Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa Noite, Primeiramente Venho Falar Sobre Esses Player's , Que Só Sabem Criticar nosso Game Master , Bom Galera , Sei Que Nosso King_GM , Deve Está Sem Tempo , Mais Galera quando ele loga ele faz os eventos dele de boa , ai o cara fala Evento [MATA-MATA] , Ai Vocês No Post XO LIXO , SAI DA STAFF , Não Galera , Primeiro que Não é Qualquer 1 que entra na STAFF , Só Dele está ali King_GM Já é Um Mérito Para ele , uma Conquista ,Bom Por Meios Pessoais sei Que Nosso King_GM Matheus Está Trabalhando, Porquê Ele tem Sua vida social , então Vamos Respeita-lo porquê Não é Qualquer Um GM não , Ele Quando Fazia Evento TODA HORAAAAAA DE Fato , Vocês Amigos sz Amor , Agora que ele ficou 1 Dia Sem Fazer Mata-Mata Vocês Tem o Direito De Chingar ele ? Bom Galera Vamos Manter O Respeito.
Matheus Toledo s2.

Atenciosamente, -LeoMito-
MuAwaY - Projetando E Construindo Sua Diversão.

Imagem

Featured Replies

- Muleke Show Concordo Plenamente o mesmo esta foda creio que eles irão supera esses nob que vive reclamando dele .
A verdade é.
errar é humano quem nunca errou atire a primeira pedra
quando tem evento o pessoal reclama quando não tem também reclama
vai entender né...
todo evento tem um bate boca tanto no game quanto no fórum
a verdade é que ninguém nunca ta satisfeito com nada...

Lembre-se que todo mundo tem sua vida fora do jogo / fórum
Ele sempre faz os eventos dele de boa , sempre participei e não tenho nada a reclamar.
mas ninguém nunca da valor fazer o que né ...

Atenciosamente -Aioros-
Poesia Criada Por Mim Dedicada A Todos Meus Amigos
Spoiler

Imagem
-LeoMito , Falou Bom falado, So sabem Criticar e elogiar nada, falam falam e depois ficam aê com o ''rabinho entre as pernas'' ,
Se eles querem respeito e dedicaçao dos MD ou GM ou qalqer um, mantenha o respeito e o vocabulario.Pois se for para agir que nem ''muleque'' nem vem no forum, :D
XÕ PUXA SACO ELE TA FASENDO ''M '' A MUITO TEMPO VCS TA NAO TA VENDO Q ELE TA ESTRAGANDO OS EVENTO SACANAGEM ISSO E MUITA GENTE SABE DISSO E NAO FAZ NADA .
O CERTO E O CERTO
Atenciosamente, JORDAN_RJ
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Ver post-LeoMito, em 03 May 2013 - 12:04 AM, disse:

Boa Noite, Primeiramente Venho Falar Sobre Esses Player's , Que Só Sabem Criticar nosso Game Master , Bom Galera , Sei Que Nosso King_GM , Deve Está Sem Tempo , Mais Galera quando ele loga ele faz os eventos dele de boa , ai o cara fala Evento [MATA-MATA] , Ai Vocês No Post XO LIXO , SAI DA STAFF , Não Galera , Primeiro que Não é Qualquer 1 que entra na STAFF , Só Dele está ali King_GM Já é Um Mérito Para ele , uma Conquista ,Bom Por Meios Pessoais sei Que Nosso King_GM Matheus Está Trabalhando, Porquê Ele tem Sua vida social , então Vamos Respeita-lo porquê Não é Qualquer Um GM não , Ele Quando Fazia Evento TODA HORAAAAAA DE Fato , Vocês Amigos sz Amor , Agora que ele ficou 1 Dia Sem Fazer Mata-Mata Vocês Tem o Direito De Chingar ele ? Bom Galera Vamos Manter O Respeito.
Matheus Toledo s2.

Atenciosamente, -LeoMito-
MuAwaY - Projetando E Construindo Sua Diversão.

Imagem

Concordo. o Matheus Vinha Realizando Muitos eventos Fico OFF um tempo Acredito que por motivos Pessoais & Acredito que iria Retornar com Muitas novidades para nois Players , Mais como O Mesmo é Recebido ? Com Chingamentos Pesados Etc.. Ninguem Conssegue Fazer um bom trabalho Com a negatividade perante a todos , Matheus oque eu tenho para falar e que você e um Otimo Game Master & tu tem que ficar com a Cabeça Erguida & pensar naqueles players que quer apenas se divertir . [/size]
Imagem

Atenciosamente: Seaway-BR
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão !

Elogio mencionado.
caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Atenciosamente,
Rublesk_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Rubleski
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.