Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Auxilio para segurar os itens

Não sei se aki é a área correta, mas como é uma dúvida irei postar aki, ontem fui robado por um jogador chamado Luan-TS pois pedi pra ele segurar um set Scale e ele fugiu, tentei postar a imagem em um site de hospedar mas nao carrega e queria saber se alguem aki de confiança poderia segurar isso pra mim, 2 itens, estou migrando de minha antiga conta. Já mandei MP pra 4 pessoas de confiança algumas nao respondem e outras estao ocupadas. Alguem aki do forum segura pra mim?
Atenciosamente: Strokez
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.

Featured Replies

Amigo , Nunca comfie em quem vocÊ nao conhesse . obs nao pesssa para qualquer um que Segure seus itens se nao ira ser robado novamente ;..
-
Não recomendo pedir para players que você não conhece, pois consequentemente os mesmos podem te roubar também, enfim realize esse pedido para algum amigo seu.
Imagem
Imagem

Solamento Amigo , Nossa Administração não pode ser Culpada , Por atos que você mesmo cometeu.
Dica: Nunca Confie em Players que você não conhça , Nossa recomendaçao para todos é que itens não devem ser emprestados e Nem pedir para ninguém segurar,
Caso empreste e o mesmo não seja devolvido não nos responsabilizamos pela ação.

Edited by Bump_

• Author

Ver postBump_, em 05 May 2013 - 12:23 PM, disse:

Solamento Amigo , Nossa Administração não pode ser Culpada , Por atos que você mesmo cometeu.
Dica: Nunca Confie em Players que você não conhça , Nossa recomendaçao para todos é que itens não devem ser emprestados e Nem pedir para ninguém segurar,
Caso empreste e o mesmo não seja devolvido não nos responsabilizamos pela ação.

eu sei por isso desisti de denunciar o Luan-TS
  • Author
Pronto, o FireFoox disse que vai segurar obrigado a todos que deram suas respostas.
Prezado,assuntos desse devido porte são tratados via ticket,caso não saiba como estar enviando um ticket para nossa Administração de maneira correta,basta você estar seguindo o tutorial abaixo:

[Tutorial enviando Ticket para a Administração]
Clique aqui

Siga abaixo as demandas que deve estar contidas em seu ticket :

1º Passo: Recolha o máximo de provas possíveis, tais como Screen Shoot com dia e hora aproximada do ocorrido.
Obs: Não é válido como prova, falar que o amigo que estava do lado viu.

2º Passo: Ao recolher as provas, envie as mesmas para o e-mail, denuncias@muaway.net, o e-mail deve conter, seu login, nome do suspeito, provas anexas e itens que foram perdidos (caso tenha sido roubo).
Obs: E-mail's sem provas serão deletados. E não aceitamos Screen Shoot's editadas, ou com metade do chat aberto.

3º Passo: Aguarde um prazo de até 7 dias, pois a partir do seu e-mail, iremos estudar os log's, e lhe daremos uma solução.

Obs:Nossa administração não se responsabiliza por itens roubados pois quem faz a segurança de seus itens/conta são os próprios players !
Imagem
Imagem
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
Nunca faça isso, aconselho você a enviar uma mp pedindo auxilio a um de nossos moderadores

Conduta_MD: http://forum.muaway.net/index.php?/user/160430-conduta-md/
Razor_MD: http://forum.muaway.net/index.php?/user/192188-razor-md/

Solicitando auxilio de um moderador para trocas: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/367517-tutorial-solicitando-a-ajuda-de-um-moderador-para-uma-troca/

No caso você vai pedir para segurar tal iten, dica: nunca passe seus itens para ninguém segurar.
e caso de roubos só são resolvidos via ticket!

Atenciosamente,
Rublesk_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Rubleski
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.