Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
olá galera , eu comprei errado uma asa no shopping , então fiz o reembolso de acordo com o site ,que tem que vender no npc em menos de 20 minutos etc... estou aguardando 24 horas nos tickets e nada respondido , será que eles repoem?
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Featured Replies

O prazo pra seu ticket ser respondido é de 72horas úteis, aguarde lindo ;)
Creio Que Sim Amigo , Mais Independente O Erro Foi Seu , Nossa Adiministração Não tem Culpa De Erros Pessoais , Mais Creio Que Eles Vão Te Ajudar Sim.


Imagem
Atenciosamente, -LeoMito-
MuAwaY - Projetando E Construindo Sua Diversão.
O prazo para um ticket ser lido e respondido pela nossa Administração é de 24 á 72 horas uteis, sem compatibilizar finais de semana e feriados, lembrando que após nosso Administrador lhe responder "aguarde uma nova interação de nossa parte" não obtém um tempo estipulado para você conter outra resposta, só lhe resta aguardar.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Amigo basta aguarda o prazo requirido para um ticket ser respondido no qual e de 72 horas 3 dias uteis, basta aguarda os mesmo irão lhe responder.
Para que seu tickt seja respondido leva o tempo estimado de 72 hora úteis, ou seja 3 dias, lembrando que finais de semanas e feriados não contam como dias úteis, basta aguardar que você terá seu reembolso.
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Fuzion
MuAwaY: Projetando e construindo a sua diversão.
Se você já enviou um (ticket) relatando o ocorrido basta aguarda no prazo de 72 Horas úteis , ou seja 3 dias para que seu ticket esteja sendo respondido.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Revenge
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão.

Sim, é por que obtém muitos tipos de ticket nesse período de promoção sendo assim acumulando. No mais fique no aguardo que será respondido o prazo máximo é de 3 dias úteis para ser respondido.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
-

O prazo estipulado para seu ticket está sendo respondido é de 72 horas úteis, ou seja 3 dias, porém você deve enviar o ticket para a Administração antes de passar os 20 minutos que você efetuou a compra, logo após eviar o ticket só basta aguardar o prazo que lhe solicitei acima, pois como eu disse se você enviar antes dos 20 minutos seu ticket será respondido e é provável que nossa Administração credita a quantidade de GoldsAway's que você gastou em tal item.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
Amigo o prazo de uma ticket e de deposito são de 3 dias caso de 72 horas então aconselho a você espera como você disse que já tem 24 horas e não respondem então e só espera da 72 horas caso de 3 dias
Imagem
-

Sim, caso você tenha vendido o iten em menos de 20 minutos após a compra seu ticket será respondido e os seus golds aways serão reposto em sua conta.

#3F
~
O prazo para o seu ticket enviado recentemente ser respondido seja no prazo dentro de 72 horas úteis, lembrando que o mesmo não é respondido em finais de semanas ou até mesmo em feriados.
Imagem
Imagem
Se você mandou corretamente irão re-colocar seus goldsaway´s perdidos em sua conta, é valido lembrar que o prazo estimado para que seu ticket seja respondido é de 72 horas úteis (3 dias), portanto aguarde.
Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...


➪               VELOXY
➪               DEVILZ
O prazo de resposta do ticket enviado é de em torno 72 horas, portanto se fez os procedimentos necessários, apenas fique no aguardo! :graduated:
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Amigo, você precisa aguardar pos o prazo para os ticket's serem respondidos são de 72 horas úteis (3 dias), então basta assim está aguardando.
Imagem
Imagem



Atenciosamente - Yuri_
MuAwaY
- Projetando e Construindo a sua Diversão!
O Prazo para seu ticket ser Lido é de 24 a 72 horas, então aguarde que eles irão responder seu ticket.
Atenciosamente-xKleber-SG
MuAwaY-Projetando e Construindo sua Diversão
  • Author
Mas é certeza que eles reembolsam os goldsway?
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Prazo para seu ticket ser respondido é de 72 horas uteis aguarde com Paciência .
Imagem
-
Basta aguardar a resposta do ticket, que virá em até 72 horas [ 3 dias ]. Agora, em relação ao erro de compra, você deve seguir as instruções do site, e você conseguirá recuperar seus golds.
Imagem
Imagem
Após você ter efetuado a compra do item de maneira incorreta, o aconselhável vender o determinado item no npc num prazo máximo de 20 minutos, feito isso é necessário que você envie um ticket para a administração explicando o fato ocorrido e no conteúdo digite o nick do seu character, a data e horário que realizou a compra o serial do item. Feito isso o prazo estipulado para você obter uma resposta administrativa é de no mínimo 3 dias úteis, porém você deve estar ciente que pode ocorrer uma demora devido a grande quantia de tickets pendentes para a administração responder.

Atenciosamente, iJunior_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.