Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Meu char não ataca os players quando esta em war

- Bom, Meu problema é o seguinte: Quando eu estou em X1 normal e talz meu Char não da Bug nenhum. Mais Quando eu vou Ir em War o Meu Char na maioria das vezes para de atacar ! Algume poderia me explicar isso ?? :fish:
Imagem
Imagem

Featured Replies

Isso acontece com você pelo fato que quando sua Guild esta em batalha war você apenas irá conseguir matar os players da outra guild que esta rival (disputando) com a sua, sendo assim os demais players de nosso servidor você não irá conseguir atacar com seu personagem.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Quando se está em war , não tem como você atacar outro personagem exceto o personagem da guild adversaria.
Para você está disputando um x1 para matar o outro player você, deve aperta a tecla CTRL .
Quando a sua guild está em War, você fica impossibilitado de atacar outros players que não seja da guild adversária a sua, lembrando que você não necessita pressionar CTRL para atacar os players da guild rival no war.

Atenciosamente,
FbL_ - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Quando ocorre o determinado fato é pelo motivo de que quando sua guild se encontra em uma War o seu char irá atacar apenas o seu adversário, então caso tente atacar outro player cuja não se encontre na batalha ou algum membro da sua guild será impossibilitado, então caso queira atacar qualquer player basta sair da war e assim terá possibilidade de realizar o tal ato normalmente.
Amigo, isso está acontecendo pelo mesmo fato de que quando a sua Guild estiver em batalha com uma guild rival, você apenas irá está conseguindo atacar os players da sua guild rival com a sua, sendo assim os demais players de nosso servidor você não estará conseguindo atacar, pelo mesmo motivo de que você está em War.
é Isso está Acontecendo Bastante Amigo , Aconselho relogar Antes Da War..

Imagem
Atenciosamente, -LeoMito-
MuAwaY - Projetando E Construindo Sua Diversão.
Por que quando você está em uma war, só a como atacar o player da guild adversaria, não da para matar outros players sem ser da guild adversaria enquanto estão em uma war.
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Fuzion
MuAwaY: Projetando e construindo a sua diversão.
Isso acontece pelo fato que quando você estiver em uma batalha rival contra a outra guild ou seja War, você apenas irá conseguir atacar os membros da guild que estiver war contra você, sendo assim os demais player's que estiverem ao seu redor e você for tentar atacar, você não irá conseguir matar, ou seja apenas os membros que estiverem em war.
Imagem
Imagem
Quando a sua guild está em War, você fica impossibilitado de atacar outros players que não seja da guild inimiga da sua, por isso você fica sem atacar.
-

Por que quando você está em war, você não poderá está atacando outro player além do player da guild que você está indo war.

#3F
~
-

Isso ocorre pelo fato de quando sua guild se encontra em War você só poderá está matando os players da guild rival, ou seja sem ser da guild rival você não poderá está matando, caso você ataque qualquer outro player de nosso servidor seu character não irá atacar até a war acabar.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Caro jogador, não é nenhum tipo de bug e sim porque você está em combate Guild vs Guild assim impedindo que você mate outros jogadores que não forem de sua guild ou da guild rival, em batalha War você poderá matar apenas jogadores da guild adversária.
Quando a sua guild está em war, é impossível você atacar outro player sem ser da guild rival, você deverá esperar a War acabar pra poder atacar os outros membros normalmente.
Isto ocorre devido a quando sua guild estiver em uma batalha, você apenas irá conseguir atacar os players da outra guild rival, sendo assim os demais players que chegarem a passar por perto, não será possível está atacando.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Quando sua guild está em batalha você só poderá atacar os adversários da guild, os demais players que não estão fazendo parte dessa batalha não poderão ser atacados por você.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
  • Author
- Galera Muuuito Obrigado pelas respostas ! Mais o mesmo acontece com o Membro da Guild Rival mesmo por isso que eu achei estranho e vim pedir a ajuda de vocês !
Imagem
Imagem

Prezado isso ocorre por o motivo de você estar em uma war portanto só pode atacar os membros da guild oposta no seu caso espere acabar a war e poderá atacar normalmente.

-
Imagem
Imagem
Visite minha galeria.
Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
Amigo,quando sua guild está em War,você/membros de sua guild estará impossibilitado de estar recebendo ou efetuando ataques contra demais players,ou seja você/membros de sua guild deverá atacar só os adversário da guild rival que você está realizando o War !
Imagem
Imagem
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
Quando você está em war, você so pode matar os Players da guild alheia, por isso deve está dando esse problema ;x Se deu para ajudar da 1 " + " ;) :)
Imagem
Quando sua guild esta em war vc fica enposibilitado de atacar .
Atenciosamente: Sensitive_
MuAwaY projetando e construindo sua diversão !
Você tem que apertar a tecla (crtl+alt+delete), após em processos procure o (muaway.exe), depois clique com o botão direito em definir prioridade e coloque baixa, caso esteja bloqueado: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/396893-tutorial-resolvendo-definicao-de-prioridade/
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Quando se está em war , não tem como você atacar outro personagem exceto o personagem da guild adversaria,Poi's O Mesmo Deve Aperta A Tecla Ctrl
CONDO VOCE TA NO [ WAR ] COM UMA GUILD VOCE SO PODERA ATAKA O MENBRO SUA ADVERSARIA.
Atenciosamente,OS__RICOS-

PROJETANDO & CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO !!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.