Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eae pessoal vim hoje fazer meu primeiro elogio desta conta porque a outra tava com uns probleminhas e etc, vou elogar quem eu realmente acho que está se destacando .
:hi:
CONTATO

Squash_ (Esse carinha ja está quase lá, só falta um pouco de insistência pois qualidade nas respostas você tem e muito)!
Very
Dance
FbL_
Fenix_xP
Magic_
Lunatico_
_Fox
_Matrix
Fireboy e Surf_xP (Sempre elaborando vários tutorias pra galera aew)
Brave_
Junin_

DESIGN

Bem como são muitos mitos ai do design vou citar os que mais se destacam, como por exemplo todos os da Dragons Team, os caras estão surpreendendo a todos do Forum, mas em particular o -KenBlock está se destacando muito entre os demais, também temos o EnzoFonseca, não faz muitos Leilões, tópicos e etc, mas é um ótimo designer que na minha opnião é o melhor do Forum, e temos ai os mitos das FP né? Fabio e Surf que sempre estão presenteando todos do forum com belas FPs que são utilizadas sempre.

STAFF
iJunior_CL (Coe iTutorial ai sim em lek, melhor português do forum, rs)
Safh_CL
Conduta_CL
Pandora_CL
Rublesk_CL

Razor_MD(Coe Razor fazendo um ótimo trabalho aew mano, jaja _GM)
Lustro_GM
Lucas_GM
Holzk_GM
(Esse muleque sim é merecedor)!
HermeX
Administrador
Todos os Designers/Aprendiz estão de parabéns mas o -LostBoy está se destacando entre todos =)!

É isso então galera, até o próximo elogio, boa sorte a todos e seja oque Deus quizer! :bye1:

Featured Replies

Very

Muito obrigado por me mencionar em seu elogio, é muito gratificante saber que meu trabalho está sendo reconhecido no fórum, no mais parabéns aos demais elogiados e obrigado novamente.
Reputado!
Imagem
Imagem

Brave_

Muito obrigado por ter me citado em seu elogio, é muito gratificante saber que meu trabalho está sendo reconhecido. :zoinho:

Dance

Muito obrigado Haltrax por me citar em seu elogio, fico muito feliz em saber que você está percebendo meu desempenho aqui no fórum, e também eu espero que você um dia consiga entrar na equipe. Muito obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem
Obrigado pelo elogio!
Fico muito lisonjeado por saber que meu nick foi mencionado em seu elogio, não importa da forma que ele veio, só importa que meu trabalho estar sendo reconhecido, deste método estarei tentando melhorar meu suporte a cada dia que passa.
Obrigado novamente pelo elogio concedido a mim e parabéns aos demais membros mencionados em seu elogio que também esta apresentando um suporte de ótima qualidade.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Muito obrigado por ter me citado em seu elogio, fico muito agradecido e parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

EnzoFonseca, não faz muitos Leilões, tópicos e etc, mas é um ótimo designer que na minha opnião é o melhor do Forum

Opa cara, to com um pequeno problema nas minhas reputações... uma hora da limite outra hora libera, mas vou esperar isso passar pra lhe dar reputação... muito obrigado pelas suas palavras, temos ótimos designers aqui no fórum porém fico feliz que esta seja sua opinião... muito obrigado mesmo, abraços.

_Fox

Obrigado parceiro pelo elogio, logo mais estarei lhe retribuindo com + , parabéns aos demais .

_Matrix

Obrigado pelo elogio mano, fico muito feliz e parabéns aos de mais.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Cara, fico lisonjeado com o seu elogio. Muito obrigado mesmo (:
E parabéns aos demais membros elogiados :clover:

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

Belo elogio, parabéns aos citados.
Atenciosamente Vrot
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem

Fireboy e Surf_xP (Sempre elaborando vários tutorias pra galera aew)

Muito obrigado por mencionar meu nick em seu elogio, é muito gratificante em saber que o meu suporte exposto á nossa web fórum está sendo reconhecido por você e outros membros, até por que eu sempre tento dar o meu melhor, ajudando á retirar as dúvidas, criando tutorias para o melhor conhecimento & maior facilidade em ajudar os demais membros, ajudando á resolver problemas, etc...
Obrigado novamente & meus parabéns aos demais membros mencionados em seu elogio.
Imagem
Imagem
Imagem
-
DESIGN

Bem como são muitos mitos ai do design vou citar os que mais se destacam, como por exemplo todos os da Dragons Team, os caras estão surpreendendo a todos do Forum, mas em particular o -KenBlock está se destacando muito entre os demais, também temos o EnzoFonseca, não faz muitos Leilões, tópicos e etc, mas é um ótimo designer que na minha opnião é o melhor do Forum, e temos ai os mitos das FP né? Fabio e Surf que sempre estão presenteando todos do forum com belas FPs que são utilizadas sempre.

cara muito obrigado por me mencionar, fico muito agradecido pelas palavras e por me citar velho, fico feliz que meu trabalho está sendo reconhecido, procuro sempre melhorar cada vez, mais enfim, obrigado mesmo cara.
Atenciosamente, KenBlock
MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão!

Galeria de Exposição
Coé, valeu pelo elogio brow, fico feliz em ver meu trabalho sendo reconhecido perante aos membros do fórum, tamo junto e parabéns aos demais elogiados. :graduated:

Atenciosamente, iJunior_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

Squash_ (Esse carinha ja está quase lá, só falta um pouco de insistência pois qualidade nas respostas você tem e muito)!

Obrigado pelo elogio direcionado a mim meu jovem, fico feliz em saber que existe muitos membros que admiram o meu trabalho, valeu mesmo. :D
Elogio mencionado, tópico fechado !

Atenciosamente, iJunior_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.