Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-

Bom , eu fiquei em torno de 1/2 dias sem internet , então o membro da Equipe de designer veio falar MP que estou banido para sempre de realizar eventos algum no fórum , então membros pode vim banindo sem precisar saber porquê aconteceu aquilo ? (Estava sem net) :/ .
Atenciosamente - Bruxa
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.

Imagem
Imagem

Featured Replies

Envie uma mp a um membro de design, pois você foi banido dos eventos por descumprir um das regras. Simples assim.
- Aconselho Esta Tratando Esse Assunto Via MP caso não resolva tenta envia um ticket para nossa administração esta conversando com os membro na area de designer e irão fala oque você fez de errado .
Envie uma mp a um membro de design, pois você foi banido dos eventos por descumprir um das regras. Simples assim.
Tópico movido para área de designer, aconselho que envie MP para o mesmo explicando sua situação, é o melhor a se fazer. E mais cuidado com a área em que posta tópicos, leia as regras.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa Noite
Bom não é o primeiro kit que você não finaliza ele, como a regra que foi passada para nos é que um membro que não finalizar o evento de kit não poderá fazer mas nenhum evento na área de design, conversei com o nosso Designer Oficial e ele falou que esta certo, então antes de criar qualquer coisa leia as regras, pois elas foram feitas para serem cumpridas.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.