Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Você precisa abrir seu baú ao menos uma vez para realizar uma compra, entre no jogo e abra seu baú.

Como é isso? eu abrir o todos meus baus umas 5 ves e sempre aparece a mesma mensagem algm ajuda ae
Imagem
Imagem

☠ Raylucas Nazário ☠

Featured Replies

Negativo, você não deverá abrir todos os seus baus, basta você ir no game e selecionar o bau 1 com o comando / bau 1 e abra-o, verifique se há espaço suficiente, logo após deslogue e efetue a compra e verifique se há espaço suficiente.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
- Abra o baú, coloque um item, feche o baú, depois retire o item!

Imagem
Imagem


- Att. iHitler
- WwW.MuAwaY.NeT
Tente estar entrando em outro servidor e abrindo seu baú numero 1, que no qual é para ele que seus itens que você compra no shopping iram, no mais tente estar realizando esse procedimento.
Imagem
Imagem
Imagem
Tente deslogar do web-shop e depois logar normalmente, pois o mesmo talvez não esteja atualizando, no mais se não funcionar recomendo enviar um ticket para nosso administrador relatando o seu problema.
Imagem
Imagem



Isso ocorre porquê membros simultaneamente no web shop, fica realizando ao mesmo tempo a compra, isso é por pouco tempo até que se instabilize.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Essa mensagem lhe informa que você tende abrir seu bau no minimo uma vez antes de realizar a compra, ou seja logue no servidor de trade+bau, digite o comando /bau1 e espere o mesmo ser selecionado, logo apos abra e deslogue, faça a compra normalmente.
Caro amigo tente ir em seu baú abra o mesmo é olhe se não ta cheio, caso o mesmo teja cheio basta esta liberando o espaço para que sua compra seja concluida,logo após vá em nosso shop é realiser sua compra que irá ser feita com sucesso.
Recomendo que você espere no minimo uma hora , pois sempre quando a administração da Goldsway nossos web shop fica sobrecarregado devido à muitos compras , no mais aguarde tudo se normaliza.
Este problema deve está ocorrendo pelo fato de você não está abrindo o baú principal, para que abra seu bau principal basta digitar /bau 1, feito isso efetue sua compra normalmente.
Imagem
Imagem
Imagem
Suporte - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.
Após abri o seu bau, basta sair da sua conta e após ir até o shopping de goldsway's ou golds e efetivar a compra que irá esta podendo ser visualizado no seu bau principal ( 1 ) os itens comprados por você.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Quando você for efetuar uma compra,você deve entrar no game abrir seu baú e colocar um item e retira-lo,basta sair do mesmo e efetuar a compra pois você irá efetuar normalmente,caso não seja assim oquê eu te digo é que quando aparecia isso em minha account,eu fiz o procedimento que citei acima e efetuei a compra perfeitamente!
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo , isso é um bug , porque tem muita gente comprando no shop , ai da muito lag e aparece essa mensagem espere um pouco pra fazer suas compras.
Yuuki s2

Imagem
Imagem


Atenciosamente - ConeCrew
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Este problema esta ocorrendo pelo fato de que atualmente existe um grande excesso de player's online no web shop de goldsway's efetuando compras , é aconselhável pela administração que aguarde algumas horas para efetuar sua compra.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Você deverá abrir o baú 01 de sua account pelo menos 1 vez dento de nosso servidor, para que o processo de quando você for efetivar uma tal compra de um respectivo item em nosso shopping possa ser com sucesso.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Negativo,amigo você não precisará estar abrindo todos seus baús,apenas abra seu bau e feche o mesmo,logo após isso vá em nosso Web-Shopping e efetue a compra desejada !
Imagem
Imagem
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
Você deve estar abrindo seu bau 1 para essa mensagem não aparecer mais.
tente relogar sua conta no sit, saia e entre novamente pois isso pode ser apenas um pequeno bug fácil de resolver.
Como você disse, você já abriu o seu baú então basta relogar-se novamente em nosso shopping e efetuar sua compra sem problemas.
Quando você estiver prestes a fazer uma compra em nosso webshop, você primeiramente deve se locomover até o servidor, e abrir o baú pelo menos 1 vez. Esse sistema foi implantado no game, pois é um sistema seguro, no qual permite que os itens nos quais foram comprados por você não sofra nenhum tipo de bug. Vale lembrar, que após a compra do tal item, você deve visualizar o baú 01, pois todos os itens que são adquiridos em nosso webshop, entram automáticamente no baú 01.
Negativo, baixa você estar abrindo 1 baú que caiba o item que você deseja comprar, pois quando você compra um item no SHOPPING, ele é redirecionado ao seu baú.
Silence • Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Você deve abrir seu baú 1, apenas 1 vez.
Feito isso você poderá comprar quantas vezes quiser sem problemas.
Observação: só é necessário abrir o baú 1 vez, e ao fazer uma compra lembre-se que o seu baú 1 deve estar ativado.


Atenciosamente,
Rublesk_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Rubleski
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.