Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente aos tickets de suporte

Featured Replies

Ver postiNewBia, em 04 May 2013 - 12:37 AM, disse:

-



Ver postSilence_, em 04 May 2013 - 12:38 AM, disse:

Amigo, o prazo para o adm estar respondendo seu ticket são de 72 horas úteis, ou seja, 3 dias, (sábados, domingos e feriados não contam). Vale lembrar que são inúmeros tickets por dias, e muitas coisas para somente o adm estar resolvendo sozinho, tenha paciência e leve em consideração. Porém, aconselho a você que esteja cancelando o mesmo ticket, e tentando reenviar um novo ticket, boa sorte. :clover:

Xó Flood's !

Caro Player se seu Ticket Ainda não Foi Respondido deve Ser pelo o Seguinte Motivo , Deve tá Havendo uma Instabilidade na Caixa de Ticket enviados a nossa Administração e por isso seu Ticket Ainda não foi Respondido ou Também pelo o Motivo de não Ter Apenas o Seu Ticket Lá e Se de Muitos Outros Player's então Peço Que Aguarde a Administração Responder seu Ticket pois Nós Player's Não Poderemos Fazer Nada a Não Ser Ajuda-ló !
Atenciosamente:PARAIBANO
Imagem

Imagem
Imagem
-

O prazo que nosso Administrador estipula para seu ticket está sendo respondido é de 72 horas úteis, ou seja 3 dias, no mais algumas vezes ocorrem atrasos, lembrando que no momento só estamos com nosso Administrador para poder responder os ticket, sendo assim peço que tenha paciência e aguarde, pois todos os ticket são respondido.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
Os tickets são respondidos em torno de 75 horas úteis, porém com a quantidade de tickets enviados solicitando informação referente a banimento dificulta, e atrasa a resposta de um ticket, assim todos terão a mesma resposta, Aguarde até que o seu seja respondido.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Amigo quem responde os Ticket e nosso Administrador pois tenha paciência pois só ta ele agora respondendo os Ticket .É o prazo é de 72horas/3 dias úteis para o assunto ser respondido
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente : iMAFIA
MuAwaY : Evoluindo cada vez mais

O prazo para que você tenha uma resposta em seu ticket é de 72 horas úteis, pórem diversos players do servidor estão enviando tickets, muitos para saber motivos de banimento, pórem basta estár aguardando a resposta da parte da administração.
Atenciosamente, Tobz
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Porque não existe só o seu ticket a ser respondido.. pois outras pessoas também aguardam algum
pronunciamento após o envio do ticket.. aguarde para que o seu seja verificado e respondido!

Um dia eu voltarei..

Quem responde os ticket's do site é somente o administrador.
Diariamente são abertos um grande de número de tickets por pessoas querendo suporte.
As vezes tem ticket's de pessoas que abriu primeiro que você,ou tem outras pessoas em sua frente
com o mesmo problema, então aconselho a ter paciência e aguardar pois logo logo seu ticket será respondido.


Atenciosamente,
Rublesk_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Rubleski
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.