May 5, 201312 yr comment_3610794 to eu no mtmt ai ele ele chama iNewFighit vs sei la quem Meu nick é iNewFight se vc escreveu errado não sou obrigado a ir no meio e nem pode me mover , da próxima vez leia direito ' Report
May 5, 201312 yr comment_3610804 Você não é obrigado a ir lutar, porém se não for irá ser movido, se o mesmo errou alguma letra ou coisa do tipo não é motivo para você não ir para luta, ou seja você que tentou ser certinho, porém deveria ver que todos são humanos e podem errar . Report
May 5, 201312 yr comment_3610805 Amigo , Erros acontesem nem sempre os Game Master sao sertos eros e humano . - Report
May 5, 201312 yr Author comment_3610812 Alot_, em 05 May 2013 - 11:19 AM, disse:Amigo , Erros acontesem nem sempre os Game Master sao sertos eros e humano . Inclusive você também está errado pois certo se escreve com [c] . Report
May 5, 201312 yr comment_3610828 vc n é obrigado lutar é?? so pq um membro da staf errou 1 letra vc vai reclamar?? ta achando ruim desculpa mais se foçe o gm forah dos eventos meu - Atenciosamente Player: Seven_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 5, 201312 yr comment_3610841 Errar é humano, quem não erra? se ele chamou um nick e você ficou em dúvida ao certo era você ir ao meio e saber se não era você, pois é muita coincidência ele chamar um nick bem semelhante ao seu não acha? espero que tenha compreensão e entenda. Atenciosamente, Rublesk_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente, RubleskiMuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Tutorial - Dicas de segurança do jogo Report
iNewFighit vs sei la quem
Meu nick é iNewFight se vc escreveu errado não sou obrigado a ir no meio e nem pode me mover , da próxima vez leia direito