Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom como podem ver eu enviei um ticked já tem bastante tempo esperando o Admin retornar com uma resposta mais tá demorando muito admin se naum da conta dos Ticked chama o SUB Admin pra resolver esse problema seu já tem um Mês você não falou nada e ném tenta lêr que isso Admin tó esperando até hojê enviei outro Ticked só que não responderam do Char -Miraje- espero que resolvam logo por que já tem um mês só isso fui

Featured Replies

Amigo , Emvie outro kit para nossa admistraçao . eles devem ter Excluido com a saida do MerSubADm
-
Amigo, depois que o nosso Sub Adm Merlin se ausentou da STAFF, sobrou para o ADMIN resolver os assuntos em gerais, peço que tenha um pouco de compreensão e paciência pois logo seu ticket estará sendo respondido e resolvido.
Silence • Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Amigo o ADMIN nao fica ON a vida toda ele tambem tem problema familiares , Nois nao temos + SubADM ' Espera + um pouco q ele ira ver sseu tickt .
acaumase amigo,
eu sei que admin esta demorando a responde porque é unico que vem respondendo os
ticket.
server realmente esta presizando de um sub'

Imagem
Imagem
Imagem

Como você mesmo citou, nosso administrador está respondendo os tickets sozinho pelo fato que não tem mais o Ex-sub administrador para o ajuda-lo, sendo assim ele está com mais de 300 tickets para responder todos sozinho, sendo assim fique no aguardo, pois nosso administrador nunca deixa um player sem uma devida resposta.
Imagem
Imagem
Imagem
De fato nossa administração se encontram com vários ticket para responder, porém devemos também enxergar que se passou por um período de muitos depósitos no qual vários player's enviavam ticket's todos os dias, então espere mais um certo período pois caso o seu ticket tiver um assunto mais grave será respondido o quanto antes, no mais não há outro procedimento a realizar a não ser esperar uma nova interação da nossa equipe. Porém sobre nosso sub administrador auxiliar nos ticket's o mesmo se encontra afastado do servidor, porém o próprio administrador solicitou o auxílio de outras pessoas para o ajudar a responder os ticket's.

Edited by Sohky

Amigo , o nosso Administrador , está um pouco sem tempo para o servidor pois o nosso ExMerlin se ausentou dá STAFF , e por isso o mu está um pouco bagunçado , espero e creio que em breve estará sendo arrumado e melhorado .
Imagem
Muaway - Projetando e construindo sua diversão.
Atenciosamente - Daniel Mendes
Lembrando que são muitos ticket para que nosso Administrador responda sozinho, pois antes ele tinha Sub-Administrador Merlin, no qual tornava o sistema de resposta mais rápido, e que o auxiliava a responder tickets entre outras funções, porem com a sua saída do Merlin o mesmo ficou sobrecarregado e alguns tickets estão em atraso, enfim espero que entenda.
Imagem
Imagem
Olá, amigo o nosso Mer_SubADM desintegrou da STAFF enquanto o mesmo estava em nossa Equipe era ele que auxiliava nós tickets sendo assim só soubrou nosso administrador para responder os tickets então basta aguardar que logo o mesmo estara respondendo seu ticket
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Revenge
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão.

De fato, estamos sofrendo muito com um atraso no sistema de tickets, devido ao fato de que nosso administrador não pode mais contar com a ajuda do Merlin para ajudá-lo a responder os tickets, pois o nosso Ex-Sub administrador Merlin deixou a Equipe por assuntos pessoais, e a área de ticket ficou congestionada. Sei que é difícil aguardar todo esse tempo para ter um assunto respondido pela administração, mais esse é o único modo. Assim que nosso administrador estiver resolvendo outros afazeres referentes ao servidor, tenho certeza que o mesmo estará respondendo todos os tickets pendentes que se encontram no sistema. Sendo assim, basta ficar no aguardo sobre esse tipo de assunto, que brevemente seu problema será resolvido por nossa administração.
Nosso Administrador vem respondendo tickets sozinhos como você mesmo sitou com ausência do nosso Sub Administrador Merlin ficou mais difícil para nosso Administrador pelo motivo o mesmo vem respondendo ticket, resolvendo problemas do game, criando novos projetos, vários projetos, por isso tente aguarda pois o mesmo também tem vida social , fique tranquilo o mesmo ira responder seu ticket basta aguarda.
  • Author
Ele pode ter problemas pessoais com a saida do SUB mais caso grave que aconteçe no Mu realmente demoram pra responder eu tó na espera até hojê ném sei oque dizer tó sem palavras.
-

É provável que nosso Administrador obtenha muitos ticket's para está respondendo sem falar que o mesmo obtem sua vida pessoa e também tem muitos outros afazeres referente ao servidor, lembrando que atualmente só estamos com nosso Administrador da parti Administrativa, pois o nosso Ex-Sub Administrador está afastado de nossa equipe por um tempo, no mais o mais rápido possível o seu ticket estará sendo respondido com êxito, sendo assim peço que tenha calma e aguarde.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
  • Author
Muaway é uma empresa ele tem que colocar mais gente pra resolver os problemas do jogo ele pode ter os problemas dele e o Nosso problema ? pra você é um jogo pra mim é como
uma FAMILIA. Olha se acumular mais Ticked vai sobrar um monte se guardar 1000 amanhã vai ter 2000 e assim vai e nunca vai sair dessa
  • Author
Avah 1 mês sem responder ? seis estão brincando comigo né acha que falando isso vai mudar alguma coisa acho que tá ruim mesmo muito ruim nunca vi isso que isso tó com muita raiva por que tó esperando a muito tempooo!!
Amigo, mantenha a paciência nossa administração está com muitos tickets pendentes , aguarde que você terá sua resposta !

Atenciosamente, -LeoMito-
MuAwaY - Projetando E Construindo Sua Diversão.

Imagem
  • Author
Como ele tá um pouco sem tempo não acredito veeeeey que raivaaa Admin se não quer ser Admin mais Vende seu Server pra quem Realmente quer venda pelo menos na mão de outro vai pra frente só pensa No seu Bolso nunca pensa nos seu Player e coloca esses caras pra Limpar sua sujeira :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing:
De fato , estamos com um atraso na area de ticket pelo fato de nosso SubAdm não estar presente no mesmo , por favor, tenha a maxima paciencia.
Basta aguardar, pois o nosso Admin está agindo sozinho na parte dos ticket's podendo ocorrer alguns atrasos, no mais basta aguardar pois em breve será respondido.

Atenciosamente, Safh_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.