May 1, 201312 yr comment_3598950 Negativo, não é possível você está jogando o MuAwaY em um tablet, pois o mesmo não contém os requisitos necessários para que o jogo funcione. Report
May 1, 201312 yr comment_3598951 - Não há como você está jogando MuAwaY em seu tablet pois o mesmo não obtem os requisitos necessários para você executa-lo . #3F ~ Report
May 1, 201312 yr comment_3598952 Não meu amigo, não é possível estar jogando o MuAwaY, pelo simples fato do mesmo não ter os requisitos necessários. * Vale lembrar que eu tenho um ipad e depois de muito empenho consegui jogar o mu pelo mesmo. Report
May 1, 201312 yr comment_3598953 Atualmente em nosso servidor, não possuímos um aplicativo específico para que você possa estar tendo uma jogabilidade através de dispositivos móveis, porém pode ser uma sugestão para que futuramente possamos ter essa tecnologia em nosso servidor Report
May 1, 201312 yr comment_3598955 Não é possível no Tablet pois não há requisitos necessários. Atenciosamente Vrot MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
May 1, 201312 yr comment_3598958 Não, não existe nenhuma possibilidades de você estar jogando o MuAwaY em um tablet, é válido lembrar, que para o MuAwaY funcionar em perfeito estado, será essencial que a sua maquina possua os seguintes requisitos abaixo: Report
May 1, 201312 yr comment_3598979 Caro Player o MuAwaY Não Tem os Requisitos Necessários para Rodar em Tablet , Porém poderia ser uma Sugestão para o Admin Lançar MuAwaY para Tablet ! Atenciosamente:PARAIBANO Report
May 1, 201312 yr comment_3598999 Negativo não é possível jogar MuAwaY em um dispositivo móvel no caso um Tablet, nem mesmo um dos mais atualizados no qual é o iPad da Apple, porém quem sabe futuramente o nosso servidor não passe por umas transformações, ou até mesmo inventem algum dispositivo móvel que contenha os requisitos mínimos para que o jogo seja rodado, no mais por enquanto é impossível. Atenciosamente, Safh_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Safh_MD - Equipe MuAwaY ! Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
May 1, 201312 yr comment_3599000 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Safh_MD - Equipe MuAwaY ! Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report