May 4, 201312 yr comment_3607640 po, eu to tentando esvaziar meu inventario no npc, porem qualquer coisa q eu tente vender aparece "voçe exedeu a quantidade de zen que pode possuir" que q eu faço pra resolver isso ? [IMG]http://imageshack.us/a/img35/2883/er95.png [/img] Report
May 4, 201312 yr comment_3607679 Isso é pelo fato de você ter possuido o limite de zen permitido, para estar solucionando seu problema.. basta você está doando a alguém zen ou guardar zen no seu bau.. assim você poderá efetuar sua compra e etc! Um dia eu voltarei.. Report
May 4, 201312 yr comment_3607683 A maneira mais fácil de se proceder é dando /trade em um outro personagem e adicionar uma certa quantia de zen e dar "OK", feito esse processo, a quantia de zen inserida será enviada para o personagem pretendido e consequetimente a quantia enviada, será descontado do seu zen, faça isso em um dos nossos servidores com trade+bau e faça quantas vezes for necessário para deixar o seu zen dentro dos conformes e ao seu critério. - Report
May 4, 201312 yr comment_3607719 Caro Amigo Sugiro a Você Que De Trade Em Outro Membro e Passe Uma Quantidade Alta De Zen. Ou Passe Dinhero Pro Bau Ou Outro Char Seu ! Espero Ter Ajudado. Report
May 4, 201312 yr comment_3607755 Squash_, em 04 May 2013 - 03:03 AM, disse:A maneira mais fácil de se proceder é dando /trade em um outro personagem e adicionar uma certa quantia de zen e dar "OK", feito esse processo, a quantia de zen inserida será enviada para o personagem pretendido e consequetimente a quantia enviada, será descontado do seu zen, faça isso em um dos nossos servidores com trade+bau e faça quantas vezes for necessário para deixar o seu zen dentro dos conformes e ao seu critério. #Correto. Você pode também guardar no seu baú uma certa quantia de zen assim diminuindo o valor de zen do seu inventário. Atenciosamente, RubleskiMuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Tutorial - Dicas de segurança do jogo Report
May 4, 201312 yr comment_3607756 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, RubleskiMuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Tutorial - Dicas de segurança do jogo Report
[/img]