May 1, 201312 yr comment_3600222 É tenho visto vocês no fórum... e fazendo um belo trabalho. Então resolvi recompensa-los. Parabéns aos demais: Jawbone, -KenBlock, Light-... Tem muitos outros também mas breve estarei presentiando :] Ta feiio mas é de coração Sign GFX Jawbone ~ [center] Usem ou capo vocês. Gostou? da 1+, Se num gostou da 1+ também. Novo dono na conta Report
May 1, 201312 yr comment_3600228 - Noossa, vou usar por que não quero ficar sem pipi, rsrs muito obrigado velho de verdade, brevemente te retribuirei. Atenciosamente, KenBlock MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão! → Galeria de Exposição Report
May 1, 201312 yr Author comment_3600232 -KenBlock, em 01 May 2013 - 02:40 PM, disse:- Noossa, vou usar por que não quero ficar sem pipi, rsrs muito obrigado velho de verdade, brevemente te retribuirei. Tamo junto Novo dono na conta Report
May 4, 201312 yr comment_3609475 Presente Entregue.Tópico fechado.Caso necessite de abertura contate algum membro da equipe de Designer. Report
Então resolvi recompensa-los.
Parabéns aos demais: Jawbone, -KenBlock, Light-...
Tem muitos outros também mas breve estarei presentiando :]
Ta feiio mas é de coração
[center]
Usem ou capo vocês.Gostou? da 1+, Se num gostou da 1+ também.