May 4, 201312 yr comment_3609226 Como faço para ver todos meus topicos la no meu perfil nao aparece todos. Report
May 7, 201312 yr comment_3616202 Como solicitado basta você ir no seu perfil em baixo de sua Foto Principal clique em localizar tópicos logo em seguida irá aparecer todos seus tópicos ! Atenciosamente -TrickRox- MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! [img][/img] [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
May 7, 201312 yr comment_3616255 Sim, vá em seu perfil " Localizar Tópicos " lá você terá a ferramenta de visualizar todos seus tópicos ! Report
May 7, 201312 yr comment_3616375 _Fox, em 04 May 2013 - 06:08 PM, disse:Basta você ir no seu perfil em baixo de sua Foto Principal clique em localizar tópicos e la estará todos seus tópicos que você mesmo criou basta procurar oque você deseja achar. #Correto. Aqui é a lista com todos os seus tópicos criados: Lista de tópicos Qualquer outra dúvida me contate via MP! Atenciosamente, Rublesk_MD Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente, RubleskiMuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Tutorial - Dicas de segurança do jogo Report
May 7, 201312 yr comment_3616376 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, RubleskiMuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Tutorial - Dicas de segurança do jogo Report