May 1, 201312 yr comment_3600189 Pararam de fazer bolões de jogos. Alguém sabe o motivo? Final da Champions League está aí, um bolão seria uma boa rsrs' minha primeira sing, feia, mas foi eu que fiz rsrs' minha segunda sing, igualmente feia, mas ainda assim eu que fiz rsrs' Report
May 1, 201312 yr comment_3600197 Os bolões continuam a ser realizados normalmente , creio que a administração não esteve ultimamente com tempo disponível para abrir um bolão baseado na final da Champions League . Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
May 1, 201312 yr comment_3600199 é Amigo , Envie Um Ticket Para Nossa Administração , Como Essa Sugestão. Atenciosamente, -LeoMito- MuAwaY - Projetando E Construindo Sua Diversão. Report
May 1, 201312 yr comment_3600200 - Ainda está ocorrendo bolões em nosso servidor. Porém , nosso administrador ainda não está criando bolão os ultimos bolões criado pelo mesmo foi no mundial entre corinthians e chelsea e o staff dead, até o momento não foi criado mais bolões. #3F ~ Report
May 1, 201312 yr comment_3600201 Nao temo informaçoes porque pararam de fazer eventos de boloes! aguarde......... Report
May 1, 201312 yr comment_3600203 Não temos informações prévias de uma data fixa para o evento bolão ser realizado novamente, no entanto vale lembrar que eventos como bolões, leilões ou algo do tipo são realizados em datas comemorativas, no mais aguarde. Report
May 1, 201312 yr comment_3600205 Não, este evento não foi suspenso, porém é realizado pela a administração em datas comemorativas, geralmente em maratona de eventos, ou seja, realizar fica a total critério da administração, você poderia transformar sua duvida em susgestão para que assim fosse avalia e se viável vim a ser realizado no servidor. Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
May 1, 201312 yr comment_3600206 Em breve teremos maratona de eventos, e eventos como: bolões,leilões e outros. Atenciosamente, Rublesk_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente, RubleskiMuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Tutorial - Dicas de segurança do jogo Report
May 1, 201312 yr comment_3600209 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, RubleskiMuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Tutorial - Dicas de segurança do jogo Report
minha primeira sing, feia, mas foi eu que fiz rsrs'
minha segunda sing, igualmente feia, mas ainda assim eu que fiz rsrs'