Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Pra qual pasta vai as prints tiradas no game ?

QUERIA SABER PRA ONDE VAI TODAS AS PRINT QUE EU TIRO NO MEU PC VALEU GALERA ;D Obs: VALENDO+ 1

Featured Replies

Todas as screen shot que você tira no game são automaticamente enviadas para á pasta do MuAwaY. Para que você possa visualizar-las/encontra-las, necessariamente você deverá que clicar no menu Iniciar, em seguida clique em Computador, após abrir á pasta Computador você deverá que dar 2 clique em Disco local (C:), logo em seguida abra á pasta Arquivos de programas e localize á pasta MuAwaY, após achar-lá, basta abrir-lá, sendo assim será possível visualizar todas as screen shot que você tira em nosso servidor.

É valido lembrar que você também poderá encontrar suas screen shot de um método mais rápido, no qual você deverá que clicar com o botão direito do mouse em cima do ícone do MuAwaY, e em seguida basta clicar na opção chamada Abrir local do arquivo, sendo assim será possível visualizar todas as screen shot que você tira em nosso servidor.
Imagem
Imagem
Imagem
As screen shoot's que você tira dentro do servidor o mesmo é redirecionada automaticamente para a pasta do MuAwaY, ou seja o mesmo é localizado em Meu Computador, após ter acessado o mesmo, vá em Disco Local ©, e logo em seguida procure a pasta MuAwaY e procure a print screen desejada.
Imagem
Imagem
Caso você esteja se referindo a todas as prints que você tira através do seu desktop, basta estar apertando a tecla "print-screen" em seu teclado, logo depois se desloque até o programa paint, e aperte as teclas Ctrl+V. Após realizar esse procedimento, sua print será colada no paint, e você poderá estar salvando a mesma em seu computador.

Caso esteja se referindo as prints que você tira dentro do servidor do MuAwaY, você deve estar entrando na pasta que está localizado em seu game. Basta estar se redirecionando até o seu Meu Computador → Disco Local(C:) → Arquivos de programas → MuAwaY, e visualizar as prints nas quais foram retiradas por você no game.

Ver postMistico, em 01 May 2013 - 06:14 PM, disse:

Quando você tira alguma Screen Shot dentro de nosso servidor a mesma é direcionada a pasta MuAwaY, então caso queira saber onde fica a mesma basta ir até a função Iniciar de sua máquina e lá terá algumas opções, dentre elas clique em Meu computador e aparecerá as unidades de disco rígidos de sua máquina, então clique em Windows (C:) e assim aparecendo algumas pastas, encontre a de Arquivos de programas ou Arquivos de programas (x86) e nestas pastas poderá encontrar a pasta MuAwaY, ao abrir a pasta MuAwaY encontrará os arquivos e também as Screen Shot's que você tirou dentro do nosso servidor.

Exato.

Atenciosamente, iJunior_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.