Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a compras no shopping

-
Bom não estou conseguindo comprar nada no SHOP, por qual motivo? Não sei! Alguem poderia me dizer o que está ocorrendo? Seria um Bug? Obrigado.
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Featured Replies

Normalmente quando você não consegue efetivar um compra de um determinado item em nosso shopping é pelo fato que seu baú (01) esta cheio não obtendo espaço para caber o tal item que você deseja adquirir, pois então recomendo você estar entrando em sua account em nosso servidor e verificando, pois se não for este fato recomendo você estar apertando a tecla F5 na página de shop para que você possa estar atualizando e assim tente novamente, lembrando que você deve ter a quantidade exata de moedas em sua account no qual o item custa.
Obs: Lembrando que nosso shopping tanto de Golds quanto GoldsAways esta funcionando dentro das normalidades e dos conformes.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Amigo , verifique se seu baú tem espaço necessário para o mesmo item , verifique se tem GWS Necessárias para efetua a compra, caso o erro persista envie um ticket para nossa administração sobre o fato ocorrido !




Atenciosamente, -LeoMito-
MuAwaY - Projetando E Construindo Sua Diversão.


Imagem
Não, em nosso web shop está normalizado a compra. Possa ser seu navegador ou até mesmo a sua conexão. Certifique-se no seu baú 1, ou até mesmo em minha conta no web site, se gastou o seu gold ou gold away de compra. Vinha ocorrendo um problema e foi sanado.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Tente estar trocando de navegador, pois eu fiz o teste agora e deu normalmente, no mais tente estar trocando de navegador e realizar a compra, até porque tem hora que uns navegadores trava e você não consegue comprar no shopping.
Também esqueci de mencionar, entre no MuAwaY e abra seu baú número 1 e visualize se o mesmo está cheio, pois se seu baú número 1 estiver cheio você não poderá efetuar sua compra até você deixar um espaço para o item determinado que você queira comprar.

Edited by Dance

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,pode ser algum bug tente estar usando outro navegador ou ver se você tem a quantia exata de golds para comprar o itens desejado.
Imagem
Imagem
Provavelmente isto está ocorrendo pelo fato de seu baú não estar com o espaço suficiente para caber o tal item que você está comprando, veja isto e tente novamente. Caso seu baú estiver com o espaço livre para o item, e mesmo assim não der para estar comprando o item, tente estar trocando de navegador e tente efetuar a compra novamente.
Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...


➪               VELOXY
➪               DEVILZ
  • Author
-
Resolvido gente malz, era o Mozilla que não estava comprando. Tentei pelo Chrome e deu!
MIL DESCULPAS.
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Amigo nosso shopping esta em perfeita condiçoes veja se é seu navegador!

Imagem
Imagem
Imagem

O web shop esta normalizado sem nenhum problema, creio seu bau esteja cheio para não esta conseguindo efetuar sua compra.
Não amigo, nosso shopping nao se encontra com nenhum bug .. Atualize a pagina e verifique se você ainda possui goldsway .
Imagem
Acabei de fazer o teste aqui, e comprei alguns itens nos quais foram creditados de forma correta em meu baú. Aconselho você a estar averiguando se seu baú 01 está vazio, para estar fazendo a transação da compra de forma adequada, pois se seu baú 01 estiver congestionado de itens, o tal item no qual foi efetivado no webshop não será aderido em sua conta. Vale lembrar, que todos os itens cujo são comprados em nosso webshop, são adicionados automaticamente no baú 01.
@Poste resultados perante á este problema.
Recomendo você alterar o seu navegador, pois eu testei a realizar uma compra e deu normalmente, no mais caso o problema persista, verifique o seu baú corretamente e veja se o mesmo está vazio para o item ser redirecionado para o bau desejado, lembrando que na hora de você efetivar uma compra perante em nossa web shopping, o item irá ser automaticamente adicionado no baú 01.
Imagem
Imagem
-

Em minha residencia o nosso web-shopping de GoldsAway's e de Gold's se encontra em perfeitas condições de uso, até mesmo porque acabei de realizar uma compra através do mesmo e ocorreu tudo perfeitamente, é provável que você não esteja conseguindo realizar a compra de tal item desejado através de nosso web-shopping de GoldsAay's pelo fato de você está com o seu baú 01 cheio, pois quando você está com o baú 01 cheio você não consegue está comprando nenhum item, até mesmo porque itens comprado por nosso web-shopping são automaticamente enviado para o baú 01, sendo assim aconselho que você esteja verificando se seu baú está cheio, caso esteja é aconselhável que você esteja removendo alguns itens para poder está realizando a compras de novos, lembrando que eu realizei minha compra pelo navegador Google Chormer, caso não esteja utilizando esse navegador mude para o mesmo.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
O mesmo esta normalizado sem quaisquer tipo de problema. Sugiro que você esteja entrando no game e após verificando se seu /bau 1 , pois é preciso que o mesmo tenha espaços para que assim seja efetivado uma compra no Web shopping tanto de Golds ou de GoldsWay's.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Amigo, verifique se seu baú está cheio, se tem espaço, pois o shopping de goldsways está completamente normal, aconselho que reinincie sua máquina, ou reinincie o navegador.
#poste o resultado.
Silence • Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Nosso shopping encontra-se normalmente pode ser algum bug no seu navegador tente estar trocando de navegador logo em seguida vá até o shopping e efetue a compra.
Não, em nosso web shop está normalizado a compra. Possa ser seu navegador ou até mesmo a sua conexão. Certifique-se no seu baú 1, ou até mesmo em minha conta no web site, se gastou o seu gold ou gold away de compra. Vinha ocorrendo um problema e foi sanado.
Imagem
Muaway - Projetando e construindo sua diversão.
Atenciosamente - Daniel Mendes
Verefique se á espaço em seu Bau, atualize sua web pagina do Shop.
=
Não, em nosso web shop está normalizado a compra. Possa ser seu navegador .
Negativo, nosso web-shop se encontra normal verifique se seu baú 1 não está cheio pois para você poder efetuar uma comprar você deve obter espaço suficiente em seu baú 1 para que sua compra seja feita com exitado.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Revenge
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão.

Talvez seja pelo motivo de seu baú estar cheio, nesse caso você fica impossibilitado de comprar algum item.
Se for um problema com sua máquina você deve estar reiniciando a mesma.





Imagem



Atenciosamente: Peace_
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!


[Tutorial] - Dicas de segurança no jogo.
O nosso web shop tanto de golds como de goldsway's não está com nenhum tipo de bug . Você pode estar sem goldsway's impossibilitando que você efetue a compra de qualquer item , para que você adquira goldsway's você poderá ganhar eventos ou comprar através do deposito , para aprender a comprar goldsway's Clique aqui, para aprender a efetuar a compra de goldsway's através da forma de pagamento do boleto bancário Clique aqui .
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem

Ver postLunatico_, em 03 May 2013 - 04:45 PM, disse:

Normalmente quando você não consegue efetivar um compra de um determinado item em nosso shopping é pelo fato que seu baú (01) esta cheio não obtendo espaço para caber o tal item que você deseja adquirir, pois então recomendo você estar entrando em sua account em nosso servidor e verificando, pois se não for este fato recomendo você estar apertando a tecla F5 na página de shop para que você possa estar atualizando e assim tente novamente, lembrando que você deve ter a quantidade exata de moedas em sua account no qual o item custa.
Obs: Lembrando que nosso shopping tanto de Golds quanto GoldsAways esta funcionando dentro das normalidades e dos conformes.


Exato.

Atenciosamente, iJunior_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.