Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, pessoal! Tudo bom? Espero que sim.
Através desse elogio venho mencionar uns membros que pelo destaque e desempenho sendo da equipe ou não, vem diariamente disposto a ajudar o próximo com seu trabalho, conciência do que está realizando e experiência, o mesmo não será muito grande. Nem muito curto, apenas estarei citando verdadeiramente do fundo do meu coração!

Pandora_CL → Querida Pandora, pelos seus mêses que estão na função de colaboradora, os membros elaborando tutoriais, diariamente sendo aváliados por você, vejo realmente que a escolha foi certa, diretamente e especial a sua pessoa, venho adimirando seu trabalho, muitos podem achar uma coisa diferente, mais vou ser verdadeiro e sincero, são poucos que tiro o chapeu nesse web fórum, coisas vem acontecendo contra mim, mais como dito uma vez por um pessoa experiênte, "Não se renda as provocações", dá tréguas as coisas ruins não levam o caminho para o sucesso. (:

Rublesk_CL
→ Fiquem impressionado com você, realmente um membro que vinha ajudando elaborando sugestões criativas e viavéis, fico feliz por você, devem está pensando, ele está elogiando porquê o carinha entrou para ter um pouco de conhecimento não, antes de o mesmo ter entrado, eu falava com ele no game normalmente, assim por ser da mesma nacionalidade, o mesmo é um grande humorista, parabéns realmente, ótimo futuro em sua jornada de membro da equipe.

Lucas_GM → O membro vem a muito tempo mostrando trabalho, gostei das palavras citadas em um tópico, porém aquela sua frase de capa de livro, me deixou-se muito, complexidado do que realmente quero.

Lustro_GM → Quase mesma coisa que mencionei com ao membro Lucas, tempo não volga nada, mais a experiência é extrema e eterna.

FireBoy → Quem diria em Deh, antigamente você achava que não batia bem com você, eu avisei-se que uma coisa não tem nada haver com a outra, nem por isso, você desistiu, focou-se, as críticas que vinha ocorrendo comigo e ainda tem, assim como você, conseguiu é um exemplo para todos. parabéns deh. (:

Eclipse_GM → Eae mano xEclipse-TS, sinceramente são 4 anos de amizade, lembro de quando entramos juntos, poxa eu você e paullo foi uma alegria para todos, porém devido a minha saída, eu pedi... por problemas pessoais, assim como o Paullo, você ficou e focou-se. Se tornou mito, você é o cara um dia ainda pretenderei está junto contigo, peço obrigado a Deus por ter amigos que nem você velho, me expressei, e tu sabe muito bem disso!

Peiixe → Mano sem palavras você está indo muito bem desde inicio cresceu ao longo do tempo fico muito feliz por ter você como amigo, lhe criticam porquê incomoda não é não? Abraços de seu amigo : NoMercy

Magic_ → Você poucas palavras, apenas persista com seu objetivo você é zika. (:

Bruno / Administrador | Com o nosso NoMercy o nosso servidor fica cada vez melhor Obrigado pelo Elogio .

continue assim q você será hum dos ' Mercy_CL pq não né com fé você alcançara (yn'!

Featured Replies

Ver postNoMercy, em 03 May 2013 - 02:09 AM, disse:

[color="#FF0000"]
Peiixe → Mano sem palavras você está indo muito bem desde inicio cresceu ao longo do tempo fico muito feliz por ter você como amigo, lhe criticam porquê incomoda não é não? Abraços de seu amigo : NoMercy

Muito obrigado membro NoMercy, fico feliz por estar me mencionando em seu elogio, de uma certa forma até me motiva. Quer dizer, na verdade estou feliz de fazer parte do fórum, se me criticarem, não me desanimarão, e os elogios só me darão o animo de saber que não estou aqui em vão.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
babaovo dos gms e mds affs
Atenciosamente JK_cma
MuAway projetando e construindo sua diversao!!!
Elogio mencionado
caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Atenciosamente,
Rublesk_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Rubleski
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.