April 30, 201312 yr comment_3596615 Alguém pode me falar onde fica essa tal ferramenta de Mapa Degradê e vibrance no photoshop cs5 Atenciosamente: -H4CK3R-xP - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão. Report
April 30, 201312 yr comment_3596633 A ferramente mapa de degradê se encontra la em baixo perto a ferramenta de criar nova camada , lá vai ter uma bolinha metade preta e metade branca , clica nela e depois vai em mapa de degradê , a ferramente vibrance a imagem abaixo demonstra como colocar , Powered by : Eu Report
April 30, 201312 yr comment_3596638 Olá a todos , Veja á imagem abaixo . Veja mais sobre o efeito degrade . Quotehttp://www.youtube.com/watch?v=Hy8Fm-DQCQ8 Repita 10x: Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Report
April 30, 201312 yr comment_3596644 Ola amigo para você achar a tecla de atalho para a ferramenta degrade para que fique mais fácil e essa Teclas de atalho: Ferramenta caneta( pencil tool) - tecla "P" ou "SHIFT+P"; Ferramenta degradê: Tecla "G" ou "SHIFT+G". Para mais atalhos segue o site abaixo http://www.rdgtutoriais.com/2008/03/teclas-de-atalho-no-photoshop.html Report
April 30, 201312 yr comment_3596667 - Para você estar abrindo o mapa degrade você deverá olhar no seu photoshop ao lado esquerdo em cima da hora de seu computador uma bolinha cujo tem duas cores metade preta e metade branca, mais facil de se localizar abaixo das camas, após clicar na tal bolinha basta ir até mapa degrade ou aperte o atalho da tecla "G". Para você ir até vibrance vá até na barra de ferramentas de seu photshop → imagem → ajustamento → vibrance, ou em inglês: Image → Adjustments → Vibrance.. Atenciosamente - Jawbone:/ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Stock's // Render's e Stock's somente de Mu // Lens Flares // Nébulas // C4D'S // Brushers → Galeria ← Report
April 30, 201312 yr comment_3597560 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Mapa Degradê e vibrance no photoshop cs5
Atenciosamente: -H4CK3R-xP - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.