Eae pessoal vim hoje fazer meu primeiro elogio desta conta porque a outra tava com uns probleminhas e etc, vou elogar quem eu realmente acho que está se destacando . CONTATO
Squash_ (Esse carinha ja está quase lá, só falta um pouco de insistência pois qualidade nas respostas você tem e muito)! Very Dance FbL_ Fenix_xP Magic_ Lunatico_ _Fox _Matrix Fireboy e Surf_xP (Sempre elaborando vários tutorias pra galera aew) Brave_ Junin_
DESIGN
Bem como são muitos mitos ai do design vou citar os que mais se destacam, como por exemplo todos os da Dragons Team, os caras estão surpreendendo a todos do Forum, mas em particular o -KenBlock está se destacando muito entre os demais, também temos o EnzoFonseca, não faz muitos Leilões, tópicos e etc, mas é um ótimo designer que na minha opnião é o melhor do Forum, e temos ai os mitos das FP né? Fabio e Surf que sempre estão presenteando todos do forum com belas FPs que são utilizadas sempre.
STAFF iJunior_CL (Coe iTutorial ai sim em lek, melhor português do forum, rs) Safh_CL
Conduta_CL
Pandora_CL
Rublesk_CL Razor_MD(Coe Razor fazendo um ótimo trabalho aew mano, jaja _GM) Lustro_GM
Lucas_GM
Holzk_GM(Esse muleque sim é merecedor)! HermeX Administrador Todos os Designers/Aprendiz estão de parabéns mas o -LostBoy está se destacando entre todos =)!
É isso então galera, até o próximo elogio, boa sorte a todos e seja oque Deus quizer!
CONTATO
Squash_ (Esse carinha ja está quase lá, só falta um pouco de insistência pois qualidade nas respostas você tem e muito)!
Very
Dance
FbL_
Fenix_xP
Magic_
Lunatico_
_Fox
_Matrix
Fireboy e Surf_xP (Sempre elaborando vários tutorias pra galera aew)
Brave_
Junin_
DESIGN
Bem como são muitos mitos ai do design vou citar os que mais se destacam, como por exemplo todos os da Dragons Team, os caras estão surpreendendo a todos do Forum, mas em particular o -KenBlock está se destacando muito entre os demais, também temos o EnzoFonseca, não faz muitos Leilões, tópicos e etc, mas é um ótimo designer que na minha opnião é o melhor do Forum, e temos ai os mitos das FP né? Fabio e Surf que sempre estão presenteando todos do forum com belas FPs que são utilizadas sempre.
STAFF
iJunior_CL (Coe iTutorial ai sim em lek, melhor português do forum, rs)
Safh_CL
Conduta_CL
Pandora_CL
Rublesk_CL
Razor_MD(Coe Razor fazendo um ótimo trabalho aew mano, jaja _GM)
Lustro_GM
Lucas_GM
Holzk_GM(Esse muleque sim é merecedor)!
HermeX
Administrador
Todos os Designers/Aprendiz estão de parabéns mas o -LostBoy está se destacando entre todos =)!
É isso então galera, até o próximo elogio, boa sorte a todos e seja oque Deus quizer!