August 25, 201015 yr comment_375120 pessoal, eu estou com uma duvida, pq minha guild sumiu? ela tinha 1103 score, e tinha 9 membros, e hoje quando entrei ela sumiu. nem no site do mu ela n está aconteceu algo? eu n ia war a uma semana Report
August 25, 201015 yr comment_375122 Estamos passando por probelmas no servidor contudo esta ocorrendo um bug nas guild, mas sua guild nao sumiu apenas esta bugada ,logo logo voutará ao normal!! AJUDEI DE UM (+) Report
August 26, 201015 yr comment_375263 O Server Está Com Alguns Problemas E o Banco De Dados De Ter Resetado... Mande Uma MP Aki No Foum Para Alguem Da Equipe Ou Mande Um Ticket Pro ADM.. Att: Niike Sem Sign No Momento Se Alguem Me Quiser Da Uma Pra Mim De Presente Agradeço ^^ Report
August 26, 201015 yr comment_376294 Sua guild não foi excluida,está ocorrendo alguns "bugs" com as guilds! . BOM JOGO A TODOS! Report
August 26, 201015 yr Author comment_376479 o unico que meu ajudou foi o Bebito_Ma vlw cara, erro no servidor eu sei, mas vcs n terminam de ler, e querem ajudar, do bug eu ja sabia pq eu vi q no site continuou, entaum antes de responderem por favor leiam td. a guild é excluida pelo gm se n tiver + de 500 score , isso é injustiça, o muaway ta ficando ruim com essas coisas. Report
August 26, 201015 yr comment_376659 oi o problema foi leg do muaway apenas nao faça nenhuma guild / nao entre en nenhuma ke sua guild voltara ao normal caso ao contrario vc perdera o contato com sua guild antiga xR4F4-SG.Muaway!Projetando e construindo sua diversão. NEW KIT BY : Evento ! FAN BAR by : -O4KL3Y-SG Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo Report
August 26, 201015 yr comment_376661 Isso é feito para que nosso banco de dados não fique sobre carregados, para manter sua guild dentro do game, sem que ela seja excluida, fique acima de 450 de scores e no miníno 20 players. @muawayoficial <~ Siga-nos no twitter, fique informado sobre novidades em nosso server. Anteciosamente, CRAZY_LIFE - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 26, 201015 yr comment_376662 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
aconteceu algo?
eu n ia war a uma semana