Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a lembrar os dados

Galera, é assim, eu sei a senha do forum dessa acc minha, só que eu não lembro a senha que eu coloquei na acc do jogo, o login eu sei, o que eu quero saber é a senha, pois eu mando a recuperação de dados e não vai pro e-mail que eu uso, eu ahco que vai pro antigo, e esse antigo foi bloqueado pela microsoft não sei porque, e agora, o que eu posso fazer, tinha muitos itens de valores no JOGO.

Featured Replies

Amigo vai em recuperar senha no site e digite seu email, qe no seu hotmail,gmail- recebera uma mensagen com a senha-'
Se você perdeu o e-mail de cadastro, infelizmente não terá como fazer a recuperação, se foi bloqueada, aconselho entrar em contato com a hotmail, para assim está solicitando informações e ela dará todo auxílio para resolver o seu problema.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Amigo, se você ainda tiver o seu email de cadastramento, basta seguir esse tutorial que estarei disponibilizando logo abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/
Se não tiver, sinto lhe informar que não terá como estar recuperando a sua senha. :confused:
Silence • Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
-

Para você está alterando o seu e-mail o único método é você ficar inativo em sua conta por 7 dias ou mais, e após isso você precisará está respondendo tudo sobre os dados de sua conta, ou seja, colocando o e-mail antigo, senha do baú ( caso tiver ) , entre outras coisas .

#3F
~
Só a como recuperar a sua senha do game com todos os seus dados pessoais, ou seja para que o mesmo possa usar o nosso sistema de recuperar conta tende ter em mãos o seu e-mail de cadastro e seu login, caso não tenha esses dados não ha como fazer a recuperação de senha. Segue um tutorial lhe ajudando detalhadamente como usar nosso sistema de recuperar senha: [Tutorial] Recuperando sua Senha através do site !
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/
Se o seu email estiver bloqueado não ah como você esta recuperando sua conta, recomendo tente entrar em contato com a hotmail para tentar recuperar seu email para que possa conseguir sua conta.
Para você obter seus dados/senha novamete, você deverá acessar o e-mail que sua conta foi cadastrada, se caso você não possua a senha do e-mail que à mesma foi cadastrada, infelizmente será impossivél você recupera-la, prossiga o tutorial a seguir, para mas informações: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/ ]
ImagemImagem
Bom amiguinho você tenque enviar os dados para o e-mail em que você criou a conta no muaway , no caso se a conta foi banida pe la Microsoft não podemos fazer nada , cabe a você cria uma nova conta !
Atenciosamente -TrickRox-
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !

[img][/img]

Sua conta no fórum não tem absolutamente nenhum tipo de ligação com a do jogo, então não há chances de você saber através de sua conta no fórum.
Verifique se você mandou para o e-mail correto, e também faça uma boa pesquisa em seu e-mail pois muitos não tem facilidade para mexer nele pois não o utilizam muito, então você pode não estar indo no local correto onde é enviado o link de recuperação de dados do MuAway para seu e-mail.
Há a ferramente de busta em seu e-mail, aconselho a digitar (MuAway) e irá aparecer os e-mail enviados do MuAway para seu e-mail, e nele terá a recuperação de dados.
Se você não tem acesso ao email de cadastro da conta, não será fácil você recuperar seus dados, sugiro que você envie uma ticket a administração solicitando que troque o email de cadastro para o que deseja, e informe no corpo da ticket todas as informações da conta possível, tais como, antigas senhas, pid, senha do bau, o que comprou no web shop, as ticket's que já enviou... enfim.. Tudo que você souber será valido para a avaliação para saber se a conta é deu seu pertence, não garanto que terá sua conta de volta, porém deve-se tentar, pois é a unica coisa que pode fazer.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
De fato o procedimento aconselhável á se fazer, já que o seu e-mail de cadastro foi bloqueado, o recomendável é você efetivar a alteração de e-mail, cujo para você fazer tal processo, primeiramente vai até o nosso web site: [ http://www.muaway.net/site.php ], em seguida, logue em sua conta, logo após, vai em Minhas conta, e clique em Alterar e-mail, assim você seleciona a opção Respondendo perguntas sobre sua conta, e com isso, responda as tais perguntas, que assim você irá conseguir alterar o sue e-mail de cadastro normalmente.
Se você sabe o login de sua account, basta você recuperar seus dados através do login, onde que todos os dados de sua account serão enviados para seu e-mail de cadastro, mas como você mencionou o e-mail de cadastro foi bloqueado pela empresa do hotmail, por tanto á única opção restante e viável para você fazer, é usar o e-mail antigo para alterar o e-mail de sua account para um novo e-mail, e assim efetuar á recuperação de dados novamente.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Primeiramente você deverá no e-mail que você obtêm acesso se a mensagem enviada pelo nosso sistema realmente não chegou no determinado e-mail pois algumas vezes pode ser enviada para a caixa de spam ou lixo eletrônico, então caso não chegou verdadeiramente e você não obtenha acesso ao e-mail de cadastro deverá entrar em contato com nossa administração via ticket e informando sobre o seu caso, pois assim poderá receber uma resposta concreta sobre o seu assunto no qual você informa que obtêm apenas o login, enfim apenas nossa administração poderá lhe informar que procedimento virá a realizar.
Verifique se o e-mail enviado não está no "Lixo",se você não tiver o e-mail não tem como você estar recuperando sua account.
Imagem
Imagem

Você deveria ser mais cuidadoso com sua account, mas existe um Tutorial que possa lhe ajudar talvez... (:

[Tutorial] Recuperando sua Senha através do site:

Se você não soubar o e-mail cadastrado acho que não poderá ser feito.
Atenciosamente Vrot
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Se você não possui o email de cadastro de sua respectiva account, infelizmente será impossível você está recuperando a senha da mesma, pois para realizar o procedimento de recuperação de dados é necessário do respectivo email de cadastro da tal account.
Tente estar lembrando de seu e-mail de cadastro, pois se você não tiver o e-mail em que sua conta foi cadastrada você não poderá estar recuperando sua conta do jogo, enfim
Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...

➪               VELOXY
➪               DEVILZ
Caso você não lembre a senha do e-mail cadastrado não outro modo de recupera-la , mais caso lembre a senha ai esta o Link: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/

Atenciosamente, -LeoMito-
MuAwaY - Projetando E Construindo Sua Diversão.

Imagem
Amigo,você perdeu o essencial para efetuar a recuperação de sua conta,que no qual é o e-mail de cadastro,infelizmente não terá como fazer a recuperação,o mais aconselhável é você estar entrando em contato com a hotmail !
Imagem
Imagem
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
Amigo, Voce pode estar efetuando sua recuperação de senha via Hotmail ao contrario disso nao á como recuperar a mesma.
=
Primeiramente, aconselho você á estar olhando a pasta spam/lixo eletrônico desse e-mail, pois todas as confirmações de recuperações de dados, são enviadas até esse destinatário. Caso a mesma não esteja localizada nesse local, a sua conta está cadastrada em outro tipo de e-mail, sendo assim, caso não usufrua do e-mail atual da conta, não será possível realizar tal processo de recuperação de dados.
Então praticamente você esta com seu E-mail de cadastro perdido e com isso não à praticamente nada há ser feito mediante ao assunto. Ou seja, não à como efetivar uma recuperação de senha.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
-

Creio que você esteja realizando algum procedimento errado, até mesmo porque se você conter o e-mail que sua conta está cadastrada e a senha do e-mail e o login da conta que deseja recuperar o e-mail você poderá está efetuando a recuperação normalmente, pois para está realizando tais procedimentos é necessário os requisitos citado acima, até mesmo porque quando você efetuar a recuperação de dados os tais dados estarão sendo enviando automaticamente para o e-mail que sua conta está cadastrada e será necessário você está acessando o mesmo para poder adquirir os dados desejados de sua conta, caso obtenha o e-mail de conta e a senha do e-mail e login , basta você está fazendo os seguintes procedimentos, vá até nosso web-site [ http://www.muaway.net/site.php ], em seguida ao lado direito no painel de usuário clique em Recuperar senha, logo após ser redirecionado há outra página você deverá está digitando o seu login, depois disso clique em recuperar dados, após efetuar esses procedimentos estará aparecendo a seguinte mensagem " Seus dados foram enviando para o email de cadastro com sucesso", logo após isso você deve está se redirecionado, até o hotmail e logando sua conta no mesmo cujo o seu e-mail de cadastro e visualizando a sua caixa de entrada na mensagem do MuAwaY, ao achar a tal mensagem você deve clicar para poder abrir e visualizar os dados de sua conta e o dados que tanto deseja, lembrando que se seus dados não forem enviado para o e-mail que você estará acessando é porque você esteja se conectando ao e-mail errado, pois nosso sistema nunca falha na hora de enviação.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
  • Author

Ver postDrock_xP, em 03 May 2013 - 01:52 PM, disse:

-

Para você está alterando o seu e-mail o único método é você ficar inativo em sua conta por 7 dias ou mais, e após isso você precisará está respondendo tudo sobre os dados de sua conta, ou seja, colocando o e-mail antigo, senha do baú ( caso tiver ) , entre outras coisas .

#3F

Mas é que eu nao to lembrando a senha, e ja tentei de tudo com o hotmail pra recuperar a conta e ele nao recupera
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.