Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
AGR TEM NOVAS REGRAS NO MU ? AGR NAO É O ADMIN Q POEM REGRA NO MU E OS GMS ? QUE ISSO , FUI MOVIDO PELO MOTIVO NOVO SÓ PQ EU ANDEI E HITEI ISSO FAZ PARTE DO JOGO ERA PRA ELE MANDA VOLTAR , PRIMEIRO Q EU NEM ANDEI QM ANDO FOI O OU PLAYER ! ...
Imagem

Atenciosamente, Pouker
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Todos os jogadores já estão ciente que se você andar apenas uma vez e hitar o adversário você é eliminado do evento.
Imagem
Imagem
Imagem
é Amigo , S/Xoro. Andou Para Se Beneficiar Na Luta ?
Lucas_GM Avisou Bem Antes De Lutar , Quem Começar Hitando E Andar = Move..

Imagem
Atenciosamente, -LeoMito-
MuAwaY - Projetando E Construindo Sua Diversão.
Bom meu caro, caso isso for uma denúncia em forma de irônia, aguarde o organizador do evento visualizar seu tópico e outra, é apenas o administrador que estará ditando as regras de nosso servidor e claro, contando com a ajuda de todos da equipe, nenhum membro pode alterar quais quer coisas como regras e etc para se beneficiar.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Amigo , Ao Abrir o Evento " Mata - Mata " Nossos Game Master's ja deixão Bem claro , que Nao é Permitido Ficar Andando ou Fasendo Algo no PvP , a Não ser Quando o Mesmo lhe Chame Para a Batalha contra Outro Player
Imagem
Imagem
Imagem
As regras dos eventos são ditadas pelos Game Masters, antes mesmo do início do evento, portanto, se você descumpriu a regra de não poder andar depois que começar a hitar, você foi movido justamente. No próximo evento fique atento as regras, pois se elas foram impostas é para que o evento ocorra da melhor maneira para todos.

Atenciosamente,
FbL_ - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

-
Amigo, dentro do evento, quem faz as regras são os realizadores do mesmo. Enfim, nada a reclamar!
Imagem
Imagem
O nosso Game Master Lucas_GM, botou essa regra ao mata mata porém muitos players estavam, com vastagens quando iria morrer dai elis andava eos GM's dava ando, porém o mesmo falou que em todos mata mata do mesmo se ouver isto o eli irar move o player.
A regra é a seguinte, andou considerado 3, igual a movido, assim a regra vem diante ao membro de realização achar melhor, portanto obtenha mais informações com o autor de realização, solicitando uma interação referente ao seu caso.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Amigo , os mesmo avisam meio já se você andar ou atacar antes 3 vezes você e movido , ou talvez você andou antes do mesmo citar o atenção ai você deve ser movido, aguarde o organizador do evento vim no tópico que o mesmo respondera o motivo de você ter sido movido !

Edited by _Fox

Olha se você joga muaway a um bom tempo sabe que está regra de andar e dar hit já existe á um bom tempo, então o game master / moderador que lhe moveu fez o certo, isso é regra e não pense que isso só acontece com você e sim a regra é para todos.
Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...

➪               VELOXY
➪               DEVILZ
-

A regra do mata mata é que você não pode está andando no meio do pvp ou também hitando o seu oponente antes do " JAAH " , para que você possa ser movido foi por que você atingiu o limite de 3x.

#3F
~
O administrador que imposta às regras sim. No caso se o tal game master esta realizando o evento dele é ele que imposta a regra já que o mesmo esta realizando evento.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
-

Em eventos são os realizadores que fazem as regras, você foi movido, pois saiu no PVP e antes de nosso Game Master Lucas começar o evento Mata-Mata ele deixou bem claro que quem sair no pvp ia ser movido juntamente com sua guild, sendo assim não há o porque de sua reclamação, pois você desrespeito as regras e tomo apenas a punição do evento, aconselho que dá próximo vez fique dentro do pvp.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Todos os jogadores já estão ciente que se você andar apenas uma vez e hitar o adversário você é eliminado do evento . enfim os nossos game master que bota regras em teus eventos .
Sim, nosso Administrador impõe regras em nosso servidor e fórum para os players e até os membros da equipe seguirem, agora se você não sabe quem faz uma tal regra de um evento é o próprio realizador, agora se você não seguir de acordo com as regras impostas no evento, você será punido, de que forma ? sendo movido e automaticamente desclassificado do evento, pois agora no próximo evento que você for participar vê se obedece as regras dos mesmos para não acontecer novamente oque houve com você hoje, sem demais delongas. ;)

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Somente nosso administrador é liberado para implantar regras nos eventos que são realizados em nosso servidor, no entanto aguarde até que o membro organizador do evento visualize este tópico.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Amigo quem faz as regras do evento é quem está realizando o evento então basta você seguir as regras do evento que você não sera movido
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Revenge
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão.

Bom meu caro, não há oque reclamar referente á isso, pois quem faz a regra do próprio mata-mata, é o membro da Equipe no qual está realizando o mesmo.
Obs: Quando for efetivar a criação de algum tópico, utilize letras menores, pois a impressão que fica é que você está gritando.
Não é permitido em eventos MT MT Andar, mais que eu saiba era se andasse 3x ( 3 Vezes )
Imagem
Amigo, na hora em que um evento está sendo realizado quem dita as regras é o membro realizador do evento, no entanto o nosso game master Lucas_GM decidiu está dando uma regra, então temos que está cumprindo.
Ultimamente eu vejo membros aproveitando dessa situação de hitar algum membro, e depois que contamos novamente, o mesmo toma um ONE, sendo assim, o mesmo perde por causa desta desvantagem de Life's. Sendo assim, esta solução que eu falei, e eu já tinha falado antes, não adianta falar que eu não falei, irá tirar os membros que tiram esta desvantagem de outro.
Espero que compreenda.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.