Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Tela preta

Saalve , Saalve Glaera =)

Venho atraves deste TOPICO

para pedir ajuda de voces '-'

não estou conseguindo no logar no game =(

tipw coloco meu Login & minha Senha :/ '

ae aperto ( enter )

da um zom tipw ( cor preta) e volta para a tela do meu computador

ja reistalei e nao resolver alguem ajuda :/ ?
Imagem
Imagem

Featured Replies

Tente estar alterando a resolução de sua tela, colocando-a em uma resolução menor de que do seu sistema e em modo janela.
Poste o resultado !
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Coloque a resolução do seu computador 1024x768 e 16 bits, assim como a do computador. Você estará testando, caso fez a ré-instalação e não resolveu, você terá que criar um novo usuário, em seu computador, seguindo acima, se nada resolver você terá que formatar seu computador.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
tente troca senha,
ou mude a resoluçao do seu pc se nao ajuda envie ticket administraçao sobre ocorrido tire prints

Imagem
Imagem
Imagem

Bom , eu recomendo você a exclui o mu que está instalado ai , e instalar novamente , se o erro continua vem aqui e tente resolver teu problema !

http://forum.muaway....traves-do-site/
Atenciosamente -TrickRox-
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !

[img][/img]

tente baixar o game novante ou tente logar com outra conta para detectar o defeito se e o game ou a a conta!!!
Atenciosamente JK_cma
MuAway projetando e construindo sua diversao!!!
Isso ocorre pelo problema na resolução basta você colocar a resolução do seu computador 1024x768 e 16 bits.
Aqui esta um tutorial que encinara voce instala o mu corretamente , segue abaixo
http://forum.muaway....traves-do-site/
Imagem
Imagem
Amigo,aconselho você estar colocando a resolução 1024x768 e 16 bits,assim como a do seu computador !
Imagem
Imagem
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
troque sua resuleição coloque 1024x768 e 16 bits, pode te ajudar ou dessistalla o joga e stalla de novo .

post o resutado.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Mistyc_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Coloque a resolução da sua maquina de 1024x768 e 16 bits, assim como a do computador. Você estará testando, caso fez a ré-instalação e não resolveu, você terá que criar um novo usuário, em seu computador, seguindo acima, se nada resolver você terá que formatar seu computador

Poster Resutador.
Abra seu launcher do jogo, clique em opções e coloque a resolução de 1024x768 e selecione o modo janela, apos marcar as opções ditas, clique em aplicar, e logo em seguida jogar, o seu jogo irá funcionar normalmente.
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Fuzion
MuAwaY: Projetando e construindo a sua diversão.
É um problema comum e para saná-lo basta alterar a resolução do muaway para 1024x768. Para isso, clique no launcher do muaway, deixe carregar, quando carregado não clique em Jogar e sim vá para Opções, será lá que fará a alteração.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Caro Amigo, espere Alguem da equipe ver esse post , caso voce ja tenha mudado sua resoluçao ou instalado dnv o MuawaY ''corretamente''[ http://forum.muaway....traves-do-site/ ], tente logar outra acc para ver se é sua acount , ou caso contrario eu NAo sei kk mais concerteza é sua resoluçao caro amigo.
-
Caro, tente diminuir a resolução do seu game e veja se melhorou. Caso não, siga os passos abaixo:

→ Utilize o método de Desinstalar completamente o MuAwaY de seu computador [ ← clique ].
→ Reinicie sua máquina.
→ Faça download novamente do cliente em nosso website, com o anti-vírus desativado.
→ Utilize o método de Instalar corretamente o MuAwaY em seu computador [ ← clique ]
→ Novamente reinicie sua máquina.
→ Agora, com o Anti-Vírus desabilitado ainda, execute o arquivo do launcher, espere atualizar, e tente jogar.
→ Se ainda não funcionar, acesse o site do fabricante de sua placa de vídeo, e baixe o driver mais atualizado. Instale-o.

Caso ainda apareça a tela preta, recomendo que formate sua máquina!
Imagem
Imagem
Este fato ocorre pois seu MuAwaY encontra-se fora do padrão de resolução correto, para sanar o erro basta alterar a resolução de seu launcher para 1024x768.
By: Zayhk

Ver post_Matrix, em 30 April 2013 - 10:08 PM, disse:

Coloque a resolução do seu computador 1024x768 e 16 bits, assim como a do computador. Você estará testando, caso fez a ré-instalação e não resolveu, você terá que criar um novo usuário, em seu computador, seguindo acima, se nada resolver você terá que formatar seu computador.

#Correto.
Caso realizar os procedimentos acima e não resolver seu problema Remova o MuAwaY do seu computador
Removendo MuAwaY Completamente: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394557-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/
feito isso baixe um cliente atualizado localizado na área de downloads do nosso site.

Atenciosamente,
Rublesk_CL
[size="2"]Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Rubleski
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.