May 3, 201312 yr comment_3605192 Tem como cortar uma imagem pelo paint ? Ou tem que usar um outro programa ? Se tiver como cortar pelo paint, tem como me explicar ? Atenciosamente -Playwinner MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
July 16, 201312 yr comment_3820204 Olá segue abaixo o [Tutorial Feito pelo Designer Fighting] Tópico : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/370240-tutorial-cortando-sign-em-duas-partes-photoscape/ Abaixo passo a passo : Spoiler [Tutorial] Cortando sign em 2 partes. (PhotoScape) by Fighting ! 1° Passo : - Abra a sign que você deseja cortar, no PhotoScape; Spoiler 2° Passo : - Clique na aba : "Cortar" (Destacado de vermelho na imagem) : Spoiler 3° Passo : - Selecione a parte superior(de cima) da sign, até que as dimensões fiquem exatamente 468x160. Depois clique em cortar. Pronto cortou a parte de cima.. Salve a parte de cima, volte ao Photoscape e pressione CTRL+Z, para a sign voltar inteira. (Destacado de vermelho na imagem) : Spoiler 4° Passo : - Depois de ter voltado a sign ao normal novamente, selecione a parte inferior(de baixo) da sign, da mesma forma que fez com a parte superior(de cima).. Deixe nas mesmas dimensões, 468x160, igual a parte de cima ! (Destacado de vermelho na imagem) : Spoiler Report
July 16, 201312 yr comment_3820205 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Ou tem que usar um outro programa ?
Se tiver como cortar pelo paint, tem como me explicar ?
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !