May 2, 201312 yr comment_3601896 Vim aqui elogiar o GM King! Ele trata o player bem, não é como certos MD que não vou nem comentar aqui por ser indigno de atenção... Ganhei meu primeiro evento com ele! Sem falar que ele é um gato! Parabéns ao Admin pela escolha! King_GM foi a melhor escolha de GM até hoje! King_GM me liga! Report
May 2, 201312 yr comment_3601899 Parabéns Ao Elogiado. Atenciosamente, -LeoMito- MuAwaY - Projetando E Construindo Sua Diversão. Report
May 2, 201312 yr comment_3601904 Parabéns King Mito *--* //kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Que isso jovem? QuoteSem falar que ele é um gato! Atenciosamente -xChuck-TM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Atenciosamente -xChuck-TM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ;) Report
May 2, 201312 yr comment_3601912 O mesmo realmente está fazendo um ótimo trabalho na equipe,parabens ao elogiado. Report
May 2, 201312 yr comment_3602314 Elogio mencionado. Tópico fechado! Atenciosamente, RubleskiMuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Tutorial - Dicas de segurança do jogo Report
Ganhei meu primeiro evento com ele! Sem falar que ele é um gato!
Parabéns ao Admin pela escolha! King_GM foi a melhor escolha de GM até hoje!
King_GM me liga!