August 26, 201015 yr comment_375241 Bom tava de boa. Agora pa fechei o MU, ate blezaa depois voltei fui abri launcher apareceu isso. http://i35.tinypic.com/1zlrxh2.jpg Oq posso fazer Muway agora tbm no AVG pois antes era so no outro la dai eu troquei e nesse tbm? Poe favor me ajudem. Report
August 26, 201015 yr comment_375244 Desative seu Ant-Virus quando você for jogar. Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão - -FamozO_xD Twitter:@_Keevin_ Follow-me Report
August 26, 201015 yr comment_375245 Este Erro começou a acontecer Hoje. Isto foi um tremendo de um susto para nós, pois este erro ja havia ocorrido, mais agora voltou. A administração já foi avisada sobre o erro e tudo será resolvido o mais rápido possivel. Report
August 26, 201015 yr comment_375246 aconteceu omesmo comigo eu soh movo o virus para quarentena e funciona mais quando vou abrir de novo mostra mesma mensagem Report
August 26, 201015 yr comment_375247 Três / Cinco tópicos foram criados falando sobre tal problema,e o mesmo ja deve ter sido encaminhado para adiministração resolver. Enquanto a adiministração não posta nenhuma solução,te dou duas alternativas: 1ª: Desative seu Anti-Virús antes de jogar. ou 2ª: Comesse à utilizar outro anti-virús.Exemplo o Avast / Avira. Atenciosamente, TheAvasT. MuawaY! Projetando e construindo sua diversão. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
August 26, 201015 yr Author comment_375249 Frank-, em 25 August 2010 - 09:03 PM, disse:Isso está acontecendo com as pessoas que utilizam o AVG,desative seu ant-virus somente quando for utilizar o muaway,e quando não for utilizar o muaway ative novamente,até que o problema seja resolvido. NEN a Pau desativo ant virus--' se é loko? seu pc deve tar chei de virus. Report
August 26, 201015 yr comment_375250 Bom , o seu antvírus está reconhecendo um arquivo do MuAwaY como Cavalo de tróia , porém é um alarme falso , desative ou pause o seu antvírus para que você possa jogar normalmente. QuoteObs: Ao desativar seu antvírus apenas para executar o MuAwaY não irá ocorrer nada , só irá "enfestar" de vírus caso vocÊ baixe algum arquivo. Report
August 26, 201015 yr comment_375258 Eu Possuo O Mesmo Antivírus Que Você : AVG Antivírus Free 9.0 Eu Discordo Das Opiniões Acima : Desativar O Antivírus Não Faça Isso,Apenas Reinstale O Mu AwaY E Voltará Ao Normal,Pois É Comum O AVG Detectar Alguns Programas Como Vírus ! Apenas Reinstale,Reinicie O Seu PC E Bom Jogo ! - Report
August 26, 201015 yr Author comment_375262 _Philipe_, em 25 August 2010 - 09:07 PM, disse:Eu Possuo O Mesmo Antivírus Que Você : AVG Antivírus Free 9.0 Eu Discordo Das Opiniões Acima : Desativar O Antivírus Não Faça Isso,Apenas Reinstale O Mu AwaY E Voltará Ao Normal,Pois É Comum O AVG Detectar Alguns Programas Como Vírus ! Apenas Reinstale,Reinicie O Seu PC E Bom Jogo ! Vls felipe uma resposta coerente. Obrigado. Vo tentar. Report
August 26, 201015 yr comment_375713 Basta seguir o tutorial abaixo para criar uma "excessão" para seu antvirus. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/39995-criando-excessao-com-avg-antivirus/ @muawayoficial <~ Siga-nos no twitter, fique informado sobre novidades em nosso server. Anteciosamente, CRAZY_LIFE - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 26, 201015 yr comment_375714 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
http://i35.tinypic.com/1zlrxh2.jpg
Oq posso fazer Muway agora tbm no AVG pois antes era so no outro la dai eu troquei e nesse tbm?
Poe favor me ajudem.