May 1, 201312 yr comment_3599475 Impressão minha ou nome das magias estão trocada , veja as SS abaixo. - Alguém pode me explicar o que aconteceu ? Report
May 1, 201312 yr comment_3599478 Amigo Magic Esta Trocadas o admin vai deixa assim ou vai arruma MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 1, 201312 yr comment_3599482 Sim, os nomes das magias estão trocadas, no mais não sabemos se nosso administrador ira deixar assim ou ira deixar como era deis da antiga versão os nomes das magias. Report
May 1, 201312 yr comment_3599485 O nome das magias estão corretos , creio que você esta confundindo ambas mais as nomeações das magias mostradas por você nas imagens estão corretas. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
May 1, 201312 yr comment_3599486 Bom os nomes das magias está correto não há nada de errado nelas. - Report
May 1, 201312 yr comment_3599487 Sim, após a atualização que tivemos em nosso servidor, o nome de todas as magias, com exceção da skill defense foram invertidas nos respectivos poderes. Report
May 1, 201312 yr comment_3599488 Corretamente as magia estão trocada não sabemos ser o administrado ira deixa assim ou ira bota elas corretamente ! Atenciosamente; Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
May 1, 201312 yr comment_3599489 amiga as magia estao correta! vc se confundiu DS -> MAGIA QUE FURA! RB -> MAGIA QUE JOGA ARMA NO CEL E DESTROI O CHAO Report
May 1, 201312 yr comment_3599494 Sim, em nossa nova versão, as skills receberam as nomenclaturas uma da outra, não sei se por algum bug ou por própria decisão da administração, enfim, o melhor a se fazer, nestes casos, é relata-lós para a administração, através dos tickets. Atenciosamente, FbL_ - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 1, 201312 yr comment_3599495 - As mesmas realmente estão trocadas , deve ter ocorrido algum BUG. NEPTUNO :3 Report
May 1, 201312 yr comment_3599497 Correto, o nomes das magias realmente estão trocados mais ainda não temos informações do que ira acontecer referente a esse bug, provavelmente nossa administração ja está ciente do problemas e ira soluciona-lo logo, aguarde mais informações. Report
May 1, 201312 yr comment_3599498 Caro Amigo, nao tem nada trocado em suas Magia, pois atributo vento é a magiaDeath Stab e atributo terra Rageful Blow. è isso , Todas as magias sao assim, caso tenho ajudado , Dinada Report
May 1, 201312 yr comment_3599499 As mesmas estão corretas, basta você visualiza com bastante clareza. Atenciosamente, Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 1, 201312 yr comment_3599501 Sim, de fato esta claramente que o nome das tais magias estão trocados, porém, não há informação do por que o nome de ambas as magias citadas, e nem se a nossa Administração irá altera-los, sendo assim, fique atento a novas informações referente a isso. Report
May 1, 201312 yr comment_3599505 Sim, após a manutenção realizada dentro de nosso servidor, todas as magias foram invertidas nos seus respectivos poderes, em exceção a magia "skill defense". Report
May 1, 201312 yr comment_3599507 - Após a atualização de nossa versão, algumas magias foram invertidas exceto a magia defense. #3F ~ Report
May 1, 201312 yr comment_3599509 As mágias realmente estão com seus nomes padrões trocados, por tanto não temos informações referente ao assunto ou até mesmo informações do motivo em que ocorreu essa inversão, por tanto ás vezes pode ser apenas um bug visual, ou até mesmo alguma desconfiguração que ocorreu, mas nada que alguns pré-ajustes não possam sanar. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
May 1, 201312 yr comment_3599512 Noss Pior que Sim , Estaão Realmente Trocadas ' Isso eu ainda nem tinha reparado .. mais tomare que ele mude 60FicaDurO - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Report
May 1, 201312 yr comment_3599514 Eu particulamente não tinha percebido isso, realmente os nomes de ambas as magias estão trocados, porém creio eu, que o nome das magias foram invertidas provavelmente, após a atualização que tivemos no nosso servidor recentimente, ou pode ser até mesmo um suposto bug, no mais, creio que um dos nossos membros da equipe irá reportar o nosso administrador referente a este assunto para a adquirição de uma resposta mais clara, enfim. Report
May 1, 201312 yr comment_3599517 - Pelo o que eu ví nas imagens, não há nada de errado com o nome das tais magias. Report
May 1, 201312 yr comment_3599518 O problema não está ocorrendo somente com você, o nome das magias em geral estão trocadas, enfim, basta aguardar que brevemente tudo voltará a normalidade. By: Zayhk Report
May 1, 201312 yr comment_3599522 Sim, realmente o nome das respectivas magias sofreram alterações nas mesmas, porém não teve o pronunciamento de algum superior, portanto provavelmente a mesma irá ficar até segunda ordem, porém isso não interfere em nada, a magia continua sendo a mesma e tendo as mesmas funções. Atenciosamente, iJunior_CL Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
May 1, 201312 yr comment_3599524 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
-
Alguém pode me explicar o que aconteceu ?