May 3, 201312 yr comment_3606131 - Primeiramente, boa noite, eu queria saber quais os requerimentos para poder se fazer uma Guild Aliança ? Atenciosamente - Skimo_BR MuAwaY projetando e construindo sua diversão!! Report
May 3, 201312 yr comment_3606132 Os requisitos para formar uma aliança em nosso servidor é ambas guilds obter mais de 20 membros. MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão! Atenciosamente, Lunatico__ Report
May 3, 201312 yr comment_3606133 Primeiramente para dar procedência numa aliança é necessário que contenha no mínimo 20 membro em ambas guild's, caso contrário o processo de aliança não será efetuado com êxito. Pós tendo esse único requisito basta você sendo o Guild Master e se locomover até o GM da outra respectiva guild que você irá se aliar e basta digitar " /alianca " com o mouse em cima do mesmo, e assim basta ele aceitar e concluir esse processo. Saiba mais visualizando o tutorial há seguir: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/349542-tutorial-iniciando-uma-alianca-de-guilds/ ] Report
May 3, 201312 yr comment_3606135 No mínimo conter 20 membros em ambas guild's que serão realizados o processo de aliança. Atenciosamente, iJunior_CL Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
May 3, 201312 yr comment_3606136 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
Primeiramente, boa noite, eu queria saber quais os requerimentos para poder se fazer uma Guild Aliança ?
Atenciosamente - Skimo_BR
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!!