Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Cara, muito boa noite.
Bom, venho aqui dizer que antes de mais nada, eu nem me lembro o nick deste player.. é algo parecido com "anonymos" e você na minha opinião cometeu uma grande injustiça com ele, pois você o moveu do evento pega-pega sem querer e tentou reparar o seu erro abrindo o evento novamente para somente ele entrar, mas como você sabe, abriu apenas por 1 segundo, e por descuido ele não soube aproveitar o momento e não conseguiu voltar ao evento.
Sei que você deve ter falado com ele via wisper para ter atenção que você irá abrir novamente para que ele volte a participar. Mas ele falhou, e não voltou ao evento.
Resumindo: Ambos erraram, mas como até você um experiente game master errou, por que um player normal não tem este direito ?
King, neste momento tinha 4 membros no evento, daí você o moveu por engano e sobraram 3, e você tirou as 90% de chances que ele tinha de estar entre uma das 3 colocações do evento, simplesmente por que ele não moveu na hora que você abriu.
Você limpou seu erro, abriu o evento e cabia a ele voltar novamente. Mas venho te pedir pra ter um pouco de compaixão com ele, e tentar conversar com a administração pra que ao menos dê a ele a premiação de 3º lugar, pois a chances que este membro tinha de estar entre os vencedores era enorme, o evento estava no final e ocorreu este problema.
Espero que você pense no meu pedido, e ao menos de uma premiação ao um membro considerado "finalista do evento"
Obrigado, fique com deus.

Featured Replies

Se são 4 restantes as chances são de 25% creio eu ...
Poesia Criada Por Mim Dedicada A Todos Meus Amigos
Spoiler

Imagem
Eu errei, como todos erram. Conversei e me resolvi com ele, e ele não conseguiu voltar ao evento. Eu dei a chance e tentei consertar meu erro, porém não depende só de mim. Enfim, quem nunca errou que atire a primeira pedra. :)

Atenciosamente,
King_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.