Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a recuperação de Golds Way's

Boa Noite,

Acabei de comprar um Arco no shopping de Golds, mas a imagem estava errada.
Como devo proceder para reaver meus Golds?

Grata.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Para você está reembolsando os seus GoldsWay's no quais você perdeu ao efetivar uma compra incorreta, basta você etá realizando todos os procedimentos no quais lhe forem impostos no tutorial que irei disponibilizar para você logo abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369759-tutorial-como-recuperar-goldsgoldsways/
É valido lembrar, que se já passou 20 minutos após a efetivação da tal compra, será impossível você está recuperando os seus GoldsWay's
Amigo, aconselho que esteja enviando um TICKET de auxílio para o seu reembolso de GW's no prazo de 20 minutos após a compra do seu item, porque se passar desse prazo estipulado, a adiministração não se responsabiliza mais, copie o Serial do item e envie. No mais, clique no tutorial abaixo de como enviar um TICKET pedindo reembolso corretamente:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369759-tutorial-como-recuperar-goldsgoldsways/
Silence • Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Você deverá enviar um ticket para nossa administração com o serial do item veja abaixo tutorial possa lhe ajudar:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369759-tutorial-como-recuperar-goldsgoldsways/
Se não tiver passado 20 minutos após a compra, veja esse tutorial : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369759-tutorial-como-recuperar-goldsgoldsways/
Imagem
Imagem



-
Amigo, proceda o tutorial abaixo, para que você possa esta adquirindo novamente seus Goldway's/Golds,

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369759-tutorial-como-recuperar-goldsgoldsways/
Imagem
Imagem
Amigo, para você está resolvendo o seu caso, veja este tutorial logo abaixo de como reembolsar seus Gold's de volta.

Recuperando GoldWay's - Tutorial.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369759-tutorial-como-recuperar-goldsgoldsways/
Imagem
Imagem



Atenciosamente - Yuri_
MuAwaY
- Projetando e Construindo a sua Diversão!
Se você adquirir um item errado em nosso shopping de Golds/Goldsaways errado e queira reembolsar suas tais moedas que você utilizo na compra do tal item, você terá que vende-lo em menos de 20 minutos que você efetivo a compra do mesmo em qualquer NPC de nosso servidor, então após isso consequentemente basta você estar adquirindo informações sobre o tal item como serial & hora da compra dentre outras, contendo os mesmos vá até nosso web site, clique em suporte e abra um novo ticket para nossa Administração relatando o ocorrido juntamente com as tais informações dos itens que lhe citei acima e por fim gravar o tal ticket, por fim basta você aguardar uma resposta por parte de nossa Administração que estará avaliando seu ticket, para maiores informações prossiga com tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369759-tutorial-como-recuperar-goldsgoldsways/

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Primeiramente você deverá que vender o tal Arco em quaisquer NPC de nosso servidor dentro de 20 minutos, caso você efetuou á compra do mesmo á um certo horário e já ultrapassou 20 minutos entre o horário que você efetuou á compra do item em nossa web shopping e o horário atual, infelizmente não será possível recuperar seus gold's. Porém, se os 20 minutos ainda não se expirou, você poderá enviar um ticket para nossa administração contendo o nome correto do Arco, o serial do Arco, o level do Arco, e por fim á data que o mesmo foi comprado, sendo assim nosso administrador estará lhe devolvendo/creditando as respectivas moedas em sua conta.

Para maiores informações, prossiga com o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369759-tutorial-como-recuperar-goldsgoldsways/
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postZoord_, em 02 May 2013 - 10:36 PM, disse:

Prossiga com o seguinte tutorial logo abaixo:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369759-tutorial-como-recuperar-goldsgoldsways/ ]

Fiz isso. Obrigado
Imagem
Imagem


Tutorial - Como Recuperar Golds/GoldsWay's Atualizado

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369759-tutorial-como-recuperar-goldsgoldsways/
Atenciosamente Vrot
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
  • Author

Ver postBELCHER, em 02 May 2013 - 10:36 PM, disse:

Se a imagem esta errada, você precisa reportar este bug diretamente com a administrção pra evitar futuros enganos de outros player's. Mas até o momento não esta registrado nenhum bug em nosso shopping de algum item que esta com a imagem errada, no caso o erro foi seu mesmo. Mas de qualquer maneira, se realmente o erro foi do sit, envie um ticket a administração pra reportar este erro e ser concertado.
Mas você também pode estar recuperando seu item que foi comprado errado, Clique aqui e veja um tutorial de como recuperar um item.

Entre no Shopping de Golds e veja vocÊ mesmo. A imagem do Aquagold Crossbow está errada. E a do Gold Crossbow também.
Imagem
Imagem
Venda o item em algum npc e logo após proceda com o tutorial seguinte: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369759-tutorial-como-recuperar-goldsgoldsways/

Atenciosamente, Safh_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.