Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Comprei Uma Asa Lvl 2 De bk Full Mais Nao veio No Meu Bau E tbm comprei uma kriss e nao veio Oq eu faço ??

Featured Replies

Basta você esta pegando o serial do item logo apos envie um ticket relatando o caso e mostrando a serial, caso a serial que você mandar via ticket,e se o item estiver no jogo, você não recuperará, mais se não estiver você receberá sua asa e kris.
=
Pegue O Serial Dos Intes E Mandem Um Ticket .
Imagem
Imagem
-





Imagem






Ajudei ? Me da um Mais Pfv !!!
Oque deve ter Ocorrido é que sua compra nao foi finalizada , pois seu Bau 1 , Está cheio , e Por isso peço que o desvazie e compre novamente
Imagem
Imagem
Imagem
Primeiramente visualize em seu histórico no nosso web site se realmente você efetuou a compra dos determinados itens, caso tenha feito corretamente visualize em seu bau 1 se os mesmos não se encontram lá, caso não tenha recebido de fato os determinados itens entre em contato com nossa administração via ticket informando todo o ocorrido e também não esqueça de inserir o serial dos itens para uma análise mais complexa sobre o seu caso, após o envio do ticket basta esperar mais uma interação da nossa administração.
Todas as compras efetuadas em nosso web shopping, são diretamente enviadas para o seu baú 01, sendo assim certifique-se se os itens nos quais foram comprados por você não estão localizados nesse respectivo baú. Caso realmente tenha ocorrido algum bug no qual você efeutou uma compra e não recebeu os respectivos itens comprados por você, você deverá estar enviando um ticket à nossa administração relatando sobre todo o ocorrido e nesse ticket deve conter como conteúdo o serial de tais itens.
Imagem
Imagem
Se você efetuou á compra dos tais itens corretamente, consequentemente os mesmo foram adicionados em sua conta, sendo assim aconselho á você verificar se os mesmos estão localizados em seu baú 01, pois todos os itens comprados em nossa web shopping vão diretamente para o seu baú principal do jogo, ou seja, no baú 01. No entanto, caso você não localize-os, o aconselhável é que você envie um ticket para nossa administração contendo todas as informações sobre o ocorrido, com isso nosso administrador irá lhe retornar uma resposta perante á seu problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Aconselho que verifique se os itens comprados por você estão em seu /bau 1 , caso os mesmos não estejam aconselho que copie o serial dos itens comprados e envie todos via ticket para a administração informando o ocorrido para que a administração possa realizar a devolução de seus goldsway's , para aprender a enviar um ticket para a administração Clique aqui .
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Visualize se a sua Wings of Dragon (Asa level II) não está em seu bau número 01, quando você faz uma compra através do nosso web shopping, todos os itens comprados vão diretamente para o seu bau 01, caso os itens realmente não tenha chegado até o seu bau, envie um ticket para o nosso administrador contendo o serial dos itens, caso não saiba enviar um ticket visualize o tutorial abaixo.
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ]
Recomendo você estar verificando se os tais itens adquirindo via nosso shopping não se encontra no seu baú 01 pelo fato que após um item ser comprado em nosso shop o mesmo é rapidamente e momentaneamente inserido neste tal baú de account, caso realmente não estejam lá, recomendo você estar enviando um ticket a nossa Administração contendo informações dos itens adquiridos por você, lembrando que informações dos itens é (serial, horário de compra do item) dentre outras informações, pois para você pegar estas tais informações é pelo nosso web site em minhas compras e após gerar o ticket aguarde por um prazo de 72 horas uteis para conter uma resposta administrativa sobre o assunto relatado por você.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Pega o serial do item e manda via tickt,ou tem ta colocar /bau 1 por que os item cai no primeiro bau se ele tive cheio vai ta no bau 2
Imagem
Imagem


Atenciosamente, Mistyc_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
O prazo sobre bug,s e prazo para chegar itens no bau sao de 72 horas, caso nesse horario nao chegue seus itens manda um tictet com o numero do serial para o admin, ele sim ai resolver na hora Obrigado.
Pegue os seriais dos itens comprados, e mande pro admin via ticket com este relato que voce criou o topico.
=
Olá,após você comprar um itens diz da seguinte maneira:

Quote

Sua compra foi finalizada com sucesso!
Você pode visualizar o seu histórico de compras no menu meus pedidos.
Logue-se no servidor e verifique se seus itens chegaram corretamente, caso não tenha chego ou chegou errado venda-o no NPC e depois acesse nosso site, logue-se no painel, clique no menu "Meus tickets" e depois em "Abrir ticket de ajuda", e abra um ticket sobre o assunto "Shop", informe sobre o bug ocorrido e qual item você havia comprado que bugou, e dentro de 72h, você terá seu problema solucionado.
Imagem
Imagem
Olá, primeiramente tenha calma, em segundo , envie um ticket para a Administração relatando seu problema, sendo que no conteúdo do ticket terá que conter os seriais dos itens e o problema a ser solucionado.

Caso não saiba enviar um Ticket a Administração , Visualize o tutorial abaixo :

[Tutorial] Enviando um ticket a Administração
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Primeiro verifique o /bau 1 para ver se os itens comprados não estão nele caso não esteja pegue os serias dos mesmos e envie via ticket caso não saiba abrir um ticket, proceda com o tutorial abaixo.
[Tutorial] Enviando ticket à Administração
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, todas as compras nas quais são efetivadas por meio de nosso webshop, são automaticamente adicionadas no baú 01. Certifique-se de que o tal item não se encontra nesse baú, pois não há como estar comprando um item, e o tal item não aparecer no baú. Porém, as chances de acontecerr isso são raras, sendo assim, aconselho você a estar enviando um ticket á nossa administração, relatando todo o problema, pois com certeza estarão lhe reembolsando se for o caso.
Basta você esta pegando o serial do item logo apos envie um ticket relatando o caso e mostrando a serial, caso a serial que você mandar via ticket,e se o item estiver no jogo, você não recuperará, mais se não estiver você receberá sua asa e kris.
-

Ver postSohky, em 03 May 2013 - 09:23 PM, disse:

Primeiramente visualize em seu histórico no nosso web site se realmente você efetuou a compra dos determinados itens, caso tenha feito corretamente visualize em seu bau 1 se os mesmos não se encontram lá, caso não tenha recebido de fato os determinados itens entre em contato com nossa administração via ticket informando todo o ocorrido e também não esqueça de inserir o serial dos itens para uma análise mais complexa sobre o seu caso, após o envio do ticket basta esperar mais uma interação da nossa administração.

Correto!

Atenciosamente, Safh_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.