Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
  • Popular Post
-
Autorização:
Imagem

Falaê galera, então estou abrindo a minha Galeria de Exposição, aonde estarei postando aqui alguns dos meus recentes trabalhos criados, estarei atualizando a mesma sempre que fazer uma nova signature, entre outras coisas, espero que gostem de meus trabalhos e lembrando que estarei reputando somente comentários/criticas criativas, enfim.

Modeladas:
Clique em Show para visualizar.
Spoiler

Tech:
Spoiler

Box:
Spoiler

GFX:
Spoiler

Others:
Spoiler

*Nem todos os meus trabalhos estão expostos nesta galeria de exposição!
Visite também Galéria ~ deviantART

Edited by KenBlock_

Atenciosamente, KenBlock
MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão!

Galeria de Exposição
  • Replies 276
  • Views 23.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• KenBlock_
    KenBlock_

- Up Tema: Sasuke Uchiha Shippuden!

• KenBlock_
    KenBlock_

- Atualização Tema: Cat!

• FireFoxx
    FireFoxx

Cara, primeiramente irei comentar seus trabalhos, bom vamos lá. É notável que você teve uma grande evolução de um tempo para ca, pois mais ou menos no mês de dezembro, você ainda estava aprendendo

Featured Replies

Bonito de mais leq parabéns dei ate + 1, Queria Um presente Modelada =('

MuAwaY
Projetando e Construindo sua Diversão!
Cara, primeiramente irei comentar seus trabalhos, bom vamos lá.
É notável que você teve uma grande evolução de um tempo para ca, pois mais ou menos no mês de dezembro, você ainda estava aprendendo a utilizar o photoshop, porém hoje todos conseguimos ver que você está ótimo, aprendeu tudo literalmente e com isso tem algumas das melhoras signs de nosso web-fórum, enfim vou comentar um trabalho seu :

Imagem
Achei uma ótima signature, você conseguiu fazer detalhes incriveis em tal signature, no caso colocou vários acessórios de enfeite na borda, conseguiu trabalhar bem na bg e principalmente na borda, para mim essa é uma das suas melhores signatures, no mais continue assim.

Agora comentar sobre a sua pessoa, bom posso dizer que essa evolução é devido você ser a pessoa que você é, no caso muito persistente , enfim posso dar vários elogios a sua pessoa aqui, porém ficaria aqui até amanhã, no mais é isso.
* Desculpe, algum erro ortográfico, até mesmo pelo horário, ou seja acordei agora pouco.

Imagem
Imagem

Lindas sua Sign velho, parabéns pelo seus trabalhos, continue assim, no fundo do meu coração amei as suas gfx's, são muito lindas, ótimos efeitos, iluminações, enfim ótimos trabalhos cara.
Simplesmente seu estilo de borda é maravilhoso , sem comentários você é mito KenBlock ,
Parabéns é que possa evoluir cada dia mais .
Repita 10x:

Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Vo nem fala muito, só uma coisa que tu ta qerendo, tu é o proximo Aprendiz lek :D só continua tu mereçe demais, teve uma grande evolução e ta mereçendo mais que qualqer um Boa Sorte.
Feito por: Nandux
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente,Rocse_
MuAwaY! Projetando e Construindo sua diversão.
-
Caralho Welligton cada trabalho que vejo seu eu admiro mais você, pois sempre vem melhorando buscando sempre evoluir gostei de mais de sua galeria esta de parabéns, *-*
Observação: quero um kit :animado231_:
Atenciosamente - Jawbone:/
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

*-------* Mitu nas sign's admiro mts sua sign's :D Boa sorte e Bela Galeria rçrçrç

QueinBloqui
irmãozinhoo

Imagem

Todas suas sign estão otimas eu curti bastante as GFX mais não tem nem oque dizer sobre está sing :

Imagem

Simplesmente expetacular eu tentei achar alguns error com meu amigo aqui que e designer simplesmente não conseguimos achar nenhum alem dos detalhes increveis que você conseguiu fazer merece meu parabens, e tambem com essa sua humildade, simplesmente você chegara ao nivel de nossas grandes lendas do fórum no mundo de designer como : Matheus_RX , James_DS , Hokage entre outros que fizerão historia em nosso servidor Parabens ganho meu respeito !
Não sou de comentar em galeria, mais como você obtém uma galeria de tirar o fôlego, tive que comentar, caramba Wel, você está de parabéns mano, você evoluiu demais em um curto período de tempo, além de fazer altas signatures rox, é uma pessoa super gente boa para se conversar, da atenção para todos, agora vamos mostrar uma signature que você fez a algum tempo atras ok ? kk.

Antiga:

Imagem
Imagem

Nova:

Imagem

Simplesmente uma evolução enorme Wel, está de parabéns, quem sabe você seja o próximo aprendiz
Bela galeria Well, como sempre venho te falando no skype continua assim que chegaram logo em AP seu cabelo de leão sz.

obs: falta meu kit
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
-
Yuuuuuuuuuuuuup

Tema: Summoner!

Imagem

http://fc09.deviantart.net/fs71/f/2013/127/d/d/summoner_by_kenblockdesigner-d64fper.png
Atenciosamente, KenBlock
MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão!

Galeria de Exposição