Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente aos tickets de suporte

Featured Replies

-
Amigo, quem fica com a moderação de responder os tickets, são nosso administrador então , para que o mesmo ainda não respondeu o seu talvez existe outros em sua frente , então pesso a você calma que o mesmo já ira responder o seu ticket.
Imagem
Imagem
Os ticket's vem sendo respondidos em torno de 72 horas úteis, porém está demorando que muitos são enviados solicitando informação referente a banimento, assim todos terão mesmas resposta. Aguarde até que o seu seja respondido.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
AGUARDE AMIGO , ESTÁ A VENDO UM SOBRE CARGA D TICKTS ,TENHA PACIÊNCIA




Atenciosamente: xTerry-Ts

MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão




Imagem

Imagem




Imagem
A função de responder ticket cabe a Administração são muitos tickets enviados por isso ocorre esta demora, aguarde mas um pouco em breve seu ticket sera respondido.
Imagem
Imagem
Imagem
O Prazo minimo para você obter uma resposta dos tickets é de 72 horas, pois com a saída do Ex-Sub administrador nosso administrador ficou sozinho respondendo os tickets que nos quais agora está demorando um pouco mais de tempo para você obter sua resposta, no mais é questão de paciência pois nosso administrador nunca deixa um player sem uma devida resposta.
Imagem
Imagem
Imagem
Bem amigo, um ticket pode demorar até 72 horas porém caso seja um assunto que é preciso haver cuidado e calma em relação á ele, o mesmo pode estar demorando uma ou mais semanas, para ser analisado e enfim, aguarde pois a admininstraçaão responderá seus tickets o mais breve possível.
Todos os tickets que são enviados para nossa Administração com o conteúdo de acordo com as regras são respondidos, basta aguardar um prazo de 72 horas uteis, poderá passar este prazo por ser uma demanda muito grande de tickets a ser lidos e respondidos, no mais basta você aguardar. ;)

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Amigo, o prazo para o adm estar respondendo seu ticket são de 72 horas úteis, ou seja, 3 dias, (sábados, domingos e feriados não contam). Vale lembrar que são inúmeros tickets por dias, e muitas coisas para somente o adm estar resolvendo sozinho, tenha paciência e leve em consideração. Porém, aconselho a você que esteja cancelando o mesmo ticket, e tentando reenviar um novo ticket, boa sorte. :clover:
Silence • Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Amigo, os ticket estão atrasados, pelo fato de nosso Mer_SubADM te se retirado de equipe por falta de tempo para exercer o cargo, nosso administrador, está organizando tudo respondendo os ticket e tudo mais, portanto estão atrasados algumas coisa, mais tenha paciência que logo seu ticket será respondido pelo nosso administrador
Imagem
Imagem
Imagem
Suporte - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.
Não tem essa de "nunca respondem meu ticket", todos os ticket enviados á nossa administração são respondidos de fato, porém o que não poderá ocorrer é você cancelar o mesmo e não esperar até um certo tempo, então envie o ticket novamente e espere até uma interação da nossa equipe para se comunicar com você, caso demore é porquê muitos ticket's se encontram na sua frente ou o seu assunto não é tão urgente, enfim basta aguardar até que seja respondido pois com certeza nenhum ticket será "jogado fora" ou não respondido.
Amigo, o prazo para o adm estar respondendo seu ticket são de 72 horas úteis, ou seja, 3 dias, (sábados, domingos e feriados não contam). Vale lembrar que são inúmeros tickets por dias, e muitas coisas para somente o adm estar resolvendo sozinho, tenha paciência e leve em consideração. Porém, aconselho a você que esteja cancelando o mesmo ticket, e tentando reenviar um novo ticket, boa sorte. :clover:
Silence • Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, a equipe MuAwaY , esteve em epocas de promoções , sendo assim , os tickets costuman ter atrasos, basta ter cautela, e também estamos sem o Mer_SubADM , isso faz os tickets atrazarem bem mais .
Infelizmente está ocorrendo um atraso na resposta do ticket, porem o membro que se responsabilizava pelos tickets era nosso antigo sub administrador que infelizmente teve que se afastar do cargo, então nosso administrador está sozinho organizando tudo e talvez seja por isso o atraso, peço que compreenda e aguarde a sua resposta.
Amigo o Administrador anda muito ocupado , mass se você não sabe , não é só seu Ticket que ele recebe são muitos fora isso ele tem muitos problemas nas costas o prazo minimo é de 72 horas (3 dias) , caso passar desse prazo espere que ele irá responder !
Atenciosamente -TrickRox-
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !

[img][/img]

Só quem cuida da parte dos ticket's em nosso site é a nossa administração, a mesma responde todos os ticket's abertos que encontram-se dentro das regras, porém logo após aberto o ticket, você deve aguardar até que a nossa administração interaja no seu assunto dentro de um prazo de 72 horas (3 dias), pois são inúmeros ticket's para serem resolvidos, portanto tenha a compreensão e aguarde a sua vez.
Bom, o prazo estipulado que á administração propõe para que todos os ticket's sejam respondidos, é de no mínimo 72 horas úteis. Porém, esse prazo as vezes pode estar sendo mais elevado, devido ao grande congestionamento de ticket's que nosso administrador tem para resolver diariamente. Também, esse cronograma pode estar sendo mais demorado, pois nosso administrador tem outras atividades á fazer referente ao servidor. Sendo assim, basta estar aguardando uma resposta administrativa referente ao seu ticket, pois creio eu que em breve ele será respondido.
Aguarde por que tem varios tickt para nossa administração responde ta um pouco difisil por que nosso Sub_ADM esta ausente tenha paciencia.
Imagem
Imagem


Atenciosamente, Mistyc_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Apenas quem responde todos os tickets pendentes em nosso servidor, seja pelo nosso administrador, no entanto após você abrir o seu ticket, você deverá aguardar um prazo de 72 horas úteis para o mesmo ser respondido, lembrando que em finais de semanas e feriados o mesmo não são contado como dias úteis, no mais aguarde o seu ticket ser respondido.
Imagem
Imagem
Amigo nosso Mer_SubADM desintegrou da STAFF é era ele quem respondia os tickets sendo assim agora só temos o nosso Administrador respondendo os tickests então aguarde o prazo para que seu ticket seja respondi e de 72 horas ou seja 3 dias
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Revenge
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão.

Os tickets quem responde são somente membros integrantes da administração, porém referente ao fato da demora de responder tickets, existe três hipotese, caso venha demorar sem nenhuma resposta prévia, isto é normal basta você ter paciência, caso for rejeitado ou cancelado, isto significa que você mandou um ticket que o conteúdo não é tratado por ticket ou até mesmo sem fundamentos.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
  • Author
Pow Ja Aguardei 1 Semana ! e nada nada ... 100+
Amigo, nossa administração tem muitos ticket's há serem respondido , Prazo mínimo de 72 Horas úteis !



Atenciosamente, -LeoMito-
MuAwaY - Projetando E Construindo Sua Diversão.


Imagem
Bom amigo, um ticket pode demorar até 72 horas porém caso seja um assunto que é preciso haver cuidado e calma em relação á ele, o mesmo pode estar demorando uma ou mais semanas, para ser analisado e enfim, aguarde pois a admininstraçaão responderá seus tickets o mais breve possível !
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postByCoyote-PvP, em 04 May 2013 - 12:42 AM, disse:

Bom amigo, um ticket pode demorar até 72 horas porém caso seja um assunto que é preciso haver cuidado e calma em relação á ele, o mesmo pode estar demorando uma ou mais semanas, para ser analisado e enfim, aguarde pois a admininstraçaão responderá seus tickets o mais breve possível !




Ok !
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.