Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bem no dia 03 de outubro de 2012 as 03:03 AM, o Adm feiz um topico relatando a ideia de uma nova logo marca no servidor ,, a mais votada foi a numero "4" so que até hoje nao vi nada muda..
queria saber quanto que isso vai mesmo ser mudado.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/325350-enquete-ideia-de-nova-logo-marca-para-o-servidor/
Atenciosamente DkZiNhOoOo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

Featured Replies

Bom, temos que esperar até a pronunciação de nosso administrador. Não temos acesso e não sabemos o por que deste atraso, envie um ticket a ele com esta dúvida que ele irá lhe informar.
Não há informações se o nosso administrador irá alterar o logo do MuAwaY, essas informações são administrativas, ou seja, nós membros não temos essa informação, somente a administração sabe.
Assim como muitas novidades ficaram pendentes a serem implantadas ao servidor, esta também ainda não veio a ter seu fruto, porém a administração não se manifestou dizendo se irá ou não aplicar outra logo marca ao muaway, apenas lançou a enquete, com isso fique atento ao site, pois todas as novidades ficam expostas la e você ficará por dentro caso tal mudança venha a vigor.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
O mesmo não citou nada relacionado ao dia que ele iria realizar essa mudança, creio o mesmo já esteja com um projeto para essa mudança, ou seja,já deve estar em mente o mesmo estar fazendo essa mudança, mais aguarde as noticias do mesmo, quando ou se for realizado o mesmo ira criar um tópico, falando sobre esse assunto.
Não obtemos informação do dia hr, que o nosso administrador irá fazer essa mudança ,
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Fukuirapto
Muaway - Projetando & Construindo sua Diversão

:cool1:
De fato houve uma enquete para eleger uma nova logomarca do MuAwaY, porém após o finalizamento desta enquete, o nosso administrador não nos informou a respeito da nova logomarca, portanto sugiro que fique no aguardo por informações referente a este assunto por parte do nosso administrador.
Bem lembrado, no caso o mesmo optou por esta conservando a logo marca atual.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Não possuímos nenhum tipo de informação referente ao assunto, até porque o nosso Administrador não estipulou uma data pra que assim a logomarca seja alterada, portanto é recomendado que você fique atento as noticias de nosso website, pois quando a tal logomarca vier a ser alterada, com certeza o nosso Administrador estará criando uma noticia contendo todas as informações referente ao assunto.
Verdade, eu me recordo desse dia e da enquete em nosso administrador criou referente à qual suposta logomarca poderia ser inserida em nosso servidor, porém até o momento não nos foi relatado nada referente à este assunto, pois isso ficará a total critério de nossa administração.
Imagem
Imagem
Não temos informações se o administrador ira alterar a logo do MuAwaY, até porque ele não se pronuncio, sendo assim nós players não sabemos quando será mudada a logo do muaway e se será, no mais isso só cabe a administração.
Imagem
Imagem
Imagem
Acredito que você não especificou uma leitura corretamente e com atenção , até porque o Administrador também situou que a mesma não seria necessariamente implanta no servidor . Veja o que ele mesmo sitou :

Ver postAdmin, em Oct 03 2012, 04:03 AM, disse:

A logo mais votada não é necessariamente será adotada no servidor, pois novas logos poderão surgir, até mesmos os designers de plantão que tem boa criatividade podem nos ajudar a desenvolver novas logos e postar na "Área Livre Designer", ou pegar essa idéias e fazer algumas modificações para aperfeiçoar.

Isso explica tudo !

Atenciosamente Heroico
MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão !

Imagem

Amigo , O Máximo que eu posso dizer , é para você aguardar ..

Atenciosamente, -LeoMito-
MuAwaY - Projetando E Construindo Sua Diversão.

Imagem
-

Não temos informações concreta se nosso Administrador estará efetuando a alteração de nosso logomarca e quando isso estará ocorrendo, sendo assim temos que aguardar por mais notícias sobre o assunto, no mais vamos ficar atento em nosso web-fórum e em nosso web-site na aba notícias, pois caso nosso Administrador for realizar esse ato é provável que o mesmo esteja postando mais informações relatando sobre o assunto.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Não obtemos informações se nosso administrador irár alterar o logo do MuAwaY, póis essas informações são de total critério da nossa administração, e nós players não obtemos as devidas informações, pelo entanto aconselho que aguarde nóticias de nosso administrador sobre o respectivo assunto.
Atenciosamente, Tobz
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Realmente, ocorreu uma enquete para uma possível mudança de logomarca em nosso fórum, na qual já foi até determinada a respectiva logomarca vencedora. Porém, essa novidade de implantação da nova logomarca poderia estar sendo implantada futuramente em nosso servidor, dependendo das condições de implantamento que a mesma apresenta. Sendo assim, não obtemos quaisquer tipo de informação sobre mudanças futuras de logomarcas em nosso fórum. Se a tal mudança ocorrer, com certeza nosso administrador estará nos notificando por meio de um tópico no website.
Sim, até mesmo eu estava online no momento e vi o tópico que nosso Administrador criou em nosso fórum com 4 tipos diferente de novos logomarcas para o servidor, pois até mesmo nosso Administração não relato a qual foi vencedora e não obtemos informações de quando a nova logomarca será alterada, portanto recomendo você ficar ligado nas ultimas noticias de nosso web e fórum.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Amigo,creio que você visualizou o tópico sem atenção,pois nosso Administrador deixou em Negrito,veja abaixo :

A logo mais votada não é necessariamente será adotada no servidor, pois novas logos poderão surgir, até mesmos os designers de plantão que tem boa criatividade podem nos ajudar a desenvolver novas logos e postar na "Área Livre Designer", ou pegar essa idéias e fazer algumas modificações para aperfeiçoar.
Imagem
Imagem
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
-
Bom vamos esperar o pronunciamento dele , pós não sabemos se o mesmo ira querer troca á logo , pós no meu ponto de vista á logo atual esta muito boa para o servidor ..
Repita 10x:

Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Não temos informações concretas se o administrador irá fazer uma alteração na logo do muaway, no entanto temos que aguardar mais noticias referente ao assunto, ou seja se o tal administrador for alterar a logo do muaway, claramente o mesmo irá criar um tópico de noticias contendo toda as informações referente ao mesmo.
Imagem
Imagem
Não temos informações referente ao Administrador , no caso você tenque enviar um Ticket ao Administrado ! Basta você entra em nosso Site , logar sua conta e Clicar em Suporte !

http://www.muaway.net/site.php
Atenciosamente -TrickRox-
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !

[img][/img]

Muito, bem lembrando mas agora so aguardar o nosso Administrador se pronuciar.
Imagem
Imagem

Imagem

Atenciosamente, Biel_TS
MuAway.Projetando e Construindo Sua Diversão
Ocorreu de fato uma enquete para poder eleger uma logomarca para o MuAwaY, porém após a finalização da enquete, o administrador não pronunciou nada a respeito da nova logomarca, portanto devemos ficar no aguardo, para maiores informações referente a este assunto, através do nosso administrador.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Ocorreu de fato uma enquete para poder está escolhendo uma logomarca para o MuAwaY, porém após o enquete ter sido finalizado, o nosso adminitrador não se pronuncio a respeito da nova logomarca de nosso servidor, portanto basta ficar em aguardo até que o mesmo esteja se pronunciando sobre o mesmo assunto, para que você possa está vendo novas notícias fique atento em nosso web-site.
Bom não temos exatamente uma previsão referente a inplantação de uma nova logo em nosso servidor, no mais veja palavras do nosso Admin em relação ao assunto.

Ver postAdmin, em Oct 03 2012, 04:03 AM, disse:

Atenciosamente, Safh_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.