May 1, 201312 yr comment_3600444 Olá , Mais uma de minha autoria espero que gostem ! Atenciosamente: TheFasT-TM MuAway- Projetando e Construindo sua diversão. Report
May 1, 201312 yr comment_3600450 Opa pode pá Atenciosamente , -CapotaNoB Servidor MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 1, 201312 yr comment_3600452 axo , que o fórum viro bagunça ,"um conselho" para de postar esses lixos de tirinhas , aqui não é facebook . Repita 10x: Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Report
May 1, 201312 yr Author comment_3600463 Web_, em 01 May 2013 - 03:42 PM, disse:axo , que o fórum viro bagunça ,"um conselho" para de postar esses lixos de tirinhas , aqui não é facebook . Primeiro aqui é área livre , segundo assunto relacionado com o jogo , terceiro não gostou não visualiza #FicaaDica. Atenciosamente: TheFasT-TM MuAway- Projetando e Construindo sua diversão. Report
MuAway- Projetando e Construindo sua diversão.