Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao evento de hoje

Oi, sobre o evento de hoje, da bonificacao em gw's, eu perdi o mesmo, esqueci dele e nao estive presente. Mas eram 30 gw's, eu nao preciso de mais itens pois tenho tudo que quero negociando mas, necessitava dos mesmos para comprar baus, como eu nao deposito... Algum de voces sabem quando sera o proximo evento de gw's ou bau extra?

Featured Replies

Ainda não temos nenhum tipo de informação sobre o próximo evento cuja o prêmio será uma bonificação em GoldsWay's ou planos Vip, porém os tais eventos ocorrem apenas em datas comemorativas ou feriados, no mais basta ficar ligado em nosso web site/fórum pois com certeza quando nosso administrador realizar algum evento do gênero irá postar um tópico informando todo o andamento do tal evento.
Não, não existe nenhuma previsão para ocorrer uma nova bonificação em GoldsWay's, e nem um evento que bonifique os players com um baú extra, no mais, sugiro a você ficar atento as notícias do nosso site/fórum.
Não, pois quem realiza esse tipo de evento é nosso administrador, sendo assim não temos previsão.
Mais você pode estar ganhando eventos dos Game Master que nos quais são bonificados com GoldsWays e você poderá comprar seu baú.
Imagem
Imagem
Imagem
Não, não temos informações de um novo evento com tais premiações, pois quando ocorre algum evento deste tipo a administração nos avisa através de um tópico no qual contem as informações sobre o tal evento, como não foi criado nenhum tópico deste tipo não há como sabermos quando irá ocorrer novamente.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
quando estiver outro tipo de evento desse o adm estara pronunciando aos membros no momento ngm sabe de nada!!
Atenciosamente JK_cma
MuAway projetando e construindo sua diversao!!!
Amigo, isso são decisões internas, ou seja, não temos a tal informação, aconselho que fique atento ao próximo evento, pois o adiministrador irá dar um aviso prévio.
Silence • Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Não obtemos nenhuma informação referente sobre quando estará ocorrendo algum evento como você citou acima, basta ficar ligado nas novidades do servidor e aguarda até que a administração poste um novo evento.
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Fuzion
MuAwaY: Projetando e construindo a sua diversão.
Ninguém sabe que dia nossa equipe estará criando outra bonificação para os membros estiver online no tal momento, pois ocorreu uma hoje creio ira demorar um pouco, mais quando o mesmo for criar outra bonificação o mesmo ira criar um notica avisando sobre o evento bonificação.
  • Author
Obrigado... eu realmente precisava de um bau novo, pois esta faltando espaco em minha account. Ja estou torrando tudo em apo's mas ainda assim o problema persiste. E hoje perdi 3, outra chance assim demora uns 2 meses para aparecer, porem estarei sempre ligado no game. Podem encerrar o topico.
Amigo , Se Você Permaneceu Online Nos Horários Você Irá Beneficiado.

Atenciosamente, -LeoMito-
MuAwaY - Projetando E Construindo Sua Diversão.

Imagem
Não tem como se saber quando será realizado outro evento de bonificação ou coisa do tipo, ou seja so ficando ligado em nosso web-fórum para saber.
Imagem
Imagem

• Author
Sim -LeoMito, mas eu nao estive presente. Minha pergunta e de quando sera o proximo evento do tipo, mas parece que nao ha previsao, talvez em datas comemorativas como este 1 de maio (dia do trabalhador).
-

Não temos informações de quando estará havendo um evento que nosso Administrador poderá está dando baú, sendo assim temos que ficar atento em nosso web-site/web-fórum nas notícias, pois isso pode está ocorrendo a qualquer momento, no mais é provável que esse ato venha ocorrem em alguma data comemorativa.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Não sabemos quando vai ter um evento de bonificação
no entanto fique ligado em nossas noticias através do site e fórum.

Atenciosamente,
Rublesk_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Rubleski
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.