May 4, 201312 yr comment_3609660 Bom amigo no nosso servidor não tem esse tipo de escolha não é tudo misturado tem cosias que é deficil tem coisas que é facil ! Depende da ocasião que se encontra ! Atenciosamente -TrickRox- MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! [img][/img] [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
May 4, 201312 yr comment_3609664 Se for em questão de up nosso servidor não é difícil para você estar upando, pois você consegue ficar FULL em até mesmo minutos upando, portanto não um servidor easy mais equilibrado. MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão! Atenciosamente, Lunatico__ Report
May 4, 201312 yr comment_3609665 Amigo, nosso servidor se encontra as 2 opções ! Atenciosamente, -LeoMito- MuAwaY - Projetando E Construindo Sua Diversão. Report
May 4, 201312 yr comment_3609666 "Hard ou Easy , é o exp o muaway é um servidor Easy , na facilidade de upar dentro do game .. Repita 10x: Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Report
May 4, 201312 yr comment_3609667 Se você diz "hard" no sentido de upar, não, o nosso servidor não é hard, pois todos os players possui uma certa facilidade na hora de upar e assim sucessivamente ficar full, e também o PvP do servidor é bem equilibrado, mais privilegiando a classe Blade Knight. Report
May 4, 201312 yr comment_3609669 Caso você esteja se referindo ao XP do servidor, ele não é um servidor difícil de upar, pois a expêrincia do servidor é 10.000x. Ou seja, é um servidor fácil de upar. Report
May 4, 201312 yr comment_3609671 Em pouco tempo upando você consegue ficar full, então, acredito que o servidor é easy para médio. zChuuck, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 4, 201312 yr comment_3609674 O muaway é um jogo Hard pelo fato que tem muitos player varios evento difisil e muito mais. Atenciosamente, Mistyc_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 4, 201312 yr comment_3609676 Negativo, o servidor MuAwaY não é hard em questão de UP, pois a experiência do MuAwaY é 10.000x, sendo que você consegue ficar Full em pontos rápidamente, e o PvP (Player vs Player) a classe Blade Knight é mais equilibrada. Report
May 4, 201312 yr comment_3609677 Se você diz referente a upação, é um servidor easy, pois não se encontra muita dificuldade em estar upando, resetando e ficando full, e o x1 é diferente de alguns servidores. Silence • Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
May 4, 201312 yr comment_3609679 - Amigo, nosso servidor se encaixa nas 2 opções, pois nosso pvp é equilibrado é também você adquira no maximo 70 reset's para poder esta full em todos os atributos. Report
May 4, 201312 yr comment_3609685 O Servidor MuAwaY ele é um servidor totalmente equilibrado, que no qual se você tiver se referindo á status dos personagens, ele é muito facil de você estar ficando Full e também muito facil de você conseguir itens pelos eventos que nosso administrador realiza para os iniciantes e entre outros, ou seja, o servidor muaway ele é um servidor Fácil. Report
May 4, 201312 yr comment_3609688 Acredite que você esteja falando sobre "upar". Sim , nosso servidor é easy quando o assunto é "Upar" Report
May 4, 201312 yr comment_3609689 Nosso servidor se encontra em um "meio termo", não é tão fácil para upar nem tão difícil como outros servidores, porém caso você obtenha um plano de vip como o Vip Gold poderá upar facilmente em comparação com os demais, entretanto a experiência que você recebe ao upar é de 10.000x e assim como mencionei anteriormente ficará em um "meio termo", enfim. Report
May 4, 201312 yr comment_3609690 Depende de a que você esta se referindo, em questão de up, de dar reset's e Mr.Reset's, nosso servidor é equilibrado, e a experiência se encontra em um bom numero, caso seja em questão de eventos, nosso servidor é proporcional ao numero de players no servidor, ou seja como a quantidade de players é alta, os eventos são dificultados, enfim. Report
May 4, 201312 yr comment_3609699 Depende o quesito no qual você estará abordando. Se for na questão do up, o servidor MuAwaY é um servidor easy, onde você poderá ficar full dentre alguns horas apenas, além de ter uma expêrincia de 10.000x. Por esses fatores, o servidor é easy levando em conta a upagem dos players no servidor. Caso você esteja levando em conta o PVP do servidor, com a nova mudança e as atualizações que ocorreram em nosso game, o PVP ficou meio hard, devido ao fato de que você demora mais para estar morrendo quando estiver no duelo com algum outro membro. Sendo assim, se você for levar em conta esses conteúdos nos quais foram citados por mim, creio que nosso servidor é mais Easy do que hard, dependendo sempre dos respectivos assuntos nos quais vão ser analisados. Report
May 4, 201312 yr comment_3609702 Essa questão na qual você se refere é em questão da experiencia adquirida ao upar, sendo assim nosso server é considerado Easy, pelo fato de que em questões de poucas horas o seu char fica full em todos os atributos. Atenciosamente, Safh_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Safh_MD - Equipe MuAwaY ! Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
May 4, 201312 yr comment_3609704 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Safh_MD - Equipe MuAwaY ! Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report