Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
ACABEI DE DEPOSITAR NO MU! SENDO HOJE DIA 30 AINDA VOU RECEBER NA PROMOÇÃO? NUNCA CAI NO MESMO DIA! SE A PROMOÇÃO É ATÉ HOJE E EU DEPOSITEI HOJE EU RECEBO NA PROMOÇÃO?

Featured Replies

Se você efetuou o deposito dentro da promoção atual, você irá receber a sua compra dentro da promoção, e independente do dia em que sua compra for creditada, a sua compra será creditada de acordo com a promoção em que você depositou, lembrando que o mesmo é confirmado automaticamente pelo sistema.
Imagem
Imagem
Sim, à promoção é válida para todas as formas de pagamentos disponíveis em nosso site, entre os dias 04/04/2013 até 30/04/2013, então você efetuando o depósito no dia de hoje, que no caso é : 30/04/2013 até às 11:59, certamente você será bonificado com à promoção do mês de abril, prossiga o tópico criado pelo nosso administrador lhe transmitindo todas as informações em relação à promoção de abril : [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/389087-promocao-promocao-abril-especial-muaway-pacotes-de-g ]
ImagemImagem
-

Sim , se você depositou hoje ainda irá constar como o dia da promoção e você receberá sim os seus golds aways de acordo com oque está na promoção.

#3F
~
Amigo , se voçê realizou o pagamento nos dias anteriores seus GW's vao chegar dentro da promoção
Imagem
Imagem
Imagem
Correto, você efetuou o deposito hoje, porém o mesmo ainda se encontra na promoção basta aguarde, o prazo para que seus Golds Away's sejam cadastrado em sua conta e de 72h 3 dias, lembrando que fins de semana e feriados não conta como dias úteis.
Sim você ainda receberá seus GoldsWay's & Jc Point's de acordo com a promoção vigente até porquê nosso servidor credita os bônus de acordo com o dia do pagamento, então nossa administração possui todos os dados do horário em que você efetuou o depósito e pode ficar tranquilo de que receberá ainda com a promoção do mês de Abril, também vale lembrar de que receberá com 72 horas/3 dias úteis e lembrando de que dias úteis são aqueles de segunda ~ sexta e feriados não contam como dias úteis.
Sim, pois como você depositou no dia da promoção, você estará recebendo seus GoldsWays em promoção.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, pode ficar tranquilo, pois a promoção acaba depois das 23:59, sendo assim, como você citou que depositou no prazo (30/04/13), você irá está fazendo parte da promoção sim, basta você aguardar um prazo máximo de 3 dias úteis(72 horas), para ser confirmado o seu pagamento, e ser creditado o seus GoldsWay's e JcPoint's.
Sim, caso você depositou hoje cáirá dentro da promoção pois o sistema registra o deposito logo quando você depositou e não quando o boleto for confirmado e também se você tiver um pouco de sorte e o boleto for confirmado hoje, você poderá estar comprando os itens Edição Reliquia e Limitada que serão removidos do web shopping hoje as 23:59 horas (Horário de Brasília).
Sim, você receberá na promoção já que você depositou dentro do prazo de validade, obviamente os goldsways serão creditados em sua conta após a promoção, mais irão averiguar a data em que você fez o depósito então não terá problema algum.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Sim pós você deposito dentro da promoção atual , é seus GW irão vir na promoção , apenas aguarde ...... até que seu deposito seja confirmando .
Repita 10x:

Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Sim, pelo fato que você efetivo seu depósito dentro da promoção de nosso servidor, sendo assim não importa se o mesmo estará sendo confirmado após a promoção já esta finalizada, pois você irá receber as suas moedas, de acordo com o pacote da promoção de especial de abril que você participo, porém agora basta você aguardar o prazo de 24 á 72 horas para o seu depósito esta sendo confirmado, é válido lembrar que nossa Administração apenas trabalha em depósito de segunda a sexta feira, em finais de semana e feriados não.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Positivo, você ira receber dentro da promoção pelo motivo a mesma ainda e valida você depositou a mesma quando ela ainda esta sendo valida no servidor então fique tranquilo seus Gold Away chegarão sim em sua conta no valor da promoção.
Exato, pois ainda está no prazo da promoção, então irá receber seus GoldsWays na promoção.
Imagem
Imagem
Imagem
Correto, se você depositou no dia de hoje (30/04), você irá receber os seus goldsaway's dentro da promoção, pois a promoção irá acabar amanhã dia 31, agora basta aguardar o prazo máximo de 72 horas úteis até que a sua bonificação seja creditada em sua conta.
Creio q nao se o data prevista da retirada do intens é hj,
vc so recebera as gws dias 2 a 3
pq adm como ja disse é até 30/04/13

Imagem
Imagem
Imagem

Ver postVing_, em 30 April 2013 - 03:30 PM, disse:

Sim, à promoção é válida para todas as formas de pagamentos disponíveis em nosso site, entre os dias 04/04/2013 até 30/04/2013, então você efetuando o depósito no dia de hoje, que no caso é : 30/04/2013 até às 11:59, certamente você será bonificado com à promoção do mês de abril, prossiga o tópico criado pelo nosso administrador lhe transmitindo todas as informações em relação à promoção de abril : [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/389087-promocao-promocao-abril-especial-muaway-pacotes-de-g ]

Correto!

Atenciosamente, Safh_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
Recebe sim amigo, se no comprovante estiver com a data de hojê, Logicamente cairá dentro do prazo da promoção
Imagem
Sim, o provavelmente o seu depósito não será creditado hoje, portanto você irá receber em sua respectiva account o bônus da promoção atual, pelo fato que você efetivou um depósito no período que a promoção ainda erá valida, sendo assim basta você aguardar até que o nosso Administrador confirme o seu determinado depósito. É valido lembrar que o prazo estipulado para a confirmação de um depósito é de 72 horas, ou seja, 3 dias uteis, porém finais de semanas e feriados não se contabilizam como dia útil, sendo assim o seu depósito tem até sexta feira para ser confirmado.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.