May 2, 201312 yr comment_3603213 Não existe nenhum tutorial expecífico para você estar averiguando se o seu computador está infectado com o vírus K.L, o ex sub administrador Merlin disse em um tópico se você estiver com suspeitas que o seu computador esteja com o tal vírus, você deverá levar o seu computador em um técnico especializado em remover o tal vírus. Report
May 2, 201312 yr comment_3603350 iTwy, em 02 May 2013 - 05:40 PM, disse:Para que você possa saber se você se encontra com Keylogger no computador basta você ir,até seu bloco de notas e pressionar "ALT" + " 0153". se por acaso aparecer "TM" você não está com Keylogger em seu computador , caso o mesmo mostre um "♥" sinto lhe informa que você se encontra com Keylogger em seu computador. Agora você me pergunta iTwy como faço para estar removendo o mesmo do meu computador,segue abaixo: Quote1° Etapa: Vá em INICIAR, EXECUTAR e escreva REGEDIT. 2° Etapa: Clique no "MAIS" da pasta HKEY_LOCAL_MACHINE. 3° Epata: Clique no "MAiS" da pasta SOFTWARE. 4° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta MICROSOFT. 5° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta WINDOWS. 6° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta CURRENTVERSION. 7° Etapa: Agora não clique no "MAIS" e sim na pasta RUN. Procure algum arquivo que tenha 3 letras maiusculas seguindo com .exe e se possuir delete. Exemplo : BKP.exe ~ AKL.exe ~ POL.exe ~ HGUS.exe. Qualquer programa executado com letras maiúsculas com .exe delete-o! QuoteEu o recomendo estar usando estes programas abaixo para que seu computador fique mais seguro: Recomendo que baixa o programa Ardamax um removedor de KeyLogger e também recomendo que baixe o programa Malwarebytes, ele irá detectar todos os programas que pussem malware em seu computador: [Ardamax Removedor de KeyLogger] Clique aqui [Malwarebytes anti malware] Clique aqui Correto !, E pra completar se caso se confirmar que seu computador esteja com Keylogger, aconselhamos que entre em contato com um técnico de confiança ou formata sua maquina. Report
May 2, 201312 yr comment_3603353 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report