Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a pontos do char

Gostaria de saber pq quando estou jogando meus pontos aumenta derrepente quando eu reseto el some ;;vo dar um ex

estava com 32654 pontos dai eu fui e resetei pois meu lvl ja tinha chegado ao maximo mas derrepente quando fui logar de novo eu fui ver meus pontos estavam 120 pq??
Imagem
[Tutorial]Editando assinatura
por:_Sullyvan_

Featured Replies

Isso ocorre normalmente a taxa de pontos não ficam corretas, você pode está visualizando através do web site, em gerenciar personagem ou com comando /pontos, relativamente é apenas um método meio que diferenciado.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
De fato foi por que você após efetuar o tal reset, matou algum monstro, e assim obviamente subiu de level, quando isso ocorre, não irá aparecer os pontos que você possui acumulado, na qual são aqueles disponíveis para distribuir, enfim, sugiro a você efetuar um novo Reset, e assim não matar nenhum outro monstro, que você irá visualizar todos os pontos que você possui acumulado normalmente.
Isso é apenas um bug visual que ocorre com os pontos acumulados do character, basta digitar /pontos ou relogar o seu personagem que a real quantia de pontos para distribuir será visualizada.
#Squash_ Isso é apenas um bug visual que ocorre com os pontos acumulados, basta digitar /pontos ou relogar o seu personagem que a real quantia de pontos para distribuir será visualizada.

#Correto, qualquer outra dúvida em relação ao assunto me contate via MP!
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Rubleski
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.