Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera, porquê eu não ganhei " GOLDS AWAYS " ?
Fiquei de 15:48 até 16:03 , tomei dc ...
Ai quando fui ver , não ganhei nada =/

Featured Replies

Amigo, alguns minutos antes de ocorrer o evento, o ADM disse que era nescessário ficar logado de 16:00 até as 16:05, e que era aconselhável só sair quando os GW's cairem em sua account, pois cairia na hora, você tomou DC as 16:03, sendo assim, não ficou online os 5 minutos corretamente, e não foi bonificado.
Silence • Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Bom os goldsway's foram creditados em todas as contas que ficaram logadas das 16:00 horas ate as 16:05 , caso você não tenha recebido a premiação é pelo fato de que você não permaneceu logado durante o tempo dito pela administração.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Amigo o combinado Do Evento Era Das 16:00 Até 16:05 , No Caso Você Tomou Dc, Devido A Este Fato Você Não Recebeu..

Atenciosamente, -LeoMito-
MuAwaY - Projetando E Construindo Sua Diversão.

Imagem
-
Pelo simples fato de você ter ficado logado até às 16:03, era necessário ficar online até as 16:05.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
-

Como nosso Administrador solicitou no tópico, que para está recebendo a bonificação seria necessário está online as 16:00 e ficar online até as 16:05 como você disse que saiu do server antes é provável que sua bonificação não tenha sido creditado por esse motivo.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Tinha que fica os 5 minutos , corretamente sendo das 4 horas até as 4 é 5 .
Repita 10x:

Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
-

Todos que permaneceram online das 16:00 até as 16:05 receberam a bonificação. Porém, vale lembrar que é no horário de brasília, verifique se o seu fuso horário está de acordo com o nosso , pois pode ter sido isso que ocasionou a você não receber a sua bonificação, no mas envie um ticket para nossa administração para saber mais sobre o caso .

#3F
~
Nosso administrador disse no tópico criado pelo mesmo, pois quem ficaria-se entre 16:00 até ás 16:05 iria ganhar os 30 GoldsWays + 7 dias Vip Gold, sendo assim você ficou online até as 16:03, por isso não foi bonificado, no mais isso foi uma falta de sorte.
Imagem
Imagem
Imagem
Para que você ganhasse o bônus você deveria se manter logado das 16:00 ate as 16:05.
Imagem
Imagem
Imagem
Caro amigo como o nosso administrador mesmo disse voçe terá que fica online das 16:00 horas até 16:05,para está ganhando seus golds aways,é como voçe fico até 16:03 a é voçe não ganho os golds aways,lembrando que erá o horario oficial de brasília.
Amigo, você tinha que permanecer logado até as 16:05horas.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Você não ganhou goldsways porque descumpriu com o horário imposto pela administração, que era de permanecer conectado entre 16:00 e 16:05, como você só ficou até as 16:03, não recebeu o bônus, lamente.

Atenciosamente,
FbL_ - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Pois para você ganhar tinha ficar online das 16:00 as 16:05 para ser creditado Gold´s Away em sua conta.
Todos que ficaram online até as 16:05 ganharam GoldsWay's caso os golds não foram creditados em sua conta sendo Asim basta aguardar que os os GoldsWay's serão creditados.
Caro Player você não ganhou os Goldsway's por conta que você não ficou até as 16:05 que era o horário previsto até o fim do evento !
Atenciosamente:PARAIBANO
Imagem

Imagem
Imagem
Nossa, já diz tudo. O certo seria ficar dás 16:00 até ás 16:05, seria gerado uma lista com os logins dos membros online nesse tempo, por nossa administração. Assim todos que fizeram o procedimento, estariam recebendo a tal bonificação mencionada por nossa administração.

O causamento do seu disconnect, foi devido problema a sua conexão, lamentável. Tente outra vez!
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Caro Amigo e Necessario Ficar De 16:00 Ate 16:05 Como No Site Mesmo Disse,Você Saiu Do Game As 16:03 Não Teria Como Receber Nada.

Imagem

Imagem
Para ganhar á tal bonificação mencionada pelo nosso administrador, era necessário permanecer conectado em nosso servidor entre 16:00 ás 16:05, entretanto, você ficou conectado em nosso servidor apenas até ás 16:03, sendo assim consequentemente você não foi bonificado, até por que todos os players que ficaram conectados em nosso servidor entre o tempo estipulado pelo nosso administrador receberão á bonificação normalmente.
Imagem
Imagem
Imagem
Para você está sendo bonificado com os goldsway em sua conta corretamente, seria necessário você ficar online das 16:00 ás 16:05, no entanto você não ficou online no horário estipulado, pelo simples fato você não foi bonificado em sua conta, ou seja você apenas permaneceu até as 16:03, porém todos os player's que ficaram conectado no servidor entre o tempo estipulado, claramente o nosso administrador bonificou a moeda normalmente.
Imagem
Imagem
Infelizmente você não recebeu e nem receberá os goldsways já que era para ficar conectados das 16:00 às 16:05 hs de acordo com o horário de Brasília.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Você não recebeu a devida premiação em sua conta, pois você não ficou das 16:00 até as 16:00, você se deslogou do servidor 2 minutos antes de você receber a premiação em sua conta, enfim você não irá receber a premiação em sua.
O horário correto é de 16:00 às 16:05 sendo assim você não cumpriu dia-cordo com oque o administrador anunciou.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Bom,Prezado você tinha que ta até as 16:5 para de creditado os 30 gold away.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.