May 2, 201312 yr comment_3602628 Estudiosos de designer , Quando eu vou usa uma brushes na hora de usá-la ela simplismente trava e quando volta do travamento continua normal sem ter usado o efeito e quando eu uso o efeito ele vai muito lento como se tivesse com leg . Quem puder ajuda .. Atenciosamente -SenteDrama- MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão . Report
May 2, 201312 yr comment_3602631 Olá, Isso deve ser problema do seu computador, tente atualizar as placas de vídeo ou os drivers para que não trave e não dê lag. Ou então se você preferir, reseta seu photoshop que resolve a maioria dos problemas. Para resetar feche o seu PS, pressione o CTRL+ALT e clique no ícone do photoshop como se fosse abrir, após isso talvez aparecerá uma mensagem ou talvez não, caso apareça você só dê OK e concorda. Pronto, caso for problema com o PS irá resolver. GALERIAS Presentes | Exposição Report
May 2, 201312 yr comment_3602634 - Olá , Geralmente isso acontece quando seu computador , estar executando muitas tarefas ao mesmo tempo , ou então seu computador deve estar com vírus tente scanear o mesmo ou então reinstala o photo shop , para ver se resolve, o seu problema . OBS!Poste resultados. Repita 10x: Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Report
May 2, 201312 yr comment_3602638 Olá amigo bom isso poder ser sua placa de vídeo ou talvez seu photoshop esteja com problema de muitas fontes instaladas no seu computador o photoshop esteja com problema tente atualizar sua placa de vídeo , se o o problema persistir desinstale o Adobe Photoshop e faça o download novamente só que do jeito correto . Report
May 2, 201312 yr comment_3602642 Como você esta com problemas com travamento constante ou lentidão no software, segue o passo a passo para tentar solucionar este problema: Entre no menu: EDIT/EDITAR - depois em PREFERENCES/PREFERENCIAS – depois em PERFORMANCE/PERFORMACE Reduza a quantidade de memória que o Photoshop irá usar: Na caixa History & Cache, altera o quantidade máxima de estados do histórico e de cache que o Photoshop deve guardar. E na caixa Scratch Disks, indica os partições que queres usar como se fossem uma memória temporária. Caso o problema persista aconselho você estar efetuando a reinstalação de seu photoshop. Atenciosamente - Jawbone:/ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Stock's // Render's e Stock's somente de Mu // Lens Flares // Nébulas // C4D'S // Brushers → Galeria ← Report
May 3, 201312 yr comment_3606261 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Quando eu vou usa uma brushes na hora de usá-la ela simplismente trava e quando volta do travamento continua normal sem ter usado o efeito e quando eu uso o efeito ele vai muito lento como se tivesse com leg .
Quem puder ajuda ..
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão .