May 2, 201312 yr comment_3602590 Bem no dia 03 de outubro de 2012 as 03:03 AM, o Adm feiz um topico relatando a ideia de uma nova logo marca no servidor ,, a mais votada foi a numero "4" so que até hoje nao vi nada muda.. queria saber quanto que isso vai mesmo ser mudado. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/325350-enquete-ideia-de-nova-logo-marca-para-o-servidor/ Atenciosamente DkZiNhOoOo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 2, 201312 yr comment_3602594 Bom, temos que esperar até a pronunciação de nosso administrador. Não temos acesso e não sabemos o por que deste atraso, envie um ticket a ele com esta dúvida que ele irá lhe informar. Report
May 2, 201312 yr comment_3602595 Não há informações se o nosso administrador irá alterar o logo do MuAwaY, essas informações são administrativas, ou seja, nós membros não temos essa informação, somente a administração sabe. Report
May 2, 201312 yr comment_3602596 Assim como muitas novidades ficaram pendentes a serem implantadas ao servidor, esta também ainda não veio a ter seu fruto, porém a administração não se manifestou dizendo se irá ou não aplicar outra logo marca ao muaway, apenas lançou a enquete, com isso fique atento ao site, pois todas as novidades ficam expostas la e você ficará por dentro caso tal mudança venha a vigor. Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
May 2, 201312 yr comment_3602597 O mesmo não citou nada relacionado ao dia que ele iria realizar essa mudança, creio o mesmo já esteja com um projeto para essa mudança, ou seja,já deve estar em mente o mesmo estar fazendo essa mudança, mais aguarde as noticias do mesmo, quando ou se for realizado o mesmo ira criar um tópico, falando sobre esse assunto. Report
May 2, 201312 yr comment_3602598 Não obtemos informação do dia hr, que o nosso administrador irá fazer essa mudança , Atenciosamente : Fukuirapto Muaway - Projetando & Construindo sua Diversão :cool1: Report
May 2, 201312 yr comment_3602599 De fato houve uma enquete para eleger uma nova logomarca do MuAwaY, porém após o finalizamento desta enquete, o nosso administrador não nos informou a respeito da nova logomarca, portanto sugiro que fique no aguardo por informações referente a este assunto por parte do nosso administrador. Report
May 2, 201312 yr comment_3602600 Bem lembrado, no caso o mesmo optou por esta conservando a logo marca atual. Atenciosamente, Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 2, 201312 yr comment_3602601 Não possuímos nenhum tipo de informação referente ao assunto, até porque o nosso Administrador não estipulou uma data pra que assim a logomarca seja alterada, portanto é recomendado que você fique atento as noticias de nosso website, pois quando a tal logomarca vier a ser alterada, com certeza o nosso Administrador estará criando uma noticia contendo todas as informações referente ao assunto. Report
May 2, 201312 yr comment_3602603 Verdade, eu me recordo desse dia e da enquete em nosso administrador criou referente à qual suposta logomarca poderia ser inserida em nosso servidor, porém até o momento não nos foi relatado nada referente à este assunto, pois isso ficará a total critério de nossa administração. Report
May 2, 201312 yr comment_3602604 Não temos informações se o administrador ira alterar a logo do MuAwaY, até porque ele não se pronuncio, sendo assim nós players não sabemos quando será mudada a logo do muaway e se será, no mais isso só cabe a administração. Report
May 2, 201312 yr comment_3602605 Acredito que você não especificou uma leitura corretamente e com atenção , até porque o Administrador também situou que a mesma não seria necessariamente implanta no servidor . Veja o que ele mesmo sitou : Admin, em Oct 03 2012, 04:03 AM, disse:A logo mais votada não é necessariamente será adotada no servidor, pois novas logos poderão surgir, até mesmos os designers de plantão que tem boa criatividade podem nos ajudar a desenvolver novas logos e postar na "Área Livre Designer", ou pegar essa idéias e fazer algumas modificações para aperfeiçoar. Isso explica tudo ! Atenciosamente Heroico MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão ! Report
May 2, 201312 yr comment_3602606 Amigo , O Máximo que eu posso dizer , é para você aguardar .. Atenciosamente, -LeoMito- MuAwaY - Projetando E Construindo Sua Diversão. Report
May 2, 201312 yr comment_3602608 - Não temos informações concreta se nosso Administrador estará efetuando a alteração de nosso logomarca e quando isso estará ocorrendo, sendo assim temos que aguardar por mais notícias sobre o assunto, no mais vamos ficar atento em nosso web-fórum e em nosso web-site na aba notícias, pois caso nosso Administrador for realizar esse ato é provável que o mesmo esteja postando mais informações relatando sobre o assunto. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
May 2, 201312 yr comment_3602609 Não obtemos informações se nosso administrador irár alterar o logo do MuAwaY, póis essas informações são de total critério da nossa administração, e nós players não obtemos as devidas informações, pelo entanto aconselho que aguarde nóticias de nosso administrador sobre o respectivo assunto. Atenciosamente, Tobz MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
May 2, 201312 yr comment_3602611 Realmente, ocorreu uma enquete para uma possível mudança de logomarca em nosso fórum, na qual já foi até determinada a respectiva logomarca vencedora. Porém, essa novidade de implantação da nova logomarca poderia estar sendo implantada futuramente em nosso servidor, dependendo das condições de implantamento que a mesma apresenta. Sendo assim, não obtemos quaisquer tipo de informação sobre mudanças futuras de logomarcas em nosso fórum. Se a tal mudança ocorrer, com certeza nosso administrador estará nos notificando por meio de um tópico no website. Report
May 2, 201312 yr comment_3602612 Sim, até mesmo eu estava online no momento e vi o tópico que nosso Administrador criou em nosso fórum com 4 tipos diferente de novos logomarcas para o servidor, pois até mesmo nosso Administração não relato a qual foi vencedora e não obtemos informações de quando a nova logomarca será alterada, portanto recomendo você ficar ligado nas ultimas noticias de nosso web e fórum. MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão! Atenciosamente, Lunatico__ Report
May 2, 201312 yr comment_3602613 Amigo,creio que você visualizou o tópico sem atenção,pois nosso Administrador deixou em Negrito,veja abaixo : QuoteA logo mais votada não é necessariamente será adotada no servidor, pois novas logos poderão surgir, até mesmos os designers de plantão que tem boa criatividade podem nos ajudar a desenvolver novas logos e postar na "Área Livre Designer", ou pegar essa idéias e fazer algumas modificações para aperfeiçoar. MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 2, 201312 yr comment_3602614 - Bom vamos esperar o pronunciamento dele , pós não sabemos se o mesmo ira querer troca á logo , pós no meu ponto de vista á logo atual esta muito boa para o servidor .. Repita 10x: Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Report
May 2, 201312 yr comment_3602615 Não temos informações concretas se o administrador irá fazer uma alteração na logo do muaway, no entanto temos que aguardar mais noticias referente ao assunto, ou seja se o tal administrador for alterar a logo do muaway, claramente o mesmo irá criar um tópico de noticias contendo toda as informações referente ao mesmo. Report
May 2, 201312 yr comment_3602616 Não temos informações referente ao Administrador , no caso você tenque enviar um Ticket ao Administrado ! Basta você entra em nosso Site , logar sua conta e Clicar em Suporte ! Quotehttp://www.muaway.net/site.php Atenciosamente -TrickRox- MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! [img][/img] [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
May 2, 201312 yr comment_3602617 Muito, bem lembrando mas agora so aguardar o nosso Administrador se pronuciar. Atenciosamente, Biel_TS MuAway.Projetando e Construindo Sua Diversão Report
May 2, 201312 yr comment_3602622 Ocorreu de fato uma enquete para poder eleger uma logomarca para o MuAwaY, porém após a finalização da enquete, o administrador não pronunciou nada a respeito da nova logomarca, portanto devemos ficar no aguardo, para maiores informações referente a este assunto, através do nosso administrador. Atenciosamente, Cara_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ▬ [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
May 2, 201312 yr comment_3602624 Ocorreu de fato uma enquete para poder está escolhendo uma logomarca para o MuAwaY, porém após o enquete ter sido finalizado, o nosso adminitrador não se pronuncio a respeito da nova logomarca de nosso servidor, portanto basta ficar em aguardo até que o mesmo esteja se pronunciando sobre o mesmo assunto, para que você possa está vendo novas notícias fique atento em nosso web-site. Report
May 2, 201312 yr comment_3602632 Bom não temos exatamente uma previsão referente a inplantação de uma nova logo em nosso servidor, no mais veja palavras do nosso Admin em relação ao assunto. Admin, em Oct 03 2012, 04:03 AM, disse:A logo mais votada não é necessariamente será adotada no servidor, pois novas logos poderão surgir, até mesmos os designers de plantão que tem boa criatividade podem nos ajudar a desenvolver novas logos e postar na "Área Livre Designer", ou pegar essa idéias e fazer algumas modificações para aperfeiçoar. Atenciosamente, Safh_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Safh_MD - Equipe MuAwaY ! Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
May 2, 201312 yr comment_3602633 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Safh_MD - Equipe MuAwaY ! Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
queria saber quanto que isso vai mesmo ser mudado.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/325350-enquete-ideia-de-nova-logo-marca-para-o-servidor/
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!