May 5, 201312 yr comment_3610353 Menbros Destaques _Matrix : iShared : Dance Lunatico_ FireBoy Zoord_ Game Masters Lucas Eclipse Moderadores Razor Conduta Colaboradores Destaques iJunior Safh Rublesk Disigner LostBoy- Astrinho Ghost Fighting Front_ Report
May 5, 201312 yr comment_3610360 Quote_Matrix Obrigado pelo elogio, fico muito feliz. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 5, 201312 yr comment_3610363 Olá á todos, Obrigado por me citar *--------------* Atenciosamente - Astros Designer '- ' NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me... Report
May 5, 201312 yr comment_3610366 Muito obrigado por mencionar meu nick em seu elogio é muito gratificante a mim estar recebendo um elogio desta forma, muito obrigado mesmo de coração e parabéns aos demais mencionados. MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão! Atenciosamente, Lunatico__ Report
May 5, 201312 yr comment_3610369 QuoteDance Muito obrigado Media por você estar me citando em seu elogio, fico muito feliz em saber que você está percebendo meu desempenho aqui no fórum, obrigado mlk é nois <3 e parabéns aos demais elogiados. Report
May 5, 201312 yr comment_3610385 Matrix e Rubleski ,SÃO DOIS QUE MERECEM MESMO SEM ESQUECER TAMBÉM O Eclipse_GM Atenciosamente: [/size] xTerry-Ts MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão Report
May 5, 201312 yr comment_3610389 Media_, em 04 May 2013 - 11:23 PM, disse:FireBoy Muito obrigado por mencionar meu nick em seu elogio, fico muito feliz em saber que o meu suporte está sendo reconhecido pelos membros de nossa web fórum, até por que são elogios que incentivam as pessoas á continuarem em busca de seus objetivos, enfim, obrigado novamente & meus parabéns aos demais membros elogiados ! Report
May 5, 201312 yr comment_3610402 QuoteZoord_ Hehe valeu manin por está me menciosando em seu elogio obrigado. Report
May 5, 201312 yr comment_3610593 O bonde passou ♪ Obrigado pelo elogio, muito gratificante pra min e em nome dos membros da equipe agradecemos pelo elogio, e parabéns aos demais elogios. Elogio mencionado, tópico fechado ! Atenciosamente, iJunior_CL Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
_Matrix :
iShared :
Dance
Lunatico_
FireBoy
Zoord_
Game Masters
Lucas
Eclipse
Moderadores
Razor
Conduta