Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
po, eu to tentando esvaziar meu inventario no npc, porem qualquer coisa q eu tente vender aparece "voçe exedeu a quantidade de zen que pode possuir" que q eu faço pra resolver isso ?
[IMG]http://imageshack.us/a/img35/2883/er95.png
[/img]

Featured Replies

Isso é pelo fato de você ter possuido o limite de zen permitido, para estar solucionando seu problema..
basta você está doando a alguém zen ou guardar zen no seu bau.. assim você poderá efetuar sua compra e etc!

Um dia eu voltarei..

A maneira mais fácil de se proceder é dando /trade em um outro personagem e adicionar uma certa quantia de zen e dar "OK", feito esse processo, a quantia de zen inserida será enviada para o personagem pretendido e consequetimente a quantia enviada, será descontado do seu zen, faça isso em um dos nossos servidores com trade+bau e faça quantas vezes for necessário para deixar o seu zen dentro dos conformes e ao seu critério.
-
Caro Amigo Sugiro a Você Que De Trade Em Outro Membro e Passe Uma Quantidade Alta De Zen. Ou Passe Dinhero Pro Bau Ou Outro Char Seu !

Espero Ter Ajudado.

Imagem

Imagem

Ver postSquash_, em 04 May 2013 - 03:03 AM, disse:

A maneira mais fácil de se proceder é dando /trade em um outro personagem e adicionar uma certa quantia de zen e dar "OK", feito esse processo, a quantia de zen inserida será enviada para o personagem pretendido e consequetimente a quantia enviada, será descontado do seu zen, faça isso em um dos nossos servidores com trade+bau e faça quantas vezes for necessário para deixar o seu zen dentro dos conformes e ao seu critério.

#Correto.
Você pode também guardar no seu baú uma certa quantia de zen
assim diminuindo o valor de zen do seu inventário.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Rubleski
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.