May 1, 201312 yr comment_3601348 atraves desse topico queria faser un elogio aos mesmos abaixo EsTuPrAdOr , James_bk , Virtual , EnzoFonseca e a todos menbros do forun q nao foran citados os mesmos citados eu Ofereço meus parabens pela agilidade de faser o meu pedido Vlw ai galera ! -------------------------------------<>------------------------------------- Report
May 1, 201312 yr comment_3601352 PARABENS AO ELOGIOS AMBOS MENBRO DAO OTIMOS SUPORTE! ESPERO Q GOSTEM DO ELOGIO & que se cabem desse elogio. Report
May 1, 201312 yr comment_3601358 Suave mano.... estou ai pra isso.... qualquer tópico na ajuda me preocura . MuAway Projetando e Construindo a sua diverssão. Atenciosamente : crowley__ Report
May 1, 201312 yr comment_3601360 QuoteEnzoFonseca Estou com limite de +, porém fico muito agradecido em saber que meu trabalho está sendo bem visto. Report
May 1, 201312 yr comment_3601367 Elogio mencionado. caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, RubleskiMuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Tutorial - Dicas de segurança do jogo Report
EsTuPrAdOr , James_bk , Virtual , EnzoFonseca e a todos menbros do forun q nao foran citados
os mesmos citados eu Ofereço meus parabens pela agilidade de faser o meu pedido Vlw ai galera !
-------------------------------------<>-------------------------------------