May 1, 201312 yr comment_3598202 Saalve , Saalve Glaera =) Venho atraves deste TOPICO para pedir ajuda de voces '-' não estou conseguindo no logar no game =( tipw coloco meu Login & minha Senha :/ ' ae aperto ( enter ) da um zom tipw ( cor preta) e volta para a tela do meu computador ja reistalei e nao resolver alguem ajuda :/ ? Report
May 1, 201312 yr comment_3598211 Tente estar alterando a resolução de sua tela, colocando-a em uma resolução menor de que do seu sistema e em modo janela. Poste o resultado ! Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
May 1, 201312 yr comment_3598214 Coloque a resolução do seu computador 1024x768 e 16 bits, assim como a do computador. Você estará testando, caso fez a ré-instalação e não resolveu, você terá que criar um novo usuário, em seu computador, seguindo acima, se nada resolver você terá que formatar seu computador. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 1, 201312 yr comment_3598219 tente troca senha, ou mude a resoluçao do seu pc se nao ajuda envie ticket administraçao sobre ocorrido tire prints Report
May 1, 201312 yr comment_3598226 Bom , eu recomendo você a exclui o mu que está instalado ai , e instalar novamente , se o erro continua vem aqui e tente resolver teu problema ! Quotehttp://forum.muaway....traves-do-site/ Atenciosamente -TrickRox- MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! [img][/img] [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
May 1, 201312 yr comment_3598227 tente baixar o game novante ou tente logar com outra conta para detectar o defeito se e o game ou a a conta!!! Atenciosamente JK_cma MuAway projetando e construindo sua diversao!!! Report
May 1, 201312 yr comment_3598228 Isso ocorre pelo problema na resolução basta você colocar a resolução do seu computador 1024x768 e 16 bits. Report
May 1, 201312 yr comment_3598229 Aqui esta um tutorial que encinara voce instala o mu corretamente , segue abaixo http://forum.muaway....traves-do-site/ Report
May 1, 201312 yr comment_3598235 Amigo,aconselho você estar colocando a resolução 1024x768 e 16 bits,assim como a do seu computador ! MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 1, 201312 yr comment_3598237 troque sua resuleição coloque 1024x768 e 16 bits, pode te ajudar ou dessistalla o joga e stalla de novo . post o resutado. Atenciosamente, Mistyc_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 1, 201312 yr comment_3598238 Coloque a resolução da sua maquina de 1024x768 e 16 bits, assim como a do computador. Você estará testando, caso fez a ré-instalação e não resolveu, você terá que criar um novo usuário, em seu computador, seguindo acima, se nada resolver você terá que formatar seu computador Poster Resutador. Report
May 1, 201312 yr comment_3598251 Abra seu launcher do jogo, clique em opções e coloque a resolução de 1024x768 e selecione o modo janela, apos marcar as opções ditas, clique em aplicar, e logo em seguida jogar, o seu jogo irá funcionar normalmente. Atenciosamente: Fuzion MuAwaY: Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 1, 201312 yr comment_3598265 É um problema comum e para saná-lo basta alterar a resolução do muaway para 1024x768. Para isso, clique no launcher do muaway, deixe carregar, quando carregado não clique em Jogar e sim vá para Opções, será lá que fará a alteração. Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 1, 201312 yr comment_3598269 Mude a resolução de seu computador amigo pois deve não esta compatível pois tente , caso não resolva esse procedimento aconselho a você formatar seu Computador . Atenciosamente : iMAFIA MuAwaY : Evoluindo cada vez mais [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
May 1, 201312 yr comment_3598279 Caro Amigo, espere Alguem da equipe ver esse post , caso voce ja tenha mudado sua resoluçao ou instalado dnv o MuawaY ''corretamente''[ http://forum.muaway....traves-do-site/ ], tente logar outra acc para ver se é sua acount , ou caso contrario eu NAo sei kk mais concerteza é sua resoluçao caro amigo. Report
May 1, 201312 yr comment_3598317 - Caro, tente diminuir a resolução do seu game e veja se melhorou. Caso não, siga os passos abaixo: → Utilize o método de Desinstalar completamente o MuAwaY de seu computador [ ← clique ]. → Reinicie sua máquina. → Faça download novamente do cliente em nosso website, com o anti-vírus desativado. → Utilize o método de Instalar corretamente o MuAwaY em seu computador [ ← clique ] → Novamente reinicie sua máquina. → Agora, com o Anti-Vírus desabilitado ainda, execute o arquivo do launcher, espere atualizar, e tente jogar. → Se ainda não funcionar, acesse o site do fabricante de sua placa de vídeo, e baixe o driver mais atualizado. Instale-o. Caso ainda apareça a tela preta, recomendo que formate sua máquina! Report
May 1, 201312 yr comment_3598323 Este fato ocorre pois seu MuAwaY encontra-se fora do padrão de resolução correto, para sanar o erro basta alterar a resolução de seu launcher para 1024x768. By: Zayhk Report
May 1, 201312 yr comment_3598325 _Matrix, em 30 April 2013 - 10:08 PM, disse:Coloque a resolução do seu computador 1024x768 e 16 bits, assim como a do computador. Você estará testando, caso fez a ré-instalação e não resolveu, você terá que criar um novo usuário, em seu computador, seguindo acima, se nada resolver você terá que formatar seu computador. #Correto. Caso realizar os procedimentos acima e não resolver seu problema Remova o MuAwaY do seu computador Removendo MuAwaY Completamente: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394557-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/ feito isso baixe um cliente atualizado localizado na área de downloads do nosso site. Atenciosamente, Rublesk_CL [size="2"]Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente, RubleskiMuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Tutorial - Dicas de segurança do jogo Report
May 1, 201312 yr comment_3598327 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Atenciosamente, RubleskiMuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Tutorial - Dicas de segurança do jogo Report
May 2, 201312 yr comment_3602549 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
Venho atraves deste TOPICO
para pedir ajuda de voces '-'
não estou conseguindo no logar no game =(
tipw coloco meu Login & minha Senha :/ '
ae aperto ( enter )
da um zom tipw ( cor preta) e volta para a tela do meu computador
ja reistalei e nao resolver alguem ajuda :/ ?