Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Oi pessoal, meu problema é o seguinte; eu tenho minha acc há mais de 2 anos, e agora que quero trocar minha senha não posso, por causa que na época coloquei qualquer e-mail... já tentei trocar meu e-mail pelos dois métodos do site, porém os dois precisam do antigo e-mail.
Como será que eu poderia trocar meu e-mail?
Obrigado pela atenção, Raphael!

Featured Replies

Infelizmente se você quando criou sua account inseriu qualquer e-mail, será impossível de você recuperar seus dados, pois por métodos de segurança nossa administração não fornece dados de nenhuma account, e por este fato se você não sabe o e-mail, infelizmente não temos nenhum método para você conseguir descobrir.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Bom, para realizar á alteração de seu e-mail existem duas maneiras, pórem as duas maneiras é necessário á utilização do e-mail atual, como você solicitou que não lembra de seu e-mail, não será póssivel realizar a alteração do seu e-mail.
Atenciosamente, Tobz
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Existem duas maneiras para efetuar á alteração do seu e-mail, porém ambas maneiras exigem á utilização do atual e-mail, ou seja, se você não lembra ou não possui acesso ao atual e-mail, infelizmente não será possível alterar o e-mail de sua conta, lamento.
Imagem
Imagem
Imagem
Como você mesmo citou, você não poderá estar trocando de e-mail pelo fato que você não contém o antigo, pois quando você vai trocar de e-mail você terá que mandar o código de segurança para o antigo e-mail, e sendo como você não contém seu e-mail antigo você não poderá alterar seu e-mail.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Sem cometer flood, vou responder.
Tenho meu PID, nome completo, e com isso não posso contactar o admin ?
Obrigado novamente.
Como você já mencionou o procedimento em nosso web site irá solicitar o e-mail atual da sua account, porém você não obtêm acesso ao mesmo, chegando as conclusões do seu caso você deverá entrar em contato com nossa administração via ticket pois assim receberá as informações precisas sobre qual procedimento virá a realizar, no mais vale lembrar de que quando você enviar um ticket informe todo o acontecimento mais detalhado para receber um auxílio mais complexo sobre o caso, assim o responsável pelo ticket irá lhe informar alguns detalhes sobre o e-mail de cadastro da determinada account e assim você poderá relembrar o mesmo, caso não lembre não terá outro meio para alterar o e-mail atual da sua account.
Você não irar pode fazer o procedimento de está alterando seu Email porém para que você possa altera o mesmo você tem que ter a senha do mesmo para que envie uma mensagem para seu email, relatando o código de segurança.
Infelizmente não tem como você fazer o procedimento de troca de e-mail de cadastro, ou que consiste na conta. O conselho é entrar em contato com a provedora na qual é o hotmail, com as credências de conta, para a central de suporte lhe dá todo auxilio referente.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Amigo, Infelismente não há como recuperar os seus dados pessoais sem o Email , pois você criou a conta com qualquer email , pois nossa administração não forneçe dados de playes.
Imagem
Imagem
Olá, Infelismente sem seu email antigo não há como mudar seu email, ou seja, esse processo não é executavel.

Você já tem um tópico com o mesmo assunto, Por favor, Evite Floods.
Não há como estar realizando a alteração de senha da sua conta, devido ao fato de que você não possui o e-mail atual que á mesma se encontra. Porém, como foi citado por você, você tentou realizar a mudança do e-mail por dois tipos de métodos e não obteve nenhum sucesso. Por esse motivo, não será possível realizar nenhum tipo de alteração em sua conta, lamento.
Não há possibilidade alguma de você conseguir alterar o email de sua account, pelo fato que ambos processo de nosso web site para conseguir realizar o tal alto, precisaria do email do qual foi cadastrado sua account, deste método como você já relato não contém o mesmo, infelizmente não terá nenhum método viável de você estar concretizando este processo com sucesso, lamento.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Então amigo, como você já viu os métodos, é necessário o e-mail original para a troca de um novo e-mail por questão de segurança, pois se caso alguém roupar seus dados pessoais isso irá dificultar caso ele tente trocar o seu e-mail.
Se você não sabe, envie um ticket a administração relatando seu esquecimento de e-mail e eles irão avaliar o seu caso e se possível passar umas dicas para tentar lhe ajudar a recuperar seu e-mail (lembrar).

Exemplo:
Seu email: muaway@hotmail.com
Dica: É um jogo online.

Caso não saiba como enviar ticket, irei lhe disponibilizar um tutorial que irá ensinar a você.
Veja http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Se você não possui acesso ao e-mail de cadastro de sua conta,
infelizmente será impossível você fazer qual quer tipo de alteração em sua conta.
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Fuzion
MuAwaY: Projetando e construindo a sua diversão.
Não tem nenhuma forma de você recuperar seus dados seu o e-mail de cadastro, no entanto envie um Ticket a Administração e assim irá obter uma resposta sobre o assunto, como nosso Administrador citou em um tópico não irá falar o e-mail corretamente, no entanto lhe dará dicar para lembrar, caso não saiba enviar um Ticket proceda com o Tutorial logo abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Sem o seu E-mail atual da sua conta não terra como você estar trocando de e-mail pois é preciso você estar logando em sua conta para estar fazendo esse procedimento de alteração de e-mail.
Não há possibilidades de você está alterando o seu email desejado, sem obter o email atual da sua conta cadastrada, ou seja para você está alterando o seu email, seria necessário você conter o email na qual a sua conta esteja cadastrada, no entanto como foi dito por você, na qual foi realizado os dois métodos para alterar o email e não conseguiu obter nenhum sucesso, infelizmente nada poderá ser feito.
Imagem
Imagem
Para efetivar a troca de e-mail, necessariamente você precisará ter a ciência do seu atual e-mail, e como você não se lembra do mesmo, infelizmente não será possível estar alterando-o.
Infelizmente se você não possui o seu e-mail de cadastramento, não terá como você recuperar os seus dados por motivos de segurança.
Silence • Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
-

Se você não obtem o e-mail atual de sua conta, infelizmente não será possível você está realizando a alteração de e-mail, pois para poder está efetuando esse ato é necessário que você obtenha o e-mail atual de sua conta, caso ao contrário não obtemos nenhum método para você poder está alterando de e-mail, no mais recomendo que você esteja entrando em contato com nossa Administração via ticket, pois talvez eles poderão está lhe ajudando em relação ao seu assunto, porém na hora que você enviar o ticket para a Administração relate o ocorrido com o máximo possível de detalhes para eles poderem está lhe ajudando, logo após enviar com o máximo possível de detalhes do ocorrido, basta você está aguardando o prazo do mesmo ser respondido que é de 3 dias úteis, caso você não saiba enviar um ticket para nossa Administração estarei disponibilizando um tutorial que irá ensinar você realizar esse ato passo a passo.
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ]
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Você citou que o teu e-mail antigo você não lembra a senha ! Pois bém você não poderá alterar seu e-mail pelo motivo que quando você for enviar o código de segurança o código será enviado ao e-mail antigo , ja que você não sabe a senha desse e-mail você não poderá está alterando seu e-mail !
Atenciosamente -TrickRox-
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !

[img][/img]

Você citou que o teu e-mail antigo você não lembra a senha ! Pois bém você não poderá alterar seu e-mail pelo motivo que quando você for enviar o código de segurança o código será enviado ao e-mail antigo , ja que você não sabe a senha desse e-mail você não poderá está alterando seu e-mail !

Ver postReven, em 04 May 2013 - 02:12 AM, disse:

Infelizmente se você quando criou sua account inseriu qualquer e-mail, será impossível de você recuperar seus dados, pois por métodos de segurança nossa administração não fornece dados de nenhuma account, e por este fato se você não sabe o e-mail, infelizmente não temos nenhum método para você conseguir descobrir.

Correto!

Atenciosamente, Safh_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.