Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Oi gente linda, vocês são a cara da riqueza!

Gente, eu depositei pra comprar 2 kit dos deuses (apolo e hestia), eu comprei o set hestia (que é lindo de morrer) sem problemas, mais quando fui comprar o set apolo a minha internet que me odeia do fundo do coração resolve travar! A tela ficou travada bem na hora de comprar a pants do set apolo, na tentativa desesperada de destravar fiquei apertando loucamente em comprar iten e atualizando no F5.

Resumo: Comprei 2 pants e fiquei sem helm.

Mandei um tickets pro Linduxo do Merlin_subadm falando oque aconteceu. Será que ele vai me devolver os GW de 1 pants pra mim comprar 1 helm?

(O SET APOLO IA FICAR UM LUXO COR DE ROSA)

Featured Replies

-
É só você seguir as instruções de recuperação de goldsway, que se encontra no site.
Imagem
Imagem
Aguarde seu ticket ser respondido, que provavelmente você será ressarcido com os goldaway's validos da compra da pants, porém deverá aguardar sua ticket ser respondida.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Você devia vender no npc, assim pegando o serial e eviando por ticket, proceda: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369759-tutorial-como-recuperar-goldsgoldsways/ Assim será creditado a quantidade de compra, que você efetuou.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Primeiramente o Mer_SubADM não se encontra mais na equipe, sendo assim é o administrador que ira responder seu ticket, mais enfim, não posso lhe afirmar se ele ira devolver seus GoldsWays ou ira trocar sua pants em uma helm, pois o erro foi seu, sendo assim só resta aguardar a resposta do administrador.
Imagem
Imagem
Imagem
Basta você está vendendo uma das pants no npc em menos de 20 minutos,e depois copiar o serial dela e mandar um ticket para a Administração solicitando a recuperação dos seus goldsways.
Veja passo ah passo como recupera os gws & golds:

Tutorial - Como Recuperar Golds/GoldsWay's.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369759-tutorial-como-recuperar-goldsgoldsways/

Imagem
Imagem
Imagem

Amigo Nossa Administração Não tem Culpa Sobre Isso , Mais tente Desfazer A Compra , E Realize Novamente.

Atenciosamente, -LeoMito-
MuAwaY - Projetando E Construindo Sua Diversão.

Imagem
Se você enviou um ticket a administração fazendo o processo de recuperação da correta maneira certamente logo mais você terá os goldsways que gastou na pants em sua conta e conseguirá comprar o helm.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
  • Author

Ver post_Matrix, em 01 May 2013 - 11:28 PM, disse:

Você devia vender no npc, assim pegando o serial e eviando por ticket, proceda: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369759-tutorial-como-recuperar-goldsgoldsways/ Assim será creditado a quantidade de compra, que você efetuou.

amore

tem 2 pants do apolo no meu bau, e se eu vender uma e informar o serial de outra?
Você deverá tentar recuperar os seus GoldsWays, para isto, você deverá mandar um ticket para a administração com o serial do item, dia que foi comprado, nome e level. Mas você deverá vender o item no bar, em até 20 min após a compra ser realizada e ai então deverá enviar o ticket. Para mais informações, acesse : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369759-tutorial-como-recuperar-goldsgoldsways/.

Atenciosamente,
FbL_ - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Aguarde seu tickt ser respondido para que você possa obter uma resposta definitiva da administração, se você fez o procedimento de reembolso corretamente, basta aguardar que você terá seus GoldsWays de volta e assim poderá comprar o helm que falta para completar seu set.
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Fuzion
MuAwaY: Projetando e construindo a sua diversão.
Para que você possa estar recuperando seus GW's você deve vender seu item no npc dos envie um (Ticket) para nossa administração com serial do item para que nosso administrador possa estar lhe ajudando caso queira saber mas visualize o tópico abaixo :

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369759-tutorial-como-recuperar-goldsgoldsways/
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Revenge
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão.

Hum, intão basicamente você foi muito com a li viado tudo de volta com a menina de olhos claros da lagoa azul, caso não conheça o mundo do trem do pega fogo tem varias de 50 e varias de 100 o intão podepá, olha tipo não sei como você mais seila vai que cola né lek intão verifique ai sua net beleza vai que da certo brigadão até, enfim
Tente estar recuperando os GoldsWay's pela ferramenta de nosso Website de recuperação, Caso não de certo Como você já enviou ticket para nossa administração aguarde resposta.
Há sim como você recuperar os seus goldsaway's, primeiramente você deverá vender o item que você comprou 2 vezes, após isso envie um ticket para o nosso administrador relatando ocorrido e contendo o serial do item, caso você não saiba ver o serial do item veja o tutorial: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374983-tutorial-visualizando-os-seriais-de-seus-itens/ ], após isso, basta esperar o nosso administrador averiguar o fato e creditar os goldsaway's novamente em sua conta, é valido lembrar que você deverá fazer todo esse processo em um período de 20 minutos.
Se você vendeu a tal parte do item que você compro duas vezes repetidas em nosso shopping em menos de 20 minutos em qualquer NPC de nosso servidor e consequentemente envio um ticket a nossa Administração relatando o ocorrido juntamente com informações dos itens dentre eles o próprio serial do mesmo, só resta você aguardar uma resposta de nossa equipe administrativa pois eles irá avaliar oque você relato.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Olá, Utilize o tutorial a seguir :

Ver postDance, em 01 May 2013 - 11:28 PM, disse:

Primeiramente o Mer_SubADM não se encontra mais na equipe, sendo assim é o administrador que ira responder seu ticket, mais enfim, não posso lhe afirmar se ele ira devolver seus GoldsWays ou ira trocar sua pants em uma helm, pois o erro foi seu, sendo assim só resta aguardar a resposta do administrador.

Exato.

Atenciosamente, iJunior_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.