Como o título do tópico já diz tudo, quero desejar meus parabéns ao BELCHER por ser um noob e faz aninhos hoje! SÓ ISSO! u.u
ATENÇÃO:Não clique no spoiler abaixo!
Spoiler
Obvio que não era só isso né meu irmão, se achou mesmo? manow, não sei oque dizer de você, um cara que sempre esteve comigo em todos momentos, meu aluno e professor ♥ [Como né? ]!
Não tenho muita coisa pra dizer porque não sou muito bom com as palavras porem posso escrever poucas palavras e te fazer chorar de emoção! ♥
Meu irmão, você é tudo! Cara, lembro da vez que agente troco ideia aqui no fórum, você noob e eu também, conforme o tempo nós fomos criando um laço de amizade incrível, eu nunca pensei ter uma amizade tão forte assim como a sua manow, você sabe que você foi meu primeiro amigo do fórum MuAwaY e também sabe que eu te admiro muito mano. Você é um cara hiper feliz, gosta de fazer todos rir, tem um ótimo suporte no fórum e logo mais ta virando CL ae. De muitos da área de contato você é um entre poucos que não usam bloco de notas porque da pra perceber na qualidade da resposta totalmente haver com a dúvida. Mais enfim, suporte não leva em consideração aqui!
Brendo Silva Pires Nogueira,hoje você inicia uma nova jornada, e nesse momento de alegria por você estar completando mais um ano de vida, quero te dizer que tenho muito orgulho em compartilhar da sua amizade.
Parabéns meu amigo, feliz aniversário.
Hoje e sempre, você merece muitos abraços e homenagens.
Que Deus, nosso Pai, ilumine ainda mais seu caminho, para que possa conquistar todos os seus sonhos. Quero também te agradecer, por tudo o que tem feito para que a nossa amizade fique cada vez melhor.
Amigo é alguém que te dá um pedacinho de chão quando é de terra firme que você precisa. Ou um pedaço do céu se é sonho que te faz falta. Amigo é mais que mão estendida,
é mente aberta,
coração pulsante,
costas largas…
É aquele que dá e não espera
o retorno,
porque o ato de compartilhar já o satisfaz;
É quem já sentiu ou um dia vai sentir
o mesmo que você;
E amigo é pra sempre,
mesmo que sempre não exista.
Meus parabéns belchinho '-' ♥
Quero que guarde essas singelas palavras no coração e possa levar para sua vida eternamente!
Você é fera meu brother!
Só uma recordação básica aqui,
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Parece que tiramos essas prints ontem né? ♥ kkk'
É ISSO, é uma grande satisfação ter sua amizade!
BOA NOITE A TODOS QUE VIRAM E QUE CURTIRAM!
ATENÇÃO: Não clique no spoiler abaixo!
É ISSO, é uma grande satisfação ter sua amizade!
BOA NOITE A TODOS QUE VIRAM E QUE CURTIRAM!
Presentes | Exposição