May 4, 201312 yr comment_3609068 Pois elas tem um tamanho maximo, caso ultrapasse você não conseguirá colocar ela em seu perfil completa, sendo assim tendo que cortar ela em duas ou mais partes. zChuuck, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 4, 201312 yr comment_3609069 Pelo simples fato que os requerimentos de nosso fórum necessita que a tal imagem (signature) seja recortada em 2/3 partes para que possa caber em sua assinatura, pois se não a imagem não irá ser concretizada por exceder o tamanho adequado do fórum. MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão! Atenciosamente, Lunatico__ Report
May 4, 201312 yr comment_3609071 Não tem que ser cortadas em duas partes, o tamanho ideal de uma sign é de 468x160 pixels(padrão), se a imagem for maior que esse padrão, ai elas devem ser cortadas em 2 partes ou mais, para caber. Silence • Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
May 4, 201312 yr comment_3609072 Pois o máximo de uma imagem para assinatura permitida em nosso web fórum é de 468x160 pixels, então algumas signatures obtêm o tamanho maior do que o permitido, então deverá ser cortada em três ou duas partes dependendo do seu tamanho. Report
May 4, 201312 yr comment_3609073 Nem todas as sings de nosso fórum tende ser cortadas em 2 partes, porem as sings são cortadas em 2 partes pelo fato que em uma assinatura só cabe uma imagem de até 468 x 160 pixels, por isso na maioria das vezes ela é cortada para caber por completa. Report
May 4, 201312 yr comment_3609074 Pois algumas são maiores do que o permitido, no caso 468x160 . Report
May 4, 201312 yr comment_3609075 Não exatamente tem que corta em 2 partes, isso e necessário em sings maiores que o que o fórum suporte, que é 468x160. Report
May 4, 201312 yr comment_3609076 Para que ela possa caber na assinatura corretamente, pois tem sing que são muito grande e tem que ser cortada em 2/3 partes para elas ficarem corretamente na assinatura. Report
May 4, 201312 yr comment_3609077 Pelo simples fato que os requerimentos de nosso fórum necessita que a imagem seja cortada em 2 ou 3 partes para que possa caber pois a mesma inteira não iria caber iria passa do tamanho maximo permitido. Report
May 4, 201312 yr comment_3609078 Não necessariamente todas as sing necessita ser cortadas em 2 partes para que assim possa colocar a mesma na assinatura, porém, algumas sing ultrapassa o tamanho máximo permitido em nosso fórum, assim não sendo possível estar inserindo a mesma na assinatura, portanto, para que isso não ocorra, é preciso cortar a tal sing em 2/3 partes, irá variar de acordo com o tamanho da mesma. Report
May 4, 201312 yr comment_3609079 Porque algumas dessas signi são maiores do que o tamanho permitido em nosso web-forum sendo assim os membros cortam suas signis para poderem estar utilizando a mesma Atenciosamente, Revenge MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 4, 201312 yr comment_3609080 - Porque o tamanho máximo para uma imagem na Assinatura é de 468x160, e como é possível colocar até 3 imagens na Assinatura, o que as pessoas fazem ? Recortam as sign sno tamanho permitido, e juntam-as, assim parecendo como se fosse uma única imagem, e obviamente, fica maior. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 4, 201312 yr comment_3609081 As assinaturas ( Sign ) não precisam ser cortadas em duas partes para inserir em nosso fórum , basta esta dentro do tamanho permitido . Segue abaixo os tamanhos permitidos : QuoteSua assinatura pode conter: Até 3 imagens Imagens com até 468 x 160 pixels Qualquer número de URLs Qualquer número de linhas Para que você na tenha que cortar uma Sign , deixe ela com o tamanho 400x160 . Atenciosamente Heroico MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão ! Report
May 4, 201312 yr comment_3609082 - Não é necessário sua sing está sendo cortada em duas partes se a mesma não passar do limite máximo cujo o mesmo seja de 468x160 , porém se estiver passando do limite máximo é necessário que você esteja cortando pois se você não cortar você não conseguirá inserir tal sing desejada em seu perfil. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
May 4, 201312 yr comment_3609083 Pelo fato de que os requerimentos do nosso fórum, necessita que tal imagem (sign) seja cortada em 2/3 partes, para que assim, possa estar cabendo em sua assinatura, pois se não recortar, a mesma não irá concretizar devido ao tamanho adequado do fórum. Atenciosamente, Cara_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ▬ [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
May 4, 201312 yr comment_3609084 Porque o sistema do nosso Forum so aceita a imagem em sua assinatura com um certo tamanho , no qual é 468x160, Caso ultrapasse disso , ela não irá aparecer , por isso se corta as mesmas , e ai vocÊ tem uma sign grande, do contrário ela ficará pequena. Report
May 4, 201312 yr comment_3609085 Algumas são de tamanhos mais largos, e grande, porém o tamanho fixo para uma sign e de 468x160 dai o mesmo corta ela para que possa está utilizando sem quebra as regras. Report
May 4, 201312 yr comment_3609086 Algumas signatures devem ser recortadas em 2 ou 3 partes para utilizar-lá em sua assinatura, pois para inserir uma imagem em sua assinatura á mesma deve conter no máximo 468 x 160 pixels, se por acaso á imagem for maior que o tal tamanho dito por mim, não será possível inserir-lá em sua assinatura, sendo assim você deverá que recortar-lá em 2 ou 3 partes para dividir o tamanho da imagem entre ás tais partes recortada e consequentemente obter sucesso ao utilizar-lá. É valido lembrar que não são todas as signatures que devem ser recortadas em 2 ou 3 partes, pois algumas signature possuem o tamanho ideal em apenas uma imagem. Report
May 4, 201312 yr comment_3609088 Por que em uma assinatura cabem somente imagens com o tamanho de até 468 x 160 pixels, sendo assim se uma imagem ultrapassar esse limite a mesma deverá ser cortada em 2 ou 3 partes para que possa ser inserida em sua assinatura. Atenciosamente: Fuzion MuAwaY: Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 4, 201312 yr comment_3609091 As sings é cortada para estar cabendo na assinatura pelo fato delas serem muto grandes tem que serem cortadas em duas partes para ficarem corretamente na assinatura. Report
May 4, 201312 yr comment_3609093 Pois elas tem um tamanho maximo, caso ultrapasse você não conseguirá colocar ela em seu perfil completa, sendo assim tendo que cortar ela em duas ou mais partes. Report
May 4, 201312 yr comment_3609094 Pelo fato de que o sistema de nosso web fórum não permite o uso de imagens de grande largura e altura na área da assinatura. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
May 4, 201312 yr comment_3609095 Por que o tamanho para ussa é 468x160, se passa mas do que isto não terra como colocar mas basta recorta. Atenciosamente, Mistyc_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 4, 201312 yr comment_3609194 - As mesmas são cortadas , até 3 partes porque o tamanho maximo do fórum é de 468x160 pixels , é o fórum permite colocar até 3 imagens , assim cortamos á sign para que á mesma fique maior . Atenciosamente - Web_ Repita 10x: Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Report