Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a lembrar os dados

Galera, é assim, eu sei a senha do forum dessa acc minha, só que eu não lembro a senha que eu coloquei na acc do jogo, o login eu sei, o que eu quero saber é a senha, pois eu mando a recuperação de dados e não vai pro e-mail que eu uso, eu ahco que vai pro antigo, e esse antigo foi bloqueado pela microsoft não sei porque, e agora, o que eu posso fazer, tinha muitos itens de valores no JOGO.

Featured Replies

Se você perdeu o e-mail de cadastro, infelizmente não terá como fazer a recuperação, se foi bloqueada, aconselho entrar em contato com a hotmail, para assim está solicitando informações e ela dará todo auxílio para resolver o seu problema.

Ver postDrock_xP, em 03 May 2013 - 01:52 PM, disse:

-Para você está alterando o seu e-mail o único método é você ficar inativo em sua conta por 7 dias ou mais, e após isso você precisará está respondendo tudo sobre os dados de sua conta, ou seja, colocando o e-mail antigo, senha do baú ( caso tiver ) , entre outras coisas .#3F

O único método eficaz neste caso é você efetivar o processo dito pelo membro @Drock_xP, caso não saiba basta seguir passo á passo de acordo como citado pelo membro @Fenix_xP.

Ver postFenix_xP, em 03 May 2013 - 01:53 PM, disse:

De fato o procedimento aconselhável á se fazer, já que o seu e-mail de cadastro foi bloqueado, o recomendável é você efetivar a alteração de e-mail, cujo para você fazer tal processo, primeiramente vai até o nosso web site: [ http://www.muaway.net/site.php ], em seguida, logue em sua conta, logo após, vai em Minhas conta, e clique em Alterar e-mail, assim você seleciona a opção Respondendo perguntas sobre sua conta, e com isso, responda as tais perguntas, que assim você irá conseguir alterar o sue e-mail de cadastro normalmente.

Caso não saiba a sua senha não há nenhum método eficaz neste caso, lamento. ;)

Atenciosamente, iJunior_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.