Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Uso de ring's no mata-mata

POSSO USAR RING DE TRANSFORMAÇAO NO MT MT? EU AXO QUE NAO HAVERA NEM UM PROBLEMA ATE POR QUE EU FICARIA MAIS FRACO E TALS.. SERIA MELHOR PRO MEU OPONENTE.. SO QUE QUERO TIRA UMA ONDA u,u posso? usar ring de transformaçao?

Featured Replies

Depende das regras determinadas no começo do evento, se o game master autorizar você usar qualquer tipo de ring, você poderá usar.
Imagem
Imagem

Olá
Não tem Regra Especifica Para Mata-Mata A unica Regra é Não Usar Programas ilícitos Sendo Assim você pode ir Para a Luta Como Quiser mais Pensando na consequência do Anel de Transformação se você perder a culpa Será Totalmente sua .
Imagem

Atenciosamente: Seaway-BR
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão !

-

Não temos nenhuma regra relacionada sobre o assunto solicitado por você, porém é provável que você só passa está utilizando um anel de transformação fora do PVP, ou seja na hora que você for chamado para lutar no meio você terá que remover o anel de transformação, pois se não você estará ficando mais fraco e seu oponente terá mais chance de está vencendo o combate.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Não temos nenhuma regra na qual diz que é proibido usar um ring de transformação em eventos do genero mata-mata , por tanto creio que pode ser utilizado o ring em eventos mata-mata.
Bom vc pode sim,
não ha nenhuma regra q proibi usa esse ring transformaçao
agora nao pode usa ring of power pelo fato de vc bufa e mata na hora até qm esta em volta!

Imagem
Imagem
Imagem

Não há nenhuma regra que pregue a proibição da utilização de anéis de transformação em eventos do gênero Mata-Mata, contudo, como você mesmo disse o seu personagem iria ficar consideravelmente mais fraco e consequentemente haveria uma grande chance de você estar perdendo o combate, enfim.
By: Zayhk
Se o GM ou MD , autorizar , sim !
Imagem
Muaway - Projetando e construindo sua diversão.
Atenciosamente - Daniel Mendes
Sim, você pode usar o anel de transformação mais no caso você vai ficar bem mais fraco que o oponente e sabemos que os eventos não é pra tirar onda né ? -.-
Atenciosamente -Playwinner
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem

Imagem
Sim, você pode usar o anel de transformação mais no caso você vai ficar bem mais fraco que o oponente e sabemos que os eventos não é pra tirar onda né ? -.-
Atenciosamente -Playwinner
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem

Imagem
É proibido a útilização de aneis de transformação em eventos mata-mata, além da áutorização do realizador do evento.
Atenciosamente, Tobz
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Ver postLunatico_, em 04 May 2013 - 01:46 PM, disse:

Sim, você poderá usufruir de um anel de transformação em um evento Mata Mata lembrando que a probabilidade de você perder será bem maior, pois um tal anel destes não possuí força alguma, porém ficará a total critério apenas de você.
Obs: Em eventos Mata Mata apenas não pode usufruir do anel ring of power.

Exato.

Atenciosamente, iJunior_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.